Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
bruno.martins.18659
Jean Pedro
p_loc
danilo.poser
Hentz
thomazmarcio
rafaeloli200
ari789
Visionnaire
Flpgneves
Siryudrg
Mordoskul
16 participantes

    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Empty Re: Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo

    Mensagem por p_loc Sex 06 Set 2013, 08:57

    Que venham as thirdies. O Wii U vai sair dessa.
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Empty Re: Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo

    Mensagem por Jean Pedro Seg 14 Out 2013, 20:36

    É MUITO BOM VER NOTICIAS COMO ESSA, SÓ ESPERO QE NÃO MUDE DE IDÉIA E DEPOIS VENHA COM DESCULPAS ESFARRAPADAS IGUAL A EA!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Empty Re: Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 14 Out 2013, 21:33

    rafaeloli200 escreveu:
    danilo.poser escreveu:@Rafaeloli200 eu acho que GTA V chegará em breve, então a Rockstar também apoiará. A própria Rockstar disse que quer lançar GTA V no Wii U.
    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Chora

    Muito obrigado cara, ganhei meu dia com essa declaração.
    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Sonhar_mais_um_sonho_impossivel


    Nenhum console da Nintendo recebeu apoio da RockStar!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Empty Re: Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 14 Out 2013, 22:35

    danilo.poser escreveu:
    visionnaire escreveu:
    danilo.poser escreveu:Na minha opinião agora o Wii U vai ser igual ao 3DS e as thirdies vão chegar bounce cheers
    Como assim?
    Em questão de vendas e apoio. A Nintendo está usando a mesma estratégia que usou com o 3DS. Você não acha?
    @Rafaeloli200 eu acho que GTA V chegará em breve, então a Rockstar também apoiará. A própria Rockstar disse que quer lançar GTA V no Wii U.
    PELÁ 

    AMOR

    DE 

    DEUS

    S

    I

    M
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Empty Re: Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo

    Mensagem por EduFanaia Seg 14 Out 2013, 22:40

    bruno.martins.18659 escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:
    danilo.poser escreveu:@Rafaeloli200 eu acho que GTA V chegará em breve, então a Rockstar também apoiará. A própria Rockstar disse que quer lançar GTA V no Wii U.
    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Chora

    Muito obrigado cara, ganhei meu dia com essa declaração.
    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Sonhar_mais_um_sonho_impossivel


    Nenhum console da Nintendo recebeu apoio da RockStar!
    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Gta-chinatown-wars-review-nintendo-ds1

    E sobre GTA V, alguma fonte de onde essa afirmação saiu?
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Empty Re: Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 15 Out 2013, 22:56

    Sobre a Activision:

    Isto é muito bom. Uma third grande mostrando apoio para o Wii U. Claro, ela não é boba, pois sabe que a Nintendo faz cada reviravolta que nossa...

    Sobre a Atlus:

    Se não me engano foi a própria SEGA.

    Sobre GTA V:

    É confuso, pois eles disseram que não pretendem lançar para a nova geração, mas antes foi dito que se houvesse mercado iria (ou seja, bem capaz de ter mudado de ideia).

    Sobre a Rockstar lançar jogos para Nintendo:

    Além de GTA Chinatown Wars, teve Bully, que por sinal é muito bom!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Empty Re: Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo

    Mensagem por crfleo Ter 15 Out 2013, 23:08

    A Rockstar lançou até Manhunt 2 para o Wii, um dos jogos mais violentos que existe (apesar de censurado)
    E não foram ports preguiçosos não, os controles de Bully e Manhunt com o wii remote ficaram muito bons

    Conteúdo patrocinado


    Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo - Página 2 Empty Re: Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:47