Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Jamian
eduardoBigN
6 participantes

    Pre venda do Zelda WW limited edition?

    DarkLink023
    DarkLink023
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por DarkLink023 Qui 29 Ago 2013, 13:56

    Olá pessoas,
    queria saber vocês conhecem alguma loja brasileira confiavel que esta/vai estar fazendo prevenda do Zelda Wind Waker limited edition (aquela com a estatua do ganon)?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por Healingsong Qui 29 Ago 2013, 13:58

    Puts cara também queria, acho que vai ser difícil achar por aqui, ainda mais por um preço justo
    DarkLink023
    DarkLink023
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por DarkLink023 Qui 29 Ago 2013, 14:42

    Pois, ate agora so achei na gamestop, tava por 60 Dollars. Se chegar aqui vai tar por uns 250 ~ 300 reais.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por eduardoBigN Qui 29 Ago 2013, 15:16

    Olha, eu acabei de dar uma pesquisada no Mercado Livre, e achei esse cara vendendo já
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507248494-the-legend-of-zelda-the-wind-waker-hd-limited-edition-_JM

    Eu já reservei uma cópia pra mim Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por Jamian Qui 29 Ago 2013, 21:59

    Tá loko! 60 dólares se transformando em 270 reais? Tô fora!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por Gleydson Sex 30 Ago 2013, 09:48

    Game stop exporta para o Brasil? Uns dizem que sim, outros dizem que não.
    Porque se exportar compensa comprar por lah.
    Iae? Alguém Sabe?
    DarkLink023
    DarkLink023
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por DarkLink023 Sex 30 Ago 2013, 17:43

    Também gostaria de saber.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por Healingsong Sex 30 Ago 2013, 17:50

    a exporta, mas o produto pode ser taxado, acredito que valha a pena, o Ganandorf ta 10
     Acho que vou comprar na Game Stop mesmo, vou ser taxado mas o vendedor no mercado livre iria me sugar de qualquet forna
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 30 Ago 2013, 17:55

    Healingsong escreveu:a exporta, mas o produto pode ser taxado, acredito que valha a pena, o Ganandorf ta 10
     Acho que vou comprar na Game Stop mesmo, vou ser taxado mas o vendedor no mercado livre iria me sugar de qualquet forna
    Mas cara isso pode demorar muito.
    O jogo vem em mídia física ?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por Healingsong Sex 30 Ago 2013, 18:12

    ZoruaLink escreveu:
    Healingsong escreveu:a exporta, mas o produto pode ser taxado, acredito que valha a pena, o Ganandorf ta 10
     Acho que vou comprar na Game Stop mesmo, vou ser taxado mas o vendedor no mercado livre iria me sugar de qualquet forna
    Mas cara isso pode demorar muito.
    O jogo vem em mídia física ?
     Pensandk bem talvez seja melhor comprar pelo ebay, a Gossip Stone do NBlast nao acho muito seguro comprar por lá. Uma droga ter qu me matar para comprar uma edição limitada Nintendo, de vez em quando sinto vergonha de ser seu fã/consumidor
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 30 Ago 2013, 18:40

    Healingsong escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Healingsong escreveu:a exporta, mas o produto pode ser taxado, acredito que valha a pena, o Ganandorf ta 10
     Acho que vou comprar na Game Stop mesmo, vou ser taxado mas o vendedor no mercado livre iria me sugar de qualquet forna
    Mas cara isso pode demorar muito.
    O jogo vem em mídia física ?
     Pensandk bem talvez seja melhor comprar pelo ebay, a Gossip Stone do NBlast nao acho muito seguro comprar por lá. Uma droga ter qu me matar para comprar uma edição limitada Nintendo, de vez em quando sinto vergonha de ser seu fã/consumidor
    porque  ?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por Healingsong Sex 30 Ago 2013, 19:19

    ZoruaLink escreveu:
    Healingsong escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Healingsong escreveu:a exporta, mas o produto pode ser taxado, acredito que valha a pena, o Ganandorf ta 10
     Acho que vou comprar na Game Stop mesmo, vou ser taxado mas o vendedor no mercado livre iria me sugar de qualquet forna
    Mas cara isso pode demorar muito.
    O jogo vem em mídia física ?
     Pensandk bem talvez seja melhor comprar pelo ebay, a Gossip Stone do NBlast nao acho muito seguro comprar por lá. Uma droga ter qu me matar para comprar uma edição limitada Nintendo, de vez em quando sinto vergonha de ser seu fã/consumidor
    porque  ?
     No ultimo Nintendo Blast responde tava lá, postaria o link mas meu 3G nao é um dos melhores.. ://
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por Gleydson Sáb 31 Ago 2013, 09:42

    Onde comprar em.
    Gamestop, ML ou ebay?
    Comprar é certeza q vou.......só q to com uma dúvida cruel de onde comprar. preciso pesquisar bem para não me arrepender depois :/

    Conteúdo patrocinado


    Pre venda do Zelda WW limited edition? Empty Re: Pre venda do Zelda WW limited edition?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:51