Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
~ Fight
Shiny
lucjapa
Nujaka Knight
Caleb John
Cortex
x0exe
Vinas
ari789
NPower
Omnimon
3R0S3N1N
KSPS
LegionTwo
18 participantes

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por KSPS Qui 29 Ago 2013, 14:16

    ABC, de notícias, puúblicou um pequeno vídeo que mostram o 2DS e o corte do Wii U.
    Entretanto, eles chamam 2DS como 2Dees (Two This) e diz que ele possui gráficos piores que o 3DS. Para ajudar, chamaram o Wii U de Wii, dizendo que o Wii que teve o corte.
    Na boa, parece que as vezes a mídia faz questão de entender errado ¬¬
    Engraçado que ninguém confunde o Xone, que possui nome pior que o WiiU e 2DS. Quer ver o vídeo, clique ali->>>>>>>> here.
    Hoje, mais cedo, Reggienator diz que o Wii U não tem tais problemas devido ao nome. Há.

    O 2DS é feio, mas o vídeo demonstrativo dele é sensacional. A música é cativante, e eu me senti como se estivesse recepcionando mais um amigo (o 2DS) para a família!
    Fonte: My Nintendo News
    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Ri?ts=1fHJhaWQ9OWIyYTM5NjEtOGU1Yy00MTIyLTlkZDgtYjcwMDc3OTgzYzI1fHNpZD03ODEzMnxhdW09RE1JRC5XRUJ8YXVpZD0zNTU1MjV8cmlkPTE5YTA5ZWYzLWJkYTYtNGNmYS1hY2FhLWNhNDllM2IyZTllYXxwYz1VU0R8dXI9REU3alFPMVJZdnxydD0xMzc3Nzk2MzEzfHB1Yj03OTQ5NA
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por LegionTwo Qui 29 Ago 2013, 14:22

    Depois nego reclama quando fico enchendo o saco sobre a veracidade dos sites que usam para postar fontes. Infelizmente, quase todos os sites acabam cometendo deslizes, e as vezes, até propositais para distorcer a informação.

    Com o jornalismo televisivo não muda nada. Enquanto ABC e esses portais de notícia fazem esta confusão boba, os mesmos já fizeram coisas piores. Quando uma tragédia envolve mulheres e crianças, as mesmas sempre são citadas. Mas se 200 homens morrem num avião do exército, eles são referidos à seus cargos, nunca são referidos por serem homens. Agora se são homens maus, ai sim são referidos como homens. Engraçada a vida.

    Desculpa aí, pessoal, mas eu não levo a maioria dos jornalistas à sério. Eles só querem ver o mundo queimar.


    Última edição por LegionTwo em Qui 29 Ago 2013, 14:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir post)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por KSPS Qui 29 Ago 2013, 14:33

    LegionTwo escreveu:Depois nego reclama quando fico enchendo o saco sobre a veracidade dos sites que usam para postar fontes. Infelizmente, quase todos os sites acabam cometendo deslizes, e as vezes, até propositais para distorcer a informação.

    Com o jornalismo televisivo não muda nada. Enquanto ABC e esses portais de notícia fazem esta confusão boba, os mesmos já fizeram coisas piores. Quando uma tragédia envolve mulheres e crianças, as mesmas sempre são citadas. Mas se 200 homens morrem num avião do exército, eles são referidos à seus cargos, nunca são referidos por serem homens. Agora se são homens maus, ai sim são referidos como homens. Engraçada a vida.

    Desculpa aí, pessoal, mas eu não levo a maioria dos jornalistas à sério. Ele só querem ver o mundo queimar.
    Espero que você cuide bem do meu karma Very Happy

    Reclamam que a Nintendo é péssima em marketing (ela é péssima mesmo, admitemos ^^), mas o marketing do 2DS foi bom, falta ela divulgar um pouco agora.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 29 Ago 2013, 17:04

    ta bom que os nomres são parecidos,mais isso ai ja é sacanagem e.e
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Omnimon Qui 29 Ago 2013, 17:11

    Agora ele vende igual aguá e já já param de fazer trolagem com ele. O 2DS nem precisa de marketing só por aparecer ali encima da mesma família do 3DS este ai já ta com o futuro garantido. Penso em adquirir um para usar de tranfer de pokemons igual que sempre tive em outras gen 2 portáteis de cada menos gameboy color e advance pq se conectavam para transferir e este está bem em conta.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 29 Ago 2013, 18:11

    Cara o 2DS é um 3DS sem 3D e mais barato. Isso vai aumentar a base instalada da Nintendo, o que ajudará muito, assim como o corte do WiiU(Mas esse eu não sei se terá tanto efeito...).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por x0exe Qui 29 Ago 2013, 18:37

    O nome de fato é confuso para quem não entende nada de games, mas como loja ela tem a obrigação de saber as mínimas diferenças entre cada console.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por NPower Qui 29 Ago 2013, 18:41

    Meu Deus.Para um jornalista,é o mínimo saber o nome de um console quando fizer uma matéria sobre tal. Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Convidad Qui 29 Ago 2013, 18:54

    O nome do 2DS realmente confundi, ontem mesmo eu falei com a minha mãe sobre o 2DS, ai ela disse "Mas não tava no 3DS ?".
    Diminuir o numero do nome do console realmente confunde legal quem não entende muito de games.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por ari789 Qui 29 Ago 2013, 19:01

    Ainda acho o 2DS muito desnecessario... so vai dar prejuizo a Nintendo.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Vinas Qui 29 Ago 2013, 19:08

    Realmente o marketing da Nintendo nunca foi bom, acho que só nos primórdios do NES. Essa matéria desse jornalista me deu câncer... Como o cara faz uma matéria e não se dá ao trabalho de pesquisar e se aprofundar um pouco sobre o assunto que ele vai abordar?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por x0exe Qui 29 Ago 2013, 19:17

    ari789 escreveu:Ainda acho o 2DS muito desnecessario... so vai dar prejuizo a Nintendo.
    Na verdade muito pelo contrário, há muitas pessoas que não podem ver em 3D, outras nem ligam para ele (Como muitos aqui do Fórum) e outros não tem dinheiro para comprar nem mesmo o atual modelo básico dele, além do mais ele é tão barato que ainda sim pode ser revendido a preço de banana, para falar a verdade foi uma excelente jogada e ainda mais junto com o lançamento de Pokémon já que muitos querem o jogo mas não querem pagar muito no console somente para jogar ele.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Cortex Qui 29 Ago 2013, 19:52

    Luiz escreveu:
    ari789 escreveu:Ainda acho o 2DS muito desnecessario... so vai dar prejuizo a Nintendo.
    Na verdade muito pelo contrário, há muitas pessoas que não podem ver em 3D, outras nem ligam para ele (Como muitos aqui do Fórum) e outros não tem dinheiro para comprar nem mesmo o atual modelo básico dele, além do mais ele é tão barato que ainda sim pode ser revendido a preço de banana, para falar a verdade foi uma excelente jogada e ainda mais junto com o lançamento de Pokémon já que muitos querem o jogo mas não querem pagar muito no console somente para jogar ele.
    A Sua Opinião pode ser até boa... MAS a Nintendo deveria ter caprichado no Design no 2DS, Além de não ser vantajoso por que no 3DS tem o controle dos pais e tbm  provavelmente a criança vai crescer e querer jogar em 3D.

    E O preço não está bom, se fosse 99$ ai seria um prato cheio
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Caleb John Qui 29 Ago 2013, 20:01

    Lançar esse 2DS foi uma burrice sem tamanho, essa coisa horrível só vai f**** a Nintendo, deviam ter cortado o preço do 3DS ou qualquer outra coisa, mas lançar um modelo horrível desses? p*** que pariu....
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por ~ Fight Qui 29 Ago 2013, 20:12

    Só eu pretendo pegar esse 2DS? Achei o design dele bom. Não sei, o design dele é meio estilo tablet, meio gamepad, meio DS(né). Alem de barato.

    Conteúdo patrocinado


    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:36