Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas Empty Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas

    Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 12:55

    Como prometido, a Rockstar divulgou o terceiro trailer de Grand Theft Auto V na manhã desta quinta-feira.

    O vídeo  mostra mais dos três protagonistas, Michael, Trevor e Franklin, enquanto demonstra as atividades possíveis no vasto mundo do jogo.

    Grand Theft Auto V sai para PS3 e Xbox 360 no dia 17 de setembro.



    Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas Gta-ot

    Fonte: OuterSpace
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas Empty Re: Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas

    Mensagem por Noctis Qui 29 Ago 2013, 13:15

    Esse jogo está incrível, game da década. Vai vender horrores isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas Empty Re: Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas

    Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 13:33

    Noctis escreveu:Esse jogo está incrível, game da década. Vai vender horrores isso.
    Da década eu não sei, mas tem grande chance de ser do Ano, e ser um dos melhores da geração, entrar no Top 5 talvez saca.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas Empty Re: Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas

    Mensagem por Noctis Qui 29 Ago 2013, 14:02

    ViTh escreveu:
    Noctis escreveu:Esse jogo está incrível, game da década. Vai vender horrores isso.
    Da década eu não sei, mas tem grande chance de ser do Ano, e ser um dos melhores da geração, entrar no Top 5 talvez saca.
    Pra mim vai ser o melhor da geração sim. Muito detalhe, muitas opções, muito tempo sendo desenvolvido esse jogo. A Rockstar está de parabéns.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas Empty Re: Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas

    Mensagem por FLmilk Qui 29 Ago 2013, 14:27

    AI, CARAMBA, AI, CARAMBA. ME SEGUREM, GENTE.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas Empty Re: Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 29 Ago 2013, 17:39

    simplesmente top demais <3 jogo do ano

    Conteúdo patrocinado


    Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas Empty Re: Terceiro trailer de Grand Theft Auto V mostra mais dos protagonistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:37