Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
pumpking
Ed Kira
Supersth1
Vinicius Augusto
lucas.custodio.391
Monagma
Angel Kenede
x0exe
DarKroni
HickTroll
LegionTwo
mustacheman
Jamian
BMB
Alejandro_
Super Mario Fan
Vinas
ari789
andre.alves.9235
Fenirax
SparkTFS
Wesley
LucasAntonio50
Fujoxas
Ulquiorra - Sama
feichaw
JonathanAlis
Shiny
KoopaGamer
ToonLink
LiveinRiot
Snow-X
36 participantes

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Fenirax Seg 30 Set 2013, 23:25

    Precisa ter uma versão de 3DS/Vita(na verdade dane-se o Vita, mas tudo bem).
    DOEM, DOEM 200.000$ EM 22 HORAS.

    Que Arceus abençoe esse projeto e.e
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Fujoxas Ter 01 Out 2013, 06:22

    Fenirax escreveu:Precisa ter uma versão de 3DS/Vita(na verdade dane-se o Vita, mas tudo bem).
    DOEM, DOEM 200.000$ EM 22 HORAS.

    Que Arceus abençoe esse projeto e.e
    Dane-se o Vita um carilho Hugh Rage 

    Enfim, eu queria é que chegasse aos três milhões e setecentos para a gente poder jogar com a Call.

    Falando nela, hoje encerram-se as votações do design dela. Os três designs mais votados serão coloridos em uma live stream que farão hoje para as pessoas votarem uma última vez. Certeza que F estará entre os três designs, mas eu queria que I também chegasse lá ÇvÇ
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por HickTroll Ter 01 Out 2013, 08:19

    Estava muito ansioso por causa das "artes" do jogo, mas ai vi o vídeo e broxei T_T.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 01 Out 2013, 11:51

    CONFIRMADO PARA 3DS E PSVITA!!
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por pumpking Ter 01 Out 2013, 14:37

    Mas essa versão dos portáteis vai ser um port ou um outro jogo? Até porquê essas versões não estão na mão da Comcept.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Fujoxas Ter 01 Out 2013, 17:32

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 7b6c920c6c46b2e5766e63a447e385b3_large
    Teremos Stage da Call e com Boss. Não preciso de mais nada nessa vida, sério *---* Agora só falta esperar o design final dela (F, estou olhando pra você -QQQ).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Mastxadows Ter 01 Out 2013, 17:53

    Caramba,as votações deram um grande salto nessas últimas horas hein?
    Eu ia comprar no steam mas agora vou comprar no 3DS,e agora tem o stage single player da Call(F),estou aguardando o lançamento desde já.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Fujoxas Ter 01 Out 2013, 21:44

    Adivinhem qual design foi o mais popular? [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 3005212426

    Spoiler:

    By the way, todos os objetivos foram alcançados. Ou seja, MN9 conseguiu juntar quatro milhões )o)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Monagma Ter 01 Out 2013, 21:46

    Eu gostei dos designs A e B pra Call também, só não achei que combinava com o resto do jogo (parecem mais infantis, caberia mais em um jogo do Mega Man mesmo), então votei na F, que estava bem legal também e combinando com o resto.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por PhanterGun Ter 01 Out 2013, 21:54

    Mano vcs viram o vídeo do jogo? Disseram que aquilo é só um pouco do poder da Engine... os Gráficos estão muito lindos...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Monagma Ter 01 Out 2013, 21:59

    PhanterGun escreveu:Mano vcs viram o vídeo do jogo? Disseram que aquilo é só um pouco do poder da Engine... os Gráficos estão muito lindos...
    Aquilo foi só um teste, eles nem sabem se vão usar a Unreal. E sinceramente... Embora eu ache a Unreal linda, não gostei de como ficou o MN9 nesse teste... Parece tudo de plástico. Acho que ficaria melhor com um 3D mais cartunesco e sem tanto contraste na luz.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por PhanterGun Ter 01 Out 2013, 22:02

    Monagma escreveu:
    PhanterGun escreveu:Mano vcs viram o vídeo do jogo? Disseram que aquilo é só um pouco do poder da Engine... os Gráficos estão muito lindos...
    Aquilo foi só um teste, eles nem sabem se vão usar a Unreal. E sinceramente... Embora eu ache a Unreal linda, não gostei de como ficou o MN9 nesse teste... Parece tudo de plástico. Acho que ficaria melhor com um 3D mais cartunesco e sem tanto contraste na luz.
    Sinceramente gostei do teste, mas acho que cartunesco ficaria melhor mesmo...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 01 Out 2013, 22:06

    Será que vai ter a mesma dificuldade de megaman?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Victor S@nji Ter 01 Out 2013, 22:35

    pikachuboy' escreveu:Será que vai ter a mesma dificuldade de megaman?
    Se tiver eu não compro pra poder evitar convulsões cerebrais.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por mustacheman Ter 01 Out 2013, 22:44

    Que lindo @_____@
     1M$ no ultimo dia gente, que demais.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 6 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:50