Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
DarkWarlock
EduKurosaki
McWolf
MoonBR
Neko
goku99
DNS
fabiotankian
Ghutto®
Bioshock
Giga Bowser
Shurebis
Capi
ZPH
Rafael Freitas
Bruno 3DS
Limão
Ryota
Crazy Dark Sonic - CDS
GustavoSGiordin
24 participantes

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Giga Bowser Sex 20 Ago 2010, 16:50

    Shurebis escreveu:
    Giga Bowser escreveu:
    Ryota escreveu:Agora vai vender igual água.

    Ou vai provar que esse negócio de ''pirataria aumenta vendas de hardware'' é coisa de brasileiro.

    Ou vai provar que não valeu nada a Sony vim pro Brasil.

    Isso já é certo.

    Enquanto os consoles e jogos forem vendidos a preços inaceitaveis,o mercado não crescerá significativamente.

    Mas eu nem ligo.Compro um jogo por mês e o único problema que eu tenho é saber que a maior parte do dinheiro que gasto vai para um governo de m**** que não faz nada em retorno para o setor.

    Sem contar os varejistas safados que lucram horrores com preços abusivos Brasil afora.

    Ghutto,acho que o que importa é ele ser desbloqueado ou não.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por fabiotankian Sex 20 Ago 2010, 17:10

    Com diria o Silvio Santos nessa situação ....

    "Eu so acredito vendo..."

    Vai demorar para desbloquearem , mas prefiro que continue do jeito que esta , depois de 4 anos não compensa desbloquea-lo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Limão Sex 20 Ago 2010, 17:36

    Uma dúvida em off: Será que demorou mais tempo do que o Cube para ser desbloqueado? Até agora, aquela caixa plástica segurava o recorde.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por DNS Sex 20 Ago 2010, 17:41

    Quando... QUANDO eu tiver um PS3 (leia-se: no mínimo 2 anos), vou comprar no máximo uns 3 jogos no ano. Razz
    E não vou me arrepender disso. duihsaiudhsaiudhiusad

    E eu acho ruim terem desbloqueado o PS3, se é que isso aconteceu realmente. :/
    goku99
    goku99
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 191

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por goku99 Sex 20 Ago 2010, 18:12

    o glória até que enfim destravaram.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Shurebis Sex 20 Ago 2010, 18:45

    goku99 escreveu:o glória até que enfim destravaram.

    prassa.jpg

    É nóis que pirateia, brasileiro
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Neko Sex 20 Ago 2010, 21:14

    Shurebis escreveu:Eu tenho um PSP, o console mais pirateado que eu já vi

    nunca viu um ds 8)

    num sei se venderá igual água, mas q alguns mil a mais ou até milhão por isso vai...
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 20 Ago 2010, 21:18

    Neko escreveu:
    Shurebis escreveu:Eu tenho um PSP, o console mais pirateado que eu já vi

    nunca viu um ds 8)

    num sei se venderá igual água, mas q alguns mil a mais ou até milhão por isso vai...

    Ele tá conseguindo manter um PSP bloqueado, no Brasil, bem legal isso. Em breve, bloquearei o meu.

    PSP faz tudo lol.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Capi Sex 20 Ago 2010, 21:21

    Uma coisa que todo gamer, seja do BR ou dos EUA, quer é distribuição digital que valha a pena. Fato.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por MoonBR Sex 20 Ago 2010, 21:26

    Não sei a razão para quer piratear , se lá nos EUA os jogos são baratinhos mesmo ...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Shurebis Sex 20 Ago 2010, 22:12

    Pra você ver, MoonBr.

    O serviço de distribuição digital do PSP É MARAVILHOSO
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por DNS Sex 20 Ago 2010, 22:39

    Shurebis escreveu:Pra você ver, MoonBr.

    O serviço de distribuição digital do PSP É MARAVILHOSO
    Só por causa do PSPGo, já que eles caparam o leitor umd né. Dai tiveram que lançar os jogos na PSN.
    Eu mantenho o meu desbloqueado principalmente pelos emuladores.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Ghutto® Sex 20 Ago 2010, 23:28

    Sim Capi. Eu tenho uma assinatura Gold agora Silver da Live. Quando a fiz não sabia que era desbloqueado, fui saber logo depois quando meu primo quis testar um um jogo gravado. E ele rodou. xD Ou seja, se me banirem, bom, não tenho o que fazer.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por McWolf Sáb 21 Ago 2010, 00:39

    Shurebis escreveu:Pra você ver, MoonBr.

    O serviço de distribuição digital do PSP É MARAVILHOSO


    Exemplo é Steam.
    PSN? Laughing
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Limão Sáb 21 Ago 2010, 00:44

    É, mas se compararmos ao serviço digital da Nintendo, por exemplo, a PSN vira o Serviço dos Deuses.

    Conteúdo patrocinado


    PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  - Página 2 Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:21