Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Galcazara
Hadan
nexard
Jessien
Flpgneves
LOCATELLi
LegionTwo
djbereta
gamersvidrados
Alejandro_
Healingsong
victorarabi
J.Biermann
andre.alves.9235
Leonardo-01
Li
KSPS
Robert Prado
Ed Kira
VirtualBoy
24 participantes

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por LegionTwo Qui 29 Ago 2013, 14:32

    Embora não seja uma das melhores declarações a se fazer, eu concordo em partes com o Reggie. A lineup do PS4 está legalzinha e a Sony, ao menos, tenta fazer jogos mais diferenciados que os da Microsoft, mas a do Xbox One está terrível. 

    Killer Instinct? Não confio ainda, está sendo produzido pela empresa Double Helix, logo, temo que possa ser uma decepção.

    Ryse? Ah, aquele jogo de QTEs? Dispenso.

    Teve um jogo plataforma lá legalzinho até.

    Titanfall? Dispenso. Já me encheram a goela com uma infinidade de FPS na sétima geração, não é outro FPS cinzento que vai me atrair.

    Dead Rising? Não tenho uma opinião inicial formada.

    HALO? Nada contra a série. Só quero entender qual é a de usar um manto no deserto sendo que o Master Chief tem uma armadura. Mas é ok, só não me chama a atenção mesmo.

    O resto foram jogos que nem me importo nada.  Ainda mais o COD Ghosts e esses jogos de esporte da EA que são todos MEH. Não vejo graça alguma em simuladores e fico tentando entender sua magia. Ou é escapismo ou nada, ao menos para mim. Jogos que querem ser realistas demais me afastam mesmo.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por djbereta Qui 29 Ago 2013, 14:49

    Se isto foi "meh", o que falar do lineup de lançamento do Wii U. Ou pior, do 3ds...

    Reggie não pode falar nada. Nintendo começou a fazer o esquema de só lançar coisa boa quando a situação fica feia.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Hadan Qui 29 Ago 2013, 15:18

    'Nós temos Mario. Nós temos DK. Nós temos Zelda. E continuaremos fazendo remakes como DKCR 3D; WW HD; SF 64 3D; OoT 3D; MH3; MGS 3D SE; Ace Combat, (tá bom, né?) ao invés de novos jogos para franquias consagradas ou até novas IP's pouco experimentais (como W101) com a desculpa de buscar "perfeição" ao invés de "atrasos por ausência de estratégia junto ao público".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 15:31

    Declaração infeliz do Regginator. A line up do Wii U era baseada apenas em ports de jogos já lançados em outros consoles, com poucas excessões como ZombiU, Mario Bros U e Nintendo Land.

    Agora se ele quer comparar a line up do PS4/XONE com os jogos a serem lançados, como DK, Mario e The Legend of Zelda, realmente a line up se torna "Meh".

    Reggie sempre manda bem, mas perdeu a chance de ficar quietinho. Deixa essas idiotices de provocações pros "mais do mesmo" da Sony e da Microsoft. A Nintendo é diferenciada demais e muito acima das duas em quesito de games, para ficar perdendo tempo dando declarações como essa.

    O negócio é fazer o que já está sendo feito.Corte de preço, bundles, jogos jogos e mais jogos.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por LOCATELLi Qui 29 Ago 2013, 15:35

    Lineup do Wii U foi um fiasco! De jogo mesmo, somente ZombiU, o resto era resto! Agora, no final de 2013, estamos tendo jogos que deveriam ser a lineup do Wii U! Reggie se equivocou na declaração!
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por LegionTwo Qui 29 Ago 2013, 15:40

    djbereta escreveu:Se isto foi "meh", o que falar do lineup de lançamento do Wii U. Ou pior, do 3ds...

    Reggie não pode falar nada. Nintendo começou a fazer o esquema de só lançar coisa boa quando a situação fica feia.
    Wonderful 101 não é bom? ZombiU não é bom? New Super Mario Bros. U não é bom? Game and Wario não é bom? Nintendo Land não é bom? LEGO City Undercover não é bom? Claro, porque só jogo que drena a potência do console e que é dito cujo AAA que é bom. Quem espera arrasa-quarteirões em lançamento de console, quebra a cara mesmo.

    Ninguém mais sabe ter paciência hoje em dia. Ao invés de podermos ter produtos bem trabalhados, as empresas correm por causa que a massa pede para lançar logo o jogo e então, tem que ficar enchendo de patches o jogo, né? Vivo numa geração boa de jogos só que com pessoas chatas, toscas, bobas e que em sua maioria, mais me irrita com essa obssessão de ter muitos jogos logo do que esperar um produto bem feito logo no lançamento. Pessoas que idolatram achievements? Confere. Pessoas que falam de gráficos mas compram consoles? Confere. Gente que xinga no online? Confere.

    Foi mal, mas não estou defendendo o Reggie nem nada, mas é que é deprimente ver sempre o pessoal impaciente querendo julgar as coisas assim sem mais nem menos. E é a verdade, o consumidor, no geral, pode ser definido como um ser trágico que compra FPS (americanos) ou que se abarrota de JRPGs( japoneses.). Quem causa saturação no mercado são as pessoas.

    Como se nenhum jogo pudesse ser bom só porque PRECISA ser de peso. Lógica mandou abraços. O Reggie, porém, não pode falar nada do PS4. Mas eu não tenho problemas com críticas à lineup mediocre do ONE. :p
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por LOCATELLi Qui 29 Ago 2013, 15:51

    LegionTwo escreveu:
    djbereta escreveu:Se isto foi "meh", o que falar do lineup de lançamento do Wii U. Ou pior, do 3ds...

    Reggie não pode falar nada. Nintendo começou a fazer o esquema de só lançar coisa boa quando a situação fica feia.
    Wonderful 101 não é bom? ZombiU não é bom? New Super Mario Bros. U não é bom? Game and Wario não é bom? Nintendo Land não é bom? LEGO City Undercover não é bom? Claro, porque só jogo que drena a potência do console e que é dito cujo AAA que é bom. Quem espera arrasa-quarteirões em lançamento de console, quebra a cara mesmo.

    Ninguém mais sabe ter paciência hoje em dia. Ao invés de podermos ter produtos bem trabalhados, as empresas correm por causa que a massa pede para lançar logo o jogo e então, tem que ficar enchendo de patches o jogo, né? Vivo numa geração boa de jogos só que com pessoas chatas, toscas, bobas e que em sua maioria, mais me irrita com essa obssessão de ter muitos jogos logo do que esperar um produto bem feito logo no lançamento.  Pessoas que idolatram achievements? Confere. Pessoas que falam de gráficos mas compram consoles? Confere. Gente que xinga no online? Confere.

    Foi mal, mas não estou defendendo o Reggie nem nada, mas é que é deprimente ver sempre o pessoal impaciente querendo julgar as coisas assim sem mais nem menos. E é a verdade, o consumidor, no geral, pode ser definido como um ser trágico que compra FPS (americanos) ou que se abarrota de JRPGs( japoneses.). Quem causa saturação no mercado são as pessoas.

    Como se nenhum jogo pudesse ser bom só porque PRECISA ser de peso. Lógica mandou abraços.  O Reggie, porém, não pode falar nada do PS4. Mas eu não tenho problemas com críticas à lineup mediocre do ONE. :p
    Wonderful 101 está sendo lançado 1 ano depois do lançamento do console, não é da lineup.
    ZombiU mostrou um trailer totalmente diferente do jogo, criaram uma ansiedade monstruosa no que foi o trailer, assim, muita gente se decepcionou pelo jogo, e os gráficos também não agradaram muito!
    New Super Mario Bros U é uma cópia barata de todos os outros Mário's da série ''new''.
    Game and Wario chega ser uma piada em ser considerado um ''jogo''. São apenas minigames que não irão te tomar 30 minutos de jogatina.
    Nintendo Land é um Game and Wario melhorado, não serve ficar horas jogando, é apenas para aprender como usar o gamepad e etc!
    Você pode ter a tua opinião pela lineup do PS4 e Xbox One, mas dizer que a lineup do Xbox One é mediocre, dai acho que vc já está exagerando! Ao meu ver, os jogos iniciais do Xbox One são bem melhores que os do PS4!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Hadan Qui 29 Ago 2013, 15:54

    LegionTwo escreveu:
    djbereta escreveu:Se isto foi "meh", o que falar do lineup de lançamento do Wii U. Ou pior, do 3ds...

    Reggie não pode falar nada. Nintendo começou a fazer o esquema de só lançar coisa boa quando a situação fica feia.
    Wonderful 101 não é bom? ZombiU não é bom? New Super Mario Bros. U não é bom? Game and Wario não é bom? Nintendo Land não é bom? LEGO City Undercover não é bom? Claro, porque só jogo que drena a potência do console e que é dito cujo AAA que é bom. Quem espera arrasa-quarteirões em lançamento de console, quebra a cara mesmo.

    Ninguém mais sabe ter paciência hoje em dia. Ao invés de podermos ter produtos bem trabalhados, as empresas correm por causa que a massa pede para lançar logo o jogo e então, tem que ficar enchendo de patches o jogo, né? Vivo numa geração boa de jogos só que com pessoas chatas, toscas, bobas e que em sua maioria, mais me irrita com essa obssessão de ter muitos jogos logo do que esperar um produto bem feito logo no lançamento.  Pessoas que idolatram achievements? Confere. Pessoas que falam de gráficos mas compram consoles? Confere. Gente que xinga no online? Confere.

    Foi mal, mas não estou defendendo o Reggie nem nada, mas é que é deprimente ver sempre o pessoal impaciente querendo julgar as coisas assim sem mais nem menos. E é a verdade, o consumidor, no geral, pode ser definido como um ser trágico que compra FPS (americanos) ou que se abarrota de JRPGs( japoneses.). Quem causa saturação no mercado são as pessoas.

    Como se nenhum jogo pudesse ser bom só porque PRECISA ser de peso. Lógica mandou abraços.  O Reggie, porém, não pode falar nada do PS4. Mas eu não tenho problemas com críticas à lineup mediocre do ONE. :p
    O mesmo aborrecimento que você tem com quem critica os jogos típicos da Nintendo é o mesmo que outras pessoas têm quando você criticou há pouco os jogos típicos da EA e do público.


    Gosto é gosto, fera. A maior crítica que é lançada sobre o Wii U não são os jogos em si mas, definitivamente, em não mostrar nada diferente, revolucionário, extravagante, com toda sua propaganda e pompa como foi com o Wii. Exceto que Zombie U é muito bacana (embora os gráficos toscos pra caramba, o que é normal nos primeiros meses de console), o que o Wii U trouxe que os outros já não tivessem?


    Se foram lançados trocentos FPS ou jogos de esportes que, segundo os que os depreciam, "é tudo a mesma coisa", por que venderiam tanto? Há público, há massa.


    De mesmo modo, se os jogos de movimentos do Wii fossem tão precários e bobos, não teriam vendido como água e muitas e muitas vezes utilizados como parte das ferramentas em clínicas de fisioterapia (quem aí nunca viu noticiar algo do tipo?), além de trazer algo realmente diferenciado.


    Se o foco da MS e da Sony é a jogabilidade tradicional somada a jogos típicos (que praticamente todo mundo gosta)e, com o meio da 7ª geração pra cá, também jogos conceituais (coisa que a Nintendo vem se afastando), ambas têm feito bem seu trabalho e não é a criticazinha "mais do mesmo" e "tudo igual" que não fará com que não vendam.


    Da mesma forma, afirmar que os jogos da Nintendo são "únicos" simplesmente porque se gosta das franquias sem que a Nintendo dê vasão a esse tipo de observação, ignorando os aspectos "revolucionários" que apregoa (mas não cumpre) desta geração, não fará com que vendam se as promessas não forem cumpridas.


    Ainda é cedo para falar algo a respeito, a line up da concorrência pode sofrer atrasos, a 3ª Guerra poderá implodir, os mercados quebrarem e os Grandes Antigos cobrarem seu lugar à Terra mas, para todos os fins... 
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Flpgneves Qui 29 Ago 2013, 16:12

    Vocês queriam que ele falasse o que?

    "*** jovens, my body is ready pra line up do PS4 e do X1!! Elas são fodabagarai, melhor coisa desde a invenção das ruivas!!"

    Bom, na minha opinião:
    Line Up PS4/X1 > Line Up Wii U
    Wii U segundo semestre > Line Up PS4/X1
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Galcazara Qui 29 Ago 2013, 16:25

    Olha tá certo que era de se esperar polêmicas de qualquer coisa relacionada de uma empresa falando de outra, mas, quando vem tiozão falando que tal negócio é bem pior eu acho meio hipocrísia, tá certo a line-up do Wii U foi ruim com só Nintendo Land e o jogo do Mario como destaques mais lembrem-se não foi esse o prometido. O prometido era Pikmin, W101, Rayman para ajudar o console, e olha só os de destaque foram adiados uns para melhorar e o outro para fazer multi (To falando com você Ubisoft  fface ).

    Agora é de se esperar que venham pessoas defendo o Ps4 e XONE com unhas e dentes e criticando o meh do Reggie. Eu digo que esse Meh e controverso mas bem vindo já que não sabemos quantos jogos serão liberados na hora, se serão cancelados ou se demorarão meio seculo para serem produzidos, se realmente serão boms ou se vão ser entupidos de DLC. 

    Se você achou que o Reggie tavá zuando o Ps4 e o XONE tudo bem, sua opinião. Agora vendo que o line-up de jogos de qualidade do Wii U tá finalmente saindo eu acho que o Reggie tem seus motivos para dizer 'Meh'. Afinal a Big N finalmente começou a mandar seus jogos de peso que prometeram que iam sair no lançamento junto de alguns que mostraram nesse 2 anos e se a situação do Wii U vai virar um game cube, um N64 ou um 3ds só la pra frente
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Hadan Qui 29 Ago 2013, 16:37

    Galcazara escreveu:Agora vendo que o line-up de jogos de qualidade do Wii U tá finalmente saindo eu acho que o Reggie tem seus motivos para dizer 'Meh'. Afinal a Big N finalmente começou a mandar seus jogos de peso que prometeram que iam sair no lançamento(...)
    Line up de quase 9 meses? Gestação difícil, essa da Nintendo. Atrasos disfarçados de "perfeição" - que, em verdade, é falta de estratégia ou compromisso - não é de hoje da Nintendo. E não foram raras as vezes em que ela cancelou um título adiado diversas vezes alegando perfeição como Metroid Prime - que sairia para o N64, acreditem ou não; Star Fox 2 (Snes); GoldenEye 007 (Snes); Super Mario 128 (e nada me convence que era o projeto experimental de Super Mario Sunshine)Donkey Kong Barrel Blast (Cube); Eternal Darkness (N64); Pikmin 3 (Wii), onde alguns acabaram, mesmo, no esquecimento.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Jessien Qui 29 Ago 2013, 16:42

    Flpgneves escreveu:Vocês queriam que ele falasse o que?

    "*** jovens, my body is ready pra line up do PS4 e do X1!! Elas são fodabagarai, melhor coisa desde a invenção das ruivas!!"

    Bom, na minha opinião:
    Line Up PS4/X1 > Line Up Wii U
    Wii U segundo semestre > Line Up PS4/X1
    bom, mas ele não era obrigado a falar nada
    mais valia ter ficado quieto.
    se tivessem feito a pergunta diretamente era só mudar de assunto, seria muito mais educado.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por nexard Qui 29 Ago 2013, 16:46

    Achei a Lineup PS4X1 de certa forma melhor, mas o Wii U tem muitos bons exclusivos
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Galcazara Qui 29 Ago 2013, 16:55

    Hadan escreveu:
    Galcazara escreveu:Agora vendo que o line-up de jogos de qualidade do Wii U tá finalmente saindo eu acho que o Reggie tem seus motivos para dizer 'Meh'. Afinal a Big N finalmente começou a mandar seus jogos de peso que prometeram que iam sair no lançamento(...)
    Line up de quase 9 meses? Gestação difícil, essa da Nintendo. Atrasos disfarçados de "perfeição" - que, em verdade, é falta de estratégia ou compromisso - não é de hoje da Nintendo. E não foram raras as vezes em que ela cancelou um título adiado diversas vezes alegando perfeição como Metroid Prime - que sairia para o N64, acreditem ou não; Star Fox 2 (Snes); GoldenEye 007 (Snes); Super Mario 128 (e nada me convence que era o projeto experimental de Super Mario Sunshine)Donkey Kong Barrel Blast (Cube); Eternal Darkness (N64); Pikmin 3 (Wii), onde alguns acabaram, mesmo, no esquecimento.
    Então quer dizer que StarFox do n64 foi ruim ? Mesmo sendo considerado um dos melhores (se não o melhor) da franquia. 

    Golden Eye ficou mal porque atrasou ? Não. Ele revolucionou os shotters da epóca e também é um dos melhores jogos baseados em filmes chegando a ponto de ser refeito para o Wii. 

    Eternal Darkness e Prime não preciso nem dizer a qualidade desses jogos.

    Barrel Blast voce me pegou mas eu já esperava algo ruim, ainda mais porque o pessoal sabe que spin de Dk só Diddy Kong Race e MvsDK e Pikmin 3 eu gostei que mudaram sua formula de tesouros para comida. Tá certo que pegar tesouros é divertido mas, pikmin sempre mudou a formula. No primeiro era construa a nave, o segundo era salve a compania com tesouros e o terceiro era salve o planeta achando comida e sempre aprimorando ou mudando a formula inicial. 

    Admito que se demorar demais pode virar um too human ou duke nuken infinity da vida mas se tá ruim agora eu sou a favor a esperar algo bom. Mas beleza quer algo rápido ? repita uma mesma fórmula com poucas diferenças e pans um COD. Ou espera tem uma mudança sim você vai ter cães no jogo. 

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Call-of-duty-ghosts-dog-top630
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Hadan Qui 29 Ago 2013, 17:13

    Galcazara escreveu:Então quer dizer que StarFox do n64 foi ruim ? Mesmo sendo considerado um dos melhores (se não o melhor) da franquia. 

    Golden Eye ficou mal porque atrasou ? Não. Ele revolucionou os shotters da epóca e também é um dos melhores jogos baseados em filmes chegando a ponto de ser refeito para o Wii. 

    Eternal Darkness e Prime não preciso nem dizer a qualidade desses jogos.

    Barrel Blast voce me pegou mas eu já esperava algo ruim, ainda mais porque o pessoal sabe que spin de Dk só Diddy Kong Race e MvsDK e Pikmin 3 eu gostei que mudaram sua formula de tesouros para comida. Tá certo que pegar tesouros é divertido mas, pikmin sempre mudou a formula. No primeiro era construa a nave, o segundo era salve a compania com tesouros e o terceiro era salve o planeta achando comida e sempre aprimorando ou mudando a formula inicial. 

    Admito que se demorar demais pode virar um too human ou duke nuken infinity da vida mas se tá ruim agora eu sou a favor a esperar algo bom. Mas beleza quer algo rápido ? repita uma mesma fórmula com poucas diferenças e pans um COD. Ou espera tem uma mudança sim você vai ter cães no jogo. 

    Star Fox 64 é lindo e divertido. GoldenEye, também. E realmente é um dos melhores shooters já lançados. Em nenhum momento afirmei que algo fosse ruim - senão o que objetivamente disse que era ruim.


    Muita coisa que atrasou ou foi cancelada, adiada para outra geração ou simplesmente ficou uma droga. Duke Nukem, mesmo, que você citou.

    Mas e W101? O que trouxe de tão inacreditável que justificasse seu atraso? Ou mesmo Wario.



    Se for olhar apenas por cima, qualquer FPS é igual. Não sou fã de FPS mas há diferenças notáveis, seja na jogabilidade, seja na estória, seja nos gráficos, seja na fluidez do jogo. O mesmo em relação a esportes da EA que todo ano possui uma nova versão mas que, a grosso modo, "são iguais". 


    A grosso modo, todo Mario Party é igual (embora a cada versão num mesmo console venda menos do que a anterior) e, sob meu ponto de vista, realmente é.


    Mas definitivamente, não há um jogo do Wii U que sofreu atrasos até agora - ao menos do que fora mostrado - que justificasse ou trouxesse revoluções. Bayonetta 2 será "basicamente" a mesma coisa de seu jogo anterior, apenas mais bonito. 

    O grande lance é "a concorrência não espera".

    Conteúdo patrocinado


    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  - Página 2 Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:50