Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Produtor explica semelhanças entre Mighty No. 9 e Mega-Man; Capcom fala em hostilidade

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Produtor explica semelhanças entre Mighty No. 9 e Mega-Man; Capcom fala em hostilidade Empty Produtor explica semelhanças entre Mighty No. 9 e Mega-Man; Capcom fala em hostilidade

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 04 Set 2013, 12:34

    Produtor explica semelhanças entre Mighty No. 9 e Mega-Man; Capcom fala em hostilidade Megaman


    Mighty No. 9, o recém anunciado sucessor indireto das franquias de megaman, vem causando certo alarde. A Capcom alega que o jogo dos ex-funcionários da empresa é idêntico ao seu e, por isso, ilegal; o veterano Inafune, quem lidera o projeto independente, diz que são dois jogos completamente diferentes.

    "Beck, personagem de Mighty No. 9, pode parecer igual ao Mega-Man à primeira vista, mas é por que eu os criei. Artistas têm seu próprio estilo, então as coisas que eles fazem são muito parecidas", disse Inafune ao joystick. Ainda disse que ambos os personagens são diferentes "na cor, no fato de que um possui um canhão em seu braço e o outro não, no tamanho dos olhos e no capacete. É muito diferente".

    Quando perguntado sobre a legalidade do projeto Mighty No. 9 e uma suposta "hostilidade" contra a Capcom, Inafune confirmou que o jogo não traz nada de seu antecessor espiritual Mega-Man. "O jogo foi cem por cento, desde o começo, construído originalmente", disse. "Fui hostil com a Capcom trazendo este projeto? Posso dizer que não, não é o caso", completou.

    "Eu ouvi a voz dos fãs e sempre fui alguém que gosta de ouvi-los e é isso que estou tentando fazer com este projeto", concluiu Keiji Inafune sobre Mighty No. 9.

    O jogo arrecadará fundos até dia 1 de outubro, só então poderemos saber os rumos que o projeto irá tomar. Inicialmente, está sendo desenvolvido para os computadores, mas pode chegar a outras plataformas.


    -----

    Capcom ao invés de reclamar lançe um jogo de megaman como resposta sua cagada
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Produtor explica semelhanças entre Mighty No. 9 e Mega-Man; Capcom fala em hostilidade Empty Re: Produtor explica semelhanças entre Mighty No. 9 e Mega-Man; Capcom fala em hostilidade

    Mensagem por Goukeban Qui 05 Set 2013, 12:03

    O design até que me lembrou mais de astroboy que megaman, o que faz sentido, o Inafune é fã do astroboy.


    Agora, considerando como a Capcom vem se aproximando do nível EA de ódio por parte dos gamers, não será difícil ele obter apoio dos fãs.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Produtor explica semelhanças entre Mighty No. 9 e Mega-Man; Capcom fala em hostilidade Empty Re: Produtor explica semelhanças entre Mighty No. 9 e Mega-Man; Capcom fala em hostilidade

    Mensagem por Healingsong Qui 05 Set 2013, 12:39

    Keiji Inafune cada vez mais ganhando meu respeito e admiração! Quero muito ver o resultado final de Mighty No.2

    Conteúdo patrocinado


    Produtor explica semelhanças entre Mighty No. 9 e Mega-Man; Capcom fala em hostilidade Empty Re: Produtor explica semelhanças entre Mighty No. 9 e Mega-Man; Capcom fala em hostilidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:40