Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Healingsong
Peixe e Fritas
DIEGOELRIC2005
~ Fight
Shiny
Flpgneves
VirtualBoy
11 participantes

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por VirtualBoy Dom 01 Set 2013, 13:21



    Só não notem a burrice dele,por causa que ele não se acostumou com o controle...
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por Flpgneves Dom 01 Set 2013, 14:55

    Muito massa. Espero que ele não dê uma de ignorante e só mostre jogos do Wii U que tenha gráficos e tema mais realistas (Zombi U, Bayonetta 2, X, Zelda U...). Ia ser bom se ele mostrasse Pikmin 3, Wind Waker, TW101, Donkey Kong..
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por Shiny Dom 01 Set 2013, 15:02

    Flpgneves escreveu:Muito massa. Espero que ele não dê uma de ignorante e só mostre jogos do Wii U que tenha gráficos e tema mais realistas (Zombi U, Bayonetta 2, X, Zelda U...). Ia ser bom se ele mostrasse Pikmin 3, Wind Waker, TW101, Donkey Kong..
    Acho que ele vai mostrar, ele é bem saudosista.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por ~ Fight Dom 01 Set 2013, 15:29

    Eu ri quando chegou os primeiros zumbis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 15:49

    Legal, o Zangado é um dos melhores gamers do Youtube. Só estava faltando os jogos da Nintendo. Agora ele já pode fazer a Saga The Legend of Zelda! xD

    Já vi tantos gameplays de ZombiU, mas nunca perdi de sentir o desespero das partes mais tensas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por Convidad Dom 01 Set 2013, 17:14

    Ficou muito bom! curto os vídeos  do Zangado, estavam faltando vídeos da Nintendo mesmo e o Zangado é o melhor youtuber na minha opinião!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 01 Set 2013, 17:32

    adorei!!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 01 Set 2013, 22:07

    Legal, mas não valeria mais a pena criar um tópico para vídeos do Youtube invés de criar um só para este vídeo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Set 2013, 22:24

    Nintendo devia dar um Wii U para esses youtubers antes do lançamento aqui no Brasil
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por Bruno Uck Seg 02 Set 2013, 01:53

    Gosto demais do Zangado. Espero que ele cumpra a promessa de trazer videos do exclusivos do Wii U.

    Até tentei descobrir o nome dele no Miiverse mas não consegui, haha! Queria muito adiconá-lo.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por lucas.custodio.391 Seg 02 Set 2013, 15:16

    Me matando o dia todo pra poder ver o video,mais o youtube aqui ta uma bosta!Sou super fan desse cara!Finalmente um console nintendo.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por Ikki_Goku Seg 02 Set 2013, 17:44

    Tio Zangs é foda mesmo!!! 8)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por HickTroll Seg 02 Set 2013, 19:27

    O melhor canal de games do YTbr ficou ainda melhor -q, me desculpem a propaganda, mas é o que eu acho.

     Agora como os videos dele são tão bons e tava tão ansioso pra assistir fui preparar um lanche(entendedores entenderam) e depois fui tomar um banho, como de costume deixei a cachinha de som no máximo tocando uma musica boa, mas a caixinha estourou e agora não da pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(ok eu sei que é ouvir).

    Conteúdo patrocinado


    [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora Empty Re: [Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:03