Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
AlexOk
resh
p_loc
gabrielqq
Omnimon
Golden Bob-Omb
Hamburger
Flpgneves
Cortex
Caleb John
JonathanAlis
Alejandro_
mmgalo
pOkiz
x0xmateusx0x
Siryudrg
LOCATELLi
Healingsong
Ed Kira
Mordoskul
lucas.custodio.391
victorarabi
Argos
27 participantes

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por pOkiz Sex 30 Ago 2013, 15:01

    Hamburger escreveu:
    pOkiz escreveu:O WiiU pode receber jogos do X1 e PS4 normalmente já que roda todas engines atuais, você ta viajando.

    Segundo, sobreviver de first e second parties? Esse é o intuito da Nintendo e é por isso que eu e milhares de pessoas ainda compram produtos dela. Thirds são mt boas, e são muito bem vindas, mas pra mim First, Second Nintendo > Qualquer Third.

    O motivo da Nintendo não ser uma empresa genérica como a Sony e a MS é por isso: Não depender de jogos de terceiros para ser vencedora de geração ou então fazer qualquer consumidor feliz.
    Beleza. Quero ver tudo rodando lisinho em 1080p com o fogging igualzinho do Killzone Shadowfall com todas as partículas no lugar. Claro que entendo que os jogos rodariam com um certo downgrade e mesmo assim eu jogaria no Wii U, mas pense em todos os gamers: se eles têm que escolher entre um jogo sendo bom e o mesmo jogo sendo melhor, eles vão automaticamente escolher o melhor. O Wii U roda boa parte das engines da 8ª geração, mas não roda ao máximo. Repetindo: não me importo com o máximo, mas a maioria sim. As thirds também.

    E sim, a Nintendo já é boa com o que oferece, mas seria melhor se eu não tivesse que comprar um console dela e mais um da Sony/M$ pra jogar tudo o que eu quero. Puxa, eu sou brasileiro, não tenho dinheiro pra comprar dois consoles em menos de dois anos. É o que eu disse sobre limites. Um bom console da Nintendo teria limites que só seriam alcançados daqui a pelo menos 5 anos, além de ter sua inovação característica para nos dar uma experiência enorme com os first/second-parties. A Nintendo não faz isso porque já tá satisfeita com as vendas que tem agora. Se tem uma coisa que eu notei é que a Big N não quer nem saber da moral que vem de Metroid, F-Zero, um hardware melhor e as coisas que a fanbase gosta, mas sim do dinheiro que o bigodudo caga nos cofres dele. Mas quem sou eu pra questionar? É esse o objetivo principal de toda a empresa: vender até dar overheat na carteira.

    E as outras são genéricas? HUEHUEHUE. Cara, na boa, a Nintendo sempre vai ser diferente pra melhor em posição (por ser tradicional e tal), mas acho que você cagou um pouco aí, sem ofensa. Eu, que nasci e cresci com a Nintendo, sei muito bem que o downgrade que aconteceu, e notei que as outras estão passando a imagem de top-notch, enquanto a Nintendo só é obrigatória por Mario, Zelda e Pokémon - porque a este ponto a Samus já morreu de fome e está jogada no chão de algum banheiro da Nintendo, junto com um mais um pessoal. Se não fosse por Zelda (porque eu já perdi meu interesse em Mario... por enquanto) e a delícia que é o 3DS, eu teria esquecido da Nintendo.

    E Okami, Watch_Dogs, Street Fighter, Batman e Assassin's Creed mandam abraços. São jogos de thirds como esses que fizeram a Nintendo valer a pena pra muita gente! Nem preciso mencionar que no Brasil muita gente deixa de comprar console da Nintendo por causa de PES e FIFA (odiei usar este argumento, mas... é verdade, né).

    Mas, concluindo, sim, a Nintendo tem o que tem, vence com o que tem e me deixa feliz. Mas poderia me deixar feliz e satisfeito. Outra coisa que adoraria era me ver no direito de zuar fanboys de PS, XBOX e PC. Enquanto isso, comprarei dois consoles para jogar, mas nunca abrirei mão de um console da Nintendo.

    @Ed Kira: Eu te daria a fonte, mas já faz um tempão que eu li e nem sei onde foi. E não foi um tiro no pé: muito pelo contrário. Iwata sabia que o Wii U não ia competir com os novos consoles (a Nintendo não é burra, né), por isso ele deu essa investida para colocar na cabeça dos fãs de outras empresas que o Wii U é assim porque seu foco é inovar (o GamePad é bom pra carvalho, afinal) e ser uma plataforma alternativa. Se o Wii U não concorre com os outros consoles sendo que ele tem um hardware inferior, ele venderá bem, BEM mais.
    Não cara, nem o PS4 nem o XOne roda as engine atuais tudo no máximo, se quer isso pega um PC Top Gamer, agora falar que o WiiU rodará porém mais capado que o PS4/One aí eu já concordo.

    Se você pegar um console da Sony terá thirds e exclusivos dela, mas não terá games da Nintendo. Se o WiiU tiver todas thirds, você não vai ter os exclusivos da Sony. Infelizmente para nós brasileiros ter dois consoles é uma coisa bem difícil, mas para preencher toda gama de lançamentos teria que ser assim, não dá para juntar tudo em um só console.

    Eu não quis menosprezar nenhuma delas, sei dos valores dela, tanto é que o PS1 me deu mts alegrias, reconheço também seus exclusivos, mas digo que mesmo com os exclusivos, você vê a diferença entre elas e a Nintendo, para quem gosta do mainstream isso é ruim, para quem gosta de coisas diferentes, é bom.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Siryudrg Sex 30 Ago 2013, 15:03

    No MHE eu discordei mais nisso eu concordei completamente!!!


    Última edição por Siryudrg em Sex 30 Ago 2013, 15:09, editado 1 vez(es)
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por x0xmateusx0x Sex 30 Ago 2013, 15:04

    Hmm, bom argumento, mas ele parece que quis apanhar. Ele falou coisas mto interessantes e coerentes mas ele vai acabar provocando demais a concorrencia.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Hamburger Sex 30 Ago 2013, 15:20

    pOkiz escreveu:Não cara, nem o PS4 nem o XOne roda as engine atuais tudo no máximo, se quer isso pega um PC Top Gamer, agora falar que o WiiU rodará porém mais capado que o PS4/One aí eu já concordo.

    Se você pegar um console da Sony terá thirds e exclusivos dela, mas não terá games da Nintendo. Se o WiiU tiver todas thirds, você não vai ter os exclusivos da Sony. Infelizmente para nós brasileiros ter dois consoles é uma coisa bem difícil, mas para preencher toda gama de lançamentos teria que ser assim, não dá para juntar tudo em um só console.

    Eu não quis menosprezar nenhuma delas, sei dos valores dela, tanto é que o PS1 me deu mts alegrias, reconheço também seus exclusivos, mas digo que mesmo com os exclusivos, você vê a diferença entre elas e a Nintendo, para quem gosta do mainstream isso é ruim, para quem gosta de coisas diferentes, é bom.
    Eita. Nem lembro há quantos séculos vejo alguém argumentando direito nesse fórum. Tens meu respeito.

    Enfim, concordo e gostaria de concluir a discussão positivamente dentro desses dois primeiros parágrafos, mas discordo que "jogos diferentes" sejam exclusivos da Nintendo. É claro que Zelda Skyward Sword, Zelda Ocarina of Time, SMB3, Super Mario Galaxy e Metroid Prime Trilogy são jogos perfeitos (assim como são uns dos melhores jogos já feitos), mas acho que as outras empresas não estão muito longe disso. Perceba como Gears of War (M$) e principalmente The Last of Us (Sony) são exclusivos das outras empresas e não estão muito longe da perfeição da Nintendo. The Last of Us (um dos melhores jogos da história), Uncharted, Gran Turismo e Sly Cooper são jogos incríveis da Sony, e facilmente se equiparam à magia do bigodudo e do alfacinho. E o suposto rótulo de mainstream vai simplesmente desaparecer, agora com Beyond: Two Souls

    Se quiser uma ajuda, diria que mainstream seria o modo como o gamer usa o console. Alguém pode comprar um PS3 para jogar The Last of Us e afins e um Wii para jogar apenas CoD, por exemplo (afinal, o Wii Remote é ótimo para FPS, não importa o quão ruim o jogo seja). E se quiseres incluir um console inteiro no mainstream... fale do Ouya. Afinal, ele é um smartphone de mesa.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por pOkiz Sex 30 Ago 2013, 15:32

    Hamburger escreveu:
    pOkiz escreveu:Não cara, nem o PS4 nem o XOne roda as engine atuais tudo no máximo, se quer isso pega um PC Top Gamer, agora falar que o WiiU rodará porém mais capado que o PS4/One aí eu já concordo.

    Se você pegar um console da Sony terá thirds e exclusivos dela, mas não terá games da Nintendo. Se o WiiU tiver todas thirds, você não vai ter os exclusivos da Sony. Infelizmente para nós brasileiros ter dois consoles é uma coisa bem difícil, mas para preencher toda gama de lançamentos teria que ser assim, não dá para juntar tudo em um só console.

    Eu não quis menosprezar nenhuma delas, sei dos valores dela, tanto é que o PS1 me deu mts alegrias, reconheço também seus exclusivos, mas digo que mesmo com os exclusivos, você vê a diferença entre elas e a Nintendo, para quem gosta do mainstream isso é ruim, para quem gosta de coisas diferentes, é bom.
    Eita. Nem lembro há quantos séculos vejo alguém argumentando direito nesse fórum. Tens meu respeito.

    Enfim, concordo e gostaria de concluir a discussão positivamente dentro desses dois primeiros parágrafos, mas discordo que "jogos diferentes" sejam exclusivos da Nintendo. É claro que Zelda Skyward Sword, Zelda Ocarina of Time, SMB3, Super Mario Galaxy e Metroid Prime Trilogy são jogos perfeitos (assim como são uns dos melhores jogos já feitos), mas acho que as outras empresas não estão muito longe disso. Perceba como Gears of War (M$) e principalmente The Last of Us (Sony) são exclusivos das outras empresas e não estão muito longe da perfeição da Nintendo. The Last of Us (um dos melhores jogos da história), Uncharted, Gran Turismo e Sly Cooper são jogos incríveis da Sony, e facilmente se equiparam à magia do bigodudo e do alfacinho. E o suposto rótulo de mainstream vai simplesmente desaparecer, agora com Beyond: Two Souls

    Se quiser uma ajuda, diria que mainstream seria o modo como o gamer usa o console. Alguém pode comprar um PS3 para jogar The Last of Us e afins e um Wii para jogar apenas CoD, por exemplo (afinal, o Wii Remote é ótimo para FPS, não importa o quão ruim o jogo seja). E se quiseres incluir um console inteiro no mainstream... fale do Ouya. Afinal, ele é um smartphone de mesa.
    Então, concordo que a MS e a Sony tem exclusivos que beiram a perfeição sim, principalmente a Sony agora com o TLoU, mas digo mainstream pelo estilo de jogo, por exemplo o TLoU mesmo, é um third person, GoW é um third action, Gears of War é FPS, Halo é FPS, é disso que to dizendo, é sempre o mesmo estilo, já a Nintendo não tem medo de sair disso como por exemplo o mais recente W101, Pikmin, Pokémon... Sinto falta de jogos bem criativos vindo da MS e principalmente da Sony que está no mercado a mais tempo, que saiam dessa monotonicidade que essas estão se envolvendo.

    Beyond é animal, Titanfall então, nem se fala, achei fantástico o jogo, porém mais uma vez se limitam a FPS. Os puristas da 7º Gen que viveram isso no PS360 com ctz irão gostar, porém um mundo gamer onde só se aproveita esse estilo de jogo chega a ficar meio massante, a Nintendo consegue aliviar tudo isso.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por mmgalo Sex 30 Ago 2013, 17:12

    Agora, imaginem como a Nintendo mataria as concorrente aliando gráficos e sua imensa capacidade de renovar meios de jogar videogame.
    Então porquê a Nintendo não fez isso de uma vez por todas?
    Odeio quando digo que tenho videogame e me perguntam:

    "Pleisteichion ou ecsboquis"?

    É Nintendo ***
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Alejandro_ Sex 30 Ago 2013, 17:34

    essa nitendo tá que tá esses dias Fods 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por JonathanAlis Sex 30 Ago 2013, 17:37

    Mesmo contra todas as tendências, ele tem que vender seu peixe.
    Nada de errado nisso.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Caleb John Sex 30 Ago 2013, 17:55

    Espero que a Nintendo esteja preparando um console foda para próxima geração, mas que o Wii U consiga vender bem.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Jamian Sex 30 Ago 2013, 17:59

    Hamburger escreveu:Não, Reggie. Um console não tem gráficos e processadores fodelentos pra chamar atenção, e sim pra deixar o limite de compatibilidade do console pra longe. Por isso o Wii U está cheio de problema em relação a third-party - quer dizer, agora não é um problema tão grande, mas assim que todo mundo começar a desenvolver pro PS4/XBO (questão de um ano) o Wii U vai viver da pena de empresas como Ubisoft, Sega e Capcom e joguinhos first-party.

    E se eu entendi bem, espero que o Reggie pare de sujar o nome da Nintendo com hipocrisia ao deixar parecer que o Wii U realmente está concorrendo com a 8ª geração. Afinal, eu lembro que o Iwata disse que a Nintendo está seguindo um rumo diferente para que os jogadores comprem tanto um console da 8ª geração de sua escolha quanto um Wii U.

    O problema mesmo é Reggie dizer tudo isso quando o Wii U tem um sistema de contas deprimente e um online atrasado (embora seja bom e grátis - o que é muito bom). É verdade que o Wii U dispensa um "hardware sexy" e acaba tendo o melhor controle para jogabilidade desta época (exceto pelo curioso fato de seus triggers ZR e ZL não serem analógicos, coisa que o próprio GameCube oferecia), mas ele não tem o básico. Jogadores não vão seguir uma filosofia torpe só porque a Nintendo falou. Jogadores vão exigir. E lambedores de cu que se danem.

    Resumindo: Um console pode ser diferente, mas tendo um diferencial ou não, precisa de uma base atual para dar boas-vindas a todas as third-parties.
    Verdade!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Cortex Sex 30 Ago 2013, 18:16

    Atualmente a nintendo só está boa no 3DS... e os jogos são ótimos. -meuportátilpreferido

    A Nintendo deve ser rica por nem depender de third e seus patos de ouro.

    Ainda caga no nome do Wii U, e fazer o lixo do 2ds.

    Ele só deve tá dizendo se for referente ao japão mesmo... pq o resto do mundo mts pensam q o Wii U é um Wii melhorzinho.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Flpgneves Sex 30 Ago 2013, 18:18

    Se a Nintendo fizesse um console que tivesse todos os exclusivos dela (imagina: Zelda, Metroid, Mario, Star Fox, F-Zero, Kirby, Animal Crossing, Xenoblade, Pikmin...) mais tudo das third parties (The Division, Battlefield 3, Assassin's Creed, CoD, Final Fantasy, Kingdom Hearts 3...) eu nem compraria outro console, ou pelo menos a Sony ia ter que fazer alguma mágica pra me convencer a comprar o seu console pra jogar os exclusivos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Hamburger Sex 30 Ago 2013, 18:38

    pOkiz escreveu:Então, concordo que a MS e a Sony tem exclusivos que beiram a perfeição sim, principalmente a Sony agora com o TLoU, mas digo mainstream pelo estilo de jogo, por exemplo o TLoU mesmo, é um third person, GoW é um third action, Gears of War é FPS, Halo é FPS, é disso que to dizendo, é sempre o mesmo estilo, já a Nintendo não tem medo de sair disso como por exemplo o mais recente W101, Pikmin, Pokémon... Sinto falta de jogos bem criativos vindo da MS e principalmente da Sony que está no mercado a mais tempo, que saiam dessa monotonicidade que essas estão se envolvendo.

    Beyond é animal, Titanfall então, nem se fala, achei fantástico o jogo, porém mais uma vez se limitam a FPS. Os puristas da 7º Gen que viveram isso no PS360 com ctz irão gostar, porém um mundo gamer onde só se aproveita esse estilo de jogo chega a ficar meio massante, a Nintendo consegue aliviar tudo isso.
    Mas Gears of War não é TPS, tipo Resident Evil? lol
    E eu acho que o estilo do jogo não interfere em nada em sua jogabilidade. Você está tendo um senso de má fama sobre os shooters porque CoD e tumores do tipo são shooters. Resident Evil Revelations é o melhor jogo de 3DS que eu tenho até agora (e olha que eu tenho OoT3D, Animal Crossing New Leaf e Mario Kart 7). Além disso, Zelda é um third-person action RPG, Metroid Prime é FPS como Halo e CoD, Mario (pelo menos o Mario "legítimo") é plataformer como Sonic, Animal Crossing é simulador como The Sims, StarFox é simplesmente uma mistura de space shooter e dogfight em 3D, Pokémon é RPG e F-Zero é corrida. Todos os jogos da Nintendo têm a mesma base dos jogos que você citou.

    Logo, pense assim: fazer jogos é como chocolate (eu só penso em comida). Te dão um cacau (um gênero - vamos usar shooter como exemplo), que é feio, tem aparência nojenta e até fede um pouco (primeiras impressões). Você, sendo supostamente uma empresa, pode ora transformar esse chocolate em um tabletezinho de supermercado (CoD e Battlefield) ou fazer algo a nível suíço, para ser vendido naquelas lojas fodelentas (Metroid Prime, Halo, Crysis, TLoU, Resident Evil... pelo menos os antigos e o Revelations). Não importa o resultado, tudo vem do mesmo maldito cacau. Simples assim.

    Sobre o FPS, uso o mesmo argumento acima. Sim, é genérico. Mas e daí? Pensei que a Nintendo só queria vender. Afinal, ela pode conseguir o "cacau" do FPS e transformar na maravilha que foi Metroid Prime (só uso esse exemplo, mesmo) ou algo ainda melhor. E, ora, FPS vende pra caramba. FPS nunca ficou "massante". O que deu essa impressão foi o estereótipo criado por CoD. É a mesma coisa comparando a um americano olhando pro Brasil e pensando em samba e futebol: ele pensa em samba e futebol porque é o que mais tem aqui, tornando-se um estereótipo.

    Caramba, como comparações e metáforas ajudam... e soam idiotas...

    É, o bom da Nintendo é que ela varia pra caramba nos gêneros. Pena que agora isso tá caindo bastante, já que não varia mais nas franquias. Por isso, meu console favorito da Nintendo é e sempre será o GameCube - tem hardware no limite certo, tem jogos de todas as franquias de peso da Nintendo, atrai público hardcore e casual do jeito certo, tem o melhor controle que já peguei na vida e dura pra sempre. Se a Nintendo soubesse o real motivo do fracasso do GameCube, o Wii nunca teria existido.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Shiny Sex 30 Ago 2013, 18:41

    O seu corpo ainda não está pronto para coisas graficosas.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por p_loc Sex 30 Ago 2013, 19:46

    Caleb John escreveu:
    Argos escreveu:Ele poderia falar isso lá na minha escola...
    Nem adianta discutir com esse povo nojento que só sabe jogar COD e Minecraft cara, não sabem o que é diversão e emoção de verdade. Tenho somente dois amigos gamers de verdade, os outros não entendem absolutamente *** nenhuma de vídeogames. ;-;
    Pior é jogador de Minecraft dizer que é gamer.

    LOCATELLi escreveu:Hipocrisia do Sr Reggie! Então, porquê aqueles gráficos do Zelda U tão perfeitos?
    O Reggie não cria os gráficos dos jogos, ok. E já foi dito que a versão demo mostrada na E3, quando o Wii U foi apresentado, não tem nenhuma relação com o real Zelda do console.

    Flpgneves escreveu:Se a Nintendo fizesse um console que tivesse todos os exclusivos dela (imagina: Zelda, Metroid, Mario, Star Fox, F-Zero, Kirby, Animal Crossing, Xenoblade, Pikmin...) mais tudo das third parties (The Division, Battlefield 3, Assassin's Creed, CoD, Final Fantasy, Kingdom Hearts 3...) eu nem compraria outro console, ou pelo menos a Sony ia ter que fazer alguma mágica pra me convencer a comprar o seu console pra jogar os exclusivos.
    Se a Nintendo fizesse um console com todos os exclusivos dela e mais algumas thirds, ela reconquistava o cenário no mundo dos jogos. Com certeza deixaria a Sony e Micro$oft no chão.

    Conteúdo patrocinado


    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 2 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:05