Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
~ Fight
danilo.poser
Healingsong
7 participantes

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por aoshisnap Dom 08 Set 2013, 18:19

    Qual é o melhor console ?
    Um é portátil, e o outro é de mesa .......... 
    Sendo que o 1º foi o mais vendido no mundo.........
    Eu posso até dizer que na ordem seria 3ds e depois o Wii U, ja que o 3ds, me parece, ser o grande carro chefe da nintendo.
    E  vcs ?
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por Bagatela Dom 08 Set 2013, 18:22

    Depende do seu gosto.. sinceramente.. eu escolhi um Wii U e agora peguei um ds, mas ate ano que vem eu pego um 3ds
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por aoshisnap Dom 08 Set 2013, 18:31

    Bagatela escreveu:Depende do seu gosto.. sinceramente.. eu escolhi um Wii U e agora peguei um ds, mas ate ano que vem eu pego um 3ds
    Porque não  pegou um 3ds de uma vez ?
    Os jogos do Ds servem no 3ds, não servem ?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por Jessien Dom 08 Set 2013, 18:34

    servir servem, mas o ds roda jogos de gb adv também <3


    e eu adoraria ter um wii u pra dizer se prefiro ele ou o 3DS, mas sempre gostei mais de consoles de mesa
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por aoshisnap Dom 08 Set 2013, 18:40

    De qualquer forma vc pode dizer que prefere um 3ds, ja que comprou ele primeiro he he he
    agora nunca vi jogos de Game boy Advanced, sendo vendido por ai ......
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por Healingsong Dom 08 Set 2013, 18:46

    Cara 3DS é maravilhoso, passo o dia jogado White 2, animal crossing, mario kart 7, dk returns etc... Se vc puder pegar um 3ds esse ano - que seja o xl -e um wii u ano que vem recomendaria voce fazer isso. Porém se vc só puder pegar um por um bom tempo eu pegaria o Wii U, o 3DS é divertido por agora mas se for pra ter só portátil é tenso cara. Então pegue o 3ds esse ano e depois Wii U ou se nao puder um Wii U mesmo
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por aoshisnap Dom 08 Set 2013, 18:51

    Healingsong escreveu:Cara 3DS é maravilhoso, passo o dia jogado White 2, animal crossing, mario kart 7, dk returns etc... Se vc puder pegar um 3ds esse ano - que seja o xl -e um wii u ano que vem recomendaria voce fazer isso. Porém se vc só puder pegar um por um bom tempo eu pegaria o Wii U, o 3DS é divertido por agora mas se for pra ter só portátil é tenso cara. Então pegue o 3ds esse ano e depois Wii U ou se nao puder um Wii U mesmo
    ok.......
    Só vou querer testar os jogos on line .........  Ai vou ver se add alguem , ja que não conheço ninguém que tem  he he he
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por danilo.poser Dom 08 Set 2013, 18:53

    Os dois Laughing eu comprei um 3ds há uma semana e no fim do ano compro um Wii U! cheers
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por ~ Fight Dom 08 Set 2013, 19:15

    Wii U ta com jogos daoras, mas peguei o 3DS por dois motivos:
    Pokemon Y e Monster Hunter 4.
    Mas pra quem não gosta desses dois, vai de Wii U.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por Bagatela Dom 08 Set 2013, 19:30

    Man eu não peguei um 3ds por um motivo: Grana , e eu não planejei comprar um ds só comprei porque tava muito barato( ai n fim do ano eu vendo ele apos ter aproveitado bastante e com o dinheiro que juntarei compro um 3ds)
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por aoshisnap Dom 08 Set 2013, 21:43

    ~ Fight escreveu:Wii U ta com jogos daoras, mas peguei o 3DS por dois motivos:
    Pokemon Y e Monster Hunter 4.
    Mas pra quem não gosta desses dois, vai de Wii U.
    Esse jogo do pokemon Y é só ir andando e colecionando os bichinhos ?
    vale a pena ?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por Jessien Dom 08 Set 2013, 21:57

    aoshisnap escreveu:De qualquer forma vc pode dizer que prefere um 3ds, ja que comprou ele primeiro he he he
    agora nunca vi jogos de Game boy Advanced, sendo vendido por ai ......
    Eu comprei o 3DS pq não tinha um portátil e quero jogar pokémon X.
    de preço não falo nada, paguei no 3DS o equivalente a um wii u
    aoshisnap escreveu:
    ~ Fight escreveu:Wii U ta com jogos daoras, mas peguei o 3DS por dois motivos:
    Pokemon Y e Monster Hunter 4.
    Mas pra quem não gosta desses dois, vai de Wii U.
    Esse jogo do pokemon Y é só ir andando e colecionando os bichinhos ?
    vale a pena ?
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por aoshisnap Dom 08 Set 2013, 22:11

    kkkkkkkkk  ok 
    Vou comprar o jogo e o 3ds e testa-lo....
    Com o 3ds em mãos vou ver se add alguém aqui do forum ..........
    até !
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por Bagatela Seg 09 Set 2013, 15:25

    então acho que podem fechar o tópico
    Sarpa
    Sarpa
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por Sarpa Qui 12 Set 2013, 09:32

    Eu comprei ambos os consoles.

    O 3DS já tem uns 4 meses, e não me arrependi. Tem jogos muito divertidos, posso jogar em qualquer lugar.

    Ontem, peguei o WiiU. Ainda não tenho uma opinião, mas a biblioteca de jogos ainda é bem limitada e mais cara.

    Conteúdo patrocinado


    Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ??? Empty Re: Qual vcs preferem Wii U ou 3ds ???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:36