Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Koopa Troopa
Wesley
6 participantes

    Duvidas 3DS

    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Duvidas 3DS Empty Duvidas 3DS

    Mensagem por tonymendes Seg 02 Set 2013, 14:13

    Olá pessoal, sou novo no fórum, mas ja tenho o 3DS a um tempo. Tenho umas duvidas sobre ele :
    1- Quando eu vou adicionar alguem pelo Friend Code ( cara que troço mais estranho isso ) eu coloco aqueles numeros lá e tal, e vai um convite para a pessoa ou ela tem que colocar o meu também?
    2- Como eu envio mensagens para algum amigo pelo próprio 3DS, nao sei se sou burro mesmo, mas nao achei nenhuma opção de "mensagem" ou "contato".
    3- Sobre o SpotPass, se eu deixar meu 3DS no Stand-By com o Wi-fi ligado, ele vai automaticamente baixar as coisas do SpotPass? Porque eu deixei uns 10 minutos assim e nao aconteceu nada!

    É isso, e além do mais vou deixar meu Friend Code aqui, quem me adicionar me avisa e me passa também! 0318-7419-6913.

    Muito Obrigado, iTony!.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Duvidas 3DS Empty Re: Duvidas 3DS

    Mensagem por Wesley Seg 02 Set 2013, 14:16

    1- Ela tem que colocar o seu FC também.

    2- Pelo o que eu sei, só tem o troca cartas (que é bem ruizinho para digitar).

    3-Não sei responder.
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Duvidas 3DS Empty Re: Duvidas 3DS

    Mensagem por tonymendes Seg 02 Set 2013, 14:19

    wesley_xd escreveu:1- Ela tem que colocar o seu FC também.

    2- Pelo o que eu sei, só tem o troca cartas (que é bem ruizinho para digitar).

    3-Não sei responder.
    Obrigado, realmente aquele troca cartas é muito ruim... Deviam ter colocado um chat de voz igual no Vita. Mas tudo bem...
    Koopa Troopa
    Koopa Troopa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 71

    Duvidas 3DS Empty Re: Duvidas 3DS

    Mensagem por Koopa Troopa Seg 02 Set 2013, 14:20

    1- Ele tem que colocar o teu, ele não vai receber nada. Só quando ele te adicionar e tu já tiver adicionado ele que vai aparecer nos 2.
    2- Realmente não tem isso, mas tem o Troca-Cartas, você escreve e manda pra pessoa Wink
    3- Vai sim, só tem que ter algo pro SpotPass baixar né Razz

    Eu te adicionei, me adiciona também, FC na assinatura e_e
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Duvidas 3DS Empty Re: Duvidas 3DS

    Mensagem por blordello Seg 02 Set 2013, 14:21

    1 - Ela tem de adicionar o seu, não é avisada de que foi adicionada, só se você for avisar, claro.

    2 - Vai no E-Shop e baixe um aplicativo chamado Troca-Cartas, lá, você pode mandar mensagens aos seus amigos.

    3 - Não, você deve andar com ele ou o sacudir, ele tem de estar fazendo algum movimento.

    Meu Friend Code : 0302 - 0103 - 6645

    Costumo jogar Mario Kart 7, Kid Icarus e Pokémon Black online.

    Boa sorte com seu 3DS, se tiver mais alguma dúvida, por mais noob que seja, pode vir até aqui perguntar ^^

    Abraços.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Duvidas 3DS Empty Re: Duvidas 3DS

    Mensagem por ktrap Seg 02 Set 2013, 14:24

    tonymendes escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum, mas ja tenho o 3DS a um tempo. Tenho umas duvidas sobre ele :
    1- Quando eu vou adicionar alguem pelo Friend Code ( cara que troço mais estranho isso ) eu coloco aqueles numeros lá e tal, e vai um convite para a pessoa ou ela tem que colocar o meu também?
    2- Como eu envio mensagens para algum amigo pelo próprio 3DS, nao sei se sou burro mesmo, mas nao achei nenhuma opção de "mensagem" ou "contato".
    3- Sobre o SpotPass, se eu deixar meu 3DS no Stand-By com o Wi-fi ligado, ele vai automaticamente baixar as coisas do SpotPass? Porque eu deixei uns 10 minutos assim e nao aconteceu nada!

    É isso, e além do mais vou deixar meu Friend Code aqui, quem me adicionar me avisa e me passa também! 0318-7419-6913.

    Muito Obrigado, iTony!.
    1 - A pessoa que vc te adicionou tem que te adicionar tbm .

    2 - Que eu saiba é so usar o aplicativo ''troca cartas'' (Vc pode baixa-lo de graça na e-shop) , que por sinal e bem ruim de escrever.

    3 - Sim.

    PS:Te adicionei aqui , me add aê (meu fc ta na assinatura).
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Duvidas 3DS Empty Re: Duvidas 3DS

    Mensagem por tonymendes Seg 02 Set 2013, 14:28

    Muito Obrigado a todos que responderam! Sério mesmo =) Só tenho mais uma duvida, agora em relação ao fórum. Quando eu sei que responderam meu tópico ou deram quote no meu post? Por que eu fiquei dando f5 aqui para ver se responderam! Obrigado mesmo!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Duvidas 3DS Empty Re: Duvidas 3DS

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 02 Set 2013, 14:30

    1-A pessoa tem de colocar o seu e você o dela, e ela não recebe qualquer tipo de aviso sobre isso, então você deve avisá-la antes.

    2-Não dá. Recomendo baixar no eShop o aplicativo grátis Troca-Cartas, onde você pode mandar mensagens (com sons, fotos, etc.) para seus amigos da Friend List (lista de Friend Codes).

    3-Deixe o 3DS ligado no menu principal (ou com algum jogo suspenso), e o feche. Pronto. Verifique nas configurações do aparelho que tipo de conteúdo você deseja receber nesse formato.

    Espero ter ajudado. ^^

    EDIT: Sobre o fórum, dá pra você ativar essa opção de receber, mas somente por E-Mail.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas 3DS Empty Re: Duvidas 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:41