Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
andrealazuly
blordello
Romain
thomazmarcio
victorarabi
PhanterGun
MaxRodrigues
ERROR
Logan9999
rtsiqueira
Marx FL
Ed Kira
DarKroni
Blaz
leandrogm
3R0S3N1N
rcosfa
Priscilla05
skybite
guilherme93
J.Biermann
Julio Cesar
g_costa_albanez
Gui Fx
GuiMagic
gusta5055
zangetsu
vinnybass
sid_kato
MurifoX
Huligi
henriquetl
josue dark bros
BlackHawk
KSPS
Thayllan
ToonLink
HickTroll
Flpgneves
Zica_tva
crfleo
Mazzina
Yagosbl
NPower
Sum41
Ulquiorra - Sama
pOkiz
Nujaka Knight
BispoSnake
Angel Kenede
Caleb John
Cortex
Noctis
djbereta
58 participantes

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Ed Kira Qui 12 Set 2013, 09:01

    Acho que os portáteis ficaram de fora dessa promoção. Só o Extra colocou alguns jogos com desconto.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Zica_tva Qui 12 Set 2013, 09:07

    PEGUEI UM MARIO KART DS PRA COLEÇÃO E UM PRINCIPE DA PERSIA PRA AUMENTAR A PILHA DE JOGOS
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por DarKroni Qui 12 Set 2013, 09:55

    Se alguém achar um 3DS XL bem barato, favor me avisar!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por skybite Qui 12 Set 2013, 10:00

    Heerghost escreveu:
    skybite escreveu:vou ver se pego o SSf arcade edition finalmente em alguma loja da promocao
    Amigo no Extra está por 48 dilmas, compra sem dó...rs
    pra mim apareceu mais caro R$83,93

    http://www.extra.com.br/Games/Nintendo3DS/JogosNintendo3DS/Jogo-Super-Street-Fighter-IV-3D-Edition-3DS-345538.html

    me manda o link que eu nao to encontrando a 48 no extra
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Huligi Qui 12 Set 2013, 10:03

    Comprei meu XL desse vendedor:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508297238-nintendo-3ds-xl-carto-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM

    Chegou tudo certinho aqui. Acho que tu não vai encontrar um preço igual ou mais barato que isso nas lojas.

    @Skybite: Aqui tá 76,93
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por DarKroni Qui 12 Set 2013, 10:07

    é que to tentando Baratear o Máximo Sabe, por causa do Frete.
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por MurifoX Qui 12 Set 2013, 10:11

    Deviam mudar o nome para PS3XBOX360GameDay.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Ed Kira Qui 12 Set 2013, 10:19

    Skyrim por 22,99 na Nuuvem. Foi a melhor coisa que teve nessa promoção, por enquanto.

    http://www.nuuvem.com.br/produto/373-the-elder-scrolls-v-skyrim
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por sid_kato Qui 12 Set 2013, 10:21

    Eu sei que a pergunta é idiota, visto que ainda não foi lançado oficialmente aqui mas....

    Tem alguma coisa pro WiiU? (não venham falar em jogos do Wii ¬_¬)

    Valeu!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por skybite Qui 12 Set 2013, 10:21

    Luigi_H escreveu:Comprei meu XL desse vendedor:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508297238-nintendo-3ds-xl-carto-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM

    Chegou tudo certinho aqui. Acho que tu não vai encontrar um preço igual ou mais barato que isso nas lojas.

    @Skybite: Aqui tá 76,93
    LOL cliuqei no link que eu coloquei e realmente o preço abaixou, oO
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por DarKroni Qui 12 Set 2013, 10:25

    Entrei no Site das Casas Bahia Ontem e o 3DS Normal tava 699,99, hoje Vino site De 799,99 por 699,99, BrASILSILSILSILSIL
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por skybite Qui 12 Set 2013, 10:30

    DarKroni escreveu:Entrei no Site das Casas Bahia Ontem e o 3DS Normal tava 699,99, hoje Vino site De 799,99 por 699,99, BrASILSILSILSILSIL
    quem e danado p fazer isso e o submarino, 

    se alguem ver Street fighter 3d edition num pre;o camarada bota o link ai por favor
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por DarKroni Qui 12 Set 2013, 10:31

    Por enquanto a Nuuvem é a melhor!

    Descontos ótimos https://www.nuuvem.com.br/produtos?promo=1&page=1
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Ed Kira Qui 12 Set 2013, 10:34

    Pesquisem bastante antes de comprar. Dá para achar mais barato em outras lojas que nem estão participando dessa promoção.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Convidad Qui 12 Set 2013, 10:44

    skybite escreveu:
    Heerghost escreveu:
    skybite escreveu:vou ver se pego o SSf arcade edition finalmente em alguma loja da promocao
    Amigo no Extra está por 48 dilmas, compra sem dó...rs
    pra mim apareceu mais caro R$83,93

    http://www.extra.com.br/Games/Nintendo3DS/JogosNintendo3DS/Jogo-Super-Street-Fighter-IV-3D-Edition-3DS-345538.html

    me manda o link que eu nao to encontrando a 48 no extra
    Desculpa aí amigo, confundi os  titulo, estava com sono..rs mas o encontrei por 68 na bigboy da uma olhada lá. http://www.bigboygames.com.br/3ds-super-street-fighter-iv-3d-edition-p2735/

    Conteúdo patrocinado


    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 5 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:11