Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
DarkWarlock
EduKurosaki
McWolf
MoonBR
Neko
goku99
DNS
fabiotankian
Ghutto®
Bioshock
Giga Bowser
Shurebis
Capi
ZPH
Rafael Freitas
Bruno 3DS
Limão
Ryota
Crazy Dark Sonic - CDS
GustavoSGiordin
24 participantes

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 4 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por DNS Sáb 21 Ago 2010, 15:55

    Ryota escreveu:
    Limão escreveu:As pessoas que fazem este tipo de declaração tem que entender que isso é o verdadeiro preço dos Video-Games. Não é por causa do imposto, é o preço do game mesmo.
    Jogos são caríssimos hoje em dia. Acho que a maioria é vendido de 30~60 Dólares, o que dá 60~120 Reais. Com ou sem imposto, isso é um valor alto. Quem não está disposto a gastar isso, tem que ficar longe dos video-games.
    Exatamente. Se os jogos no Brasil fossem vendidos com o valor equivalente ao valor em que é vendido nos Estados Unidos, com certeza venderia muito mais. Impostos abusivos somados à margem de lucro dos lojistas é que encarecem realmente os jogos. 60~120 reais é um valor aceitável. Se houvesse, ainda, uma diminuição na margem de lucro das fabricantes dos games, o valor cairia ainda mais, tornando a compra de jogos originais mais acessível.

    O foda é que nem todo mundo consegue comprar só 1 jogo por mês (ou qualquer que seja o intervalo de tempo necessário pra pessoa ter dinheiro pra comprar jogos originais).
    Mas isso é problema da pessoa.
    Quando eu tive N64, tinha alguns cartuchos piratas. Mas eram uma b****, porque não salvavam!
    Mas eu tinha também jogos originais... que dá para contar nos dedos quantos eu tive . Até porque no mínimo era 150 reais um cartucho do jogo. E usado era uns 50, por aí. >_<

    Só que também eu sabia tudo do jogo que eu tinha. auiahuahuiahuia
    Acho um charme você ter coleção de games, bem bonitinha na sua prateleira.
    Coisa que jogos piratas não lhe dão a mesma sensação.
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 4 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Outcast Sáb 21 Ago 2010, 16:05

    Foi bem lembrado a questao do usado.Quando eu comprava meus jogos de gamecube, eram somente usados.Isso quer dizer que, se forem abaixados os precos dos jogos pra 60-120(+ ou -), os usados serao mais baratos ainda, algo em torno de 20-30 $.NO final das contas, muitos comprariam com certeza originais, independente de serem usados ou novos.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 4 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por DuduDigital3-D Sáb 28 Ago 2010, 08:22

    DNS escreveu:
    Ryota escreveu:
    Limão escreveu:As pessoas que fazem este tipo de declaração tem que entender que isso é o verdadeiro preço dos Video-Games. Não é por causa do imposto, é o preço do game mesmo.
    Jogos são caríssimos hoje em dia. Acho que a maioria é vendido de 30~60 Dólares, o que dá 60~120 Reais. Com ou sem imposto, isso é um valor alto. Quem não está disposto a gastar isso, tem que ficar longe dos video-games.
    Exatamente. Se os jogos no Brasil fossem vendidos com o valor equivalente ao valor em que é vendido nos Estados Unidos, com certeza venderia muito mais. Impostos abusivos somados à margem de lucro dos lojistas é que encarecem realmente os jogos. 60~120 reais é um valor aceitável. Se houvesse, ainda, uma diminuição na margem de lucro das fabricantes dos games, o valor cairia ainda mais, tornando a compra de jogos originais mais acessível.

    O foda é que nem todo mundo consegue comprar só 1 jogo por mês (ou qualquer que seja o intervalo de tempo necessário pra pessoa ter dinheiro pra comprar jogos originais).
    Mas isso é problema da pessoa.
    Quando eu tive N64, tinha alguns cartuchos piratas. Mas eram uma b****, porque não salvavam!
    Mas eu tinha também jogos originais... que dá para contar nos dedos quantos eu tive . Até porque no mínimo era 150 reais um cartucho do jogo. E usado era uns 50, por aí. >_<

    Só que também eu sabia tudo do jogo que eu tinha. auiahuahuiahuia
    Acho um charme você ter coleção de games, bem bonitinha na sua prateleira.
    Coisa que jogos piratas não lhe dão a mesma sensação.

    Infelizmente acho que vamos ter que nos acostumar a ou comprar jogos caríssimos ou comprar piratas. O pessoal do senado é corrupto pra caramba. Uma medida para beneficiar os pobres eles não aprovam, já uma medida pra beneficiar os ricos...
    Basicamente, eles fazem isso: os ricos são ajudados, eles cortam alguns galhos ao invés das raízes e a população não faz nada.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 4 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Capi Sáb 28 Ago 2010, 12:04

    DuduDigital3-D escreveu:Infelizmente acho que vamos ter que nos acostumar a ou comprar jogos caríssimos ou comprar piratas.
    Não.

    Provavelmente não haverá pirataria na próxima gen, então terão que se acostumar a comprar jogos caríssimos ou morrer.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 4 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 28 Ago 2010, 12:17

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 4 508943
    Capi escreveu:
    DuduDigital3-D escreveu:Infelizmente acho que vamos ter que nos acostumar a ou comprar jogos caríssimos ou comprar piratas.
    Não.

    Provavelmente não haverá pirataria na próxima gen, então terão que se acostumar a comprar jogos caríssimos ou morrer.

    *morri* PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 4 508943 PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 4 488702
    uashuahshauhsa não vai dar

    Conteúdo patrocinado


    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 4 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:07