Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    ID no Wii U

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    ID no Wii U Empty ID no Wii U

    Mensagem por eduardoBigN Sex 06 Set 2013, 20:49

    Estou para comprar um Wii U novo, mas antes preciso saber de uma coisa: A minha antiga ID irá funcionar no novo console? Sei que a minha conta do eshop ficou restrita no antigo console, mas eu gostaria de saber a respeito do meu Mii e a lista de amigos, juntamente com minhas postagens no Miiverse. Será que ainda dá para usar?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    ID no Wii U Empty Re: ID no Wii U

    Mensagem por EHHH Sex 06 Set 2013, 20:50

    Tópico movido, continuem normalmente.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    ID no Wii U Empty Re: ID no Wii U

    Mensagem por eduardoBigN Sex 06 Set 2013, 20:58

    vlw
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    ID no Wii U Empty Re: ID no Wii U

    Mensagem por Bagatela Dom 08 Set 2013, 17:55

    Eu acho que não mas tenta olhar no site da nintendo
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    ID no Wii U Empty Re: ID no Wii U

    Mensagem por Harry71 Qua 11 Set 2013, 21:37

    Calma,se você tinha um WiiU e ele quebrou,brickou,etc e você perdeu ele de vez,tem  uma coisa que a nintendo transfere o HD de um Console pro outro(se o problema não foi no HD é claro) mas isso só la nos EUA pq cobra caro e ainda tem que mandar os 2 videogames por correio
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    ID no Wii U Empty Re: ID no Wii U

    Mensagem por eduardoBigN Qua 11 Set 2013, 23:30

    Harry71 escreveu:Calma,se você tinha um WiiU e ele quebrou,brickou,etc e você perdeu ele de vez,tem  uma coisa que a nintendo transfere o HD de um Console pro outro(se o problema não foi no HD é claro) mas isso só la nos EUA pq cobra caro e ainda tem que mandar os 2 videogames por correio
    Sabia dessa possibilidade não. Mas ainda assim é muito complicado! Esse negocio da conta ficar restrita ao console foi uma mancada da Nintendo. Tinha que ser igual a PSN.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    ID no Wii U Empty Re: ID no Wii U

    Mensagem por rcosfa Qui 12 Set 2013, 18:14

    eduardoBigN escreveu:
    Harry71 escreveu:Calma,se você tinha um WiiU e ele quebrou,brickou,etc e você perdeu ele de vez,tem  uma coisa que a nintendo transfere o HD de um Console pro outro(se o problema não foi no HD é claro) mas isso só la nos EUA pq cobra caro e ainda tem que mandar os 2 videogames por correio
    Sabia dessa possibilidade não. Mas ainda assim é muito complicado! Esse negocio da conta ficar restrita ao console foi uma mancada da Nintendo. Tinha que ser igual a PSN.
    De que adianta ter conta se ela fica atrelada ao console? .-.

    Veja no site da nintendo, deve ter alguma informação lá

    Conteúdo patrocinado


    ID no Wii U Empty Re: ID no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:24