Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Galcazara
Hadan
nexard
Jessien
Flpgneves
LOCATELLi
LegionTwo
djbereta
gamersvidrados
Alejandro_
Healingsong
victorarabi
J.Biermann
andre.alves.9235
Leonardo-01
Li
KSPS
Robert Prado
Ed Kira
VirtualBoy
24 participantes

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por KSPS Qui 29 Ago 2013, 10:36

    "É tudo sobre jogos. Os sistemas competidores já anunciaram seus títulos de lançamento. Sobre isto, eu já posso dizer 'Meh’*. Agora eu olho nossa lineup de jogos e fico muito feliz. Nós temos Zelda. Nós temos Mario. Nós temos Donkey Kong. Ainda temos grandes títulos como Pikmin 3 e Wonderful 101. Eu me sinto muito bem sobre nossa linha de jogos e os valores** que serão propostos para os consumidores."


    Meh* = expressão usada para dizer que algo ou alguém é patético ou indiferente.
    valores** = ele quis dizer a "essência" dos jogos Nintendo.


    Fonte: http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=211000


    Adaptei a tradução porque foi retirado de um trecho de uma entrevista completa da IGN.





    Achei a declaração do Reggie meio esnobe kkkk

    Embora eu concorde que o Wii U estará bem forte com grandes lançamentos que virão, não acredito que a lineup dos PS4X1 sejam "MEH".




    O que acham?




    POR FAVOR, SEM BRIGAS. SEM OFENSAS.

    CASO SE SINTA OFENDIDO COM O COMENTÁRIO DE ALGUÉM, MANDE UMA MP PARA ELE E DISCUTEM. NÃO FIQUEM POLUINDO O FÓRUM À TOA.


    E OUTRA: SE ALGUÉM CONCORDAR OU DISCORDAR, OU FALAR QUE A SONY OU A NINTENDO É UMA MÉUDA, POR FAVOR, NÃO SE SINTA OFENDIDO!!!!!!




    Sério, tem gente que se sentirá ofendido se eu falar que eu não gosto da Sony, por exemplo. (queria um PS3 lol)


    K♥S>>PS
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por VirtualBoy Qui 29 Ago 2013, 10:40

    Ele está comparando títulos que serão lançados para o Wii U depois de quase um ano com a line-up do PS4/X1!Não faz sentido!

    Eu pelo menos,acho a line-up do PS4/X1 melhor que a line-up inicial do Wii U...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por KSPS Qui 29 Ago 2013, 10:40

    VirtualBoy escreveu: Ele está comparando títulos que serão lançados para o Wii U depois de quase um ano com a line-up do PS4/X1!Não faz sentido!

    Eu pelo menos,acho a line-up do PS4/X1 melhor que a line-up inicial do Wii U...
    Sua opinião é a mesma que a minha ^^
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Ed Kira Qui 29 Ago 2013, 10:41

    Concordo com o "Meh". Toda essa nova geração ainda está muito "Meh". Mas a line-up inicial do Wii U foi muito pior (levando em conta que ele é um console de nova geração).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Robert Prado Qui 29 Ago 2013, 10:44

    Nós temos Zelda. Nós temos Mario. Nós temos Donkey Kong. Ainda temos grandes títulos como Pikmin 3 e Wonderful 101
    Bom já que o assunto é line-up, não adianta falar nada que tem essas franquias todas, sendo que dentre elas, só Mario que venho no lançamento do console e o restante nem lançou para o WiiU ainda e alguns (Pikmin 3, W101) demoraram mais de 1 semestre para chegar.

    O Reggie fala "Meh", mas a line-up do PS4/X1 está mil vezes melhor do que foi a line-up do WiiU. Só a line-up do PS4 e X1, é mais interessante e diversificada que todos os lançamentos do WiiU até o momento atual.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por KSPS Qui 29 Ago 2013, 10:46

    VirtualBoy escreveu: Ele está comparando títulos que serão lançados para o Wii U depois de quase um ano com a line-up do PS4/X1!Não faz sentido!

    Eu pelo menos,acho a line-up do PS4/X1 melhor que a line-up inicial do Wii U...
    Ed Kira escreveu:Concordo com o "Meh". Toda essa nova geração ainda está muito "Meh". Mas a line-up inicial do Wii U foi muito pior (levando em conta que ele é um console de nova geração).
    Robert Prado escreveu:
    Nós temos Zelda. Nós temos Mario. Nós temos Donkey Kong. Ainda temos grandes títulos como Pikmin 3 e Wonderful 101
    Bom já que o assunto é line-up, não adianta falar nada que tem essas franquias todas, sendo que dentre elas, só Mario que venho no lançamento do console e o restante nem lançou para o WiiU ainda e alguns (Pikmin 3, W101) demoraram mais de 1 semestre para chegar.

    O Reggie fala "Meh", mas a line-up do PS4/X1 está mil vezes melhor do que foi a line-up do WiiU. Só a line-up do PS4 e X1, é mais interessante e diversificada que todos os lançamentos do WiiU até o momento atual.

    Até o momento, só li verdades.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Jessien Qui 29 Ago 2013, 10:50

    acho que ele está querendo comparar o quadro para cada console no modelo atual //que é errado mesmo


    também não gosto dos jogos que virão, mas isso foi desnecessáriamente esnobe.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Li Qui 29 Ago 2013, 10:52

    "Nós temos Zelda. Nós temos Mario. Nós temos Donkey Kong."

    Quando li achei que era notícia velha, afinal, ele não disse exatamente isso em uma entrevista na E3?

    No mais, concordo com o que cada um disse antes de eu postar.
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Leonardo-01 Qui 29 Ago 2013, 11:13

    Só o Forza 5 já é motivo de sobra para eu querer comprar o X-One.

    Vou tentar resistir...
    andre.alves.9235
    andre.alves.9235
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 26

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por andre.alves.9235 Qui 29 Ago 2013, 11:15

    Eu também achei que a line up desses consoles está meio "meh" ,mas não vejo o Wii U muito melhor que isso .Pra mim isso cheira desespero a lá "Genesis Does" .
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por J.Biermann Qui 29 Ago 2013, 13:15

    Muita expectativa, todas as empresas prometem coisas que não podem entregar.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por victorarabi Qui 29 Ago 2013, 13:23

    Em termos de Line-up de entrada, é uma line-up impressionante...

    Mas se formos considerar que pelo menos 85%+ dos jogos que estão nesse line-up são multiplataforma, eu entendo o que o Reggie quer dizer!

    Mas ele realmente foi um pouco arrogante...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Healingsong Qui 29 Ago 2013, 13:27

    Achava a line up do Wii U maravilhosa e também nao gostei da do PS4, porém, demorou um certo tempo para os jogos de "lançamento" chegarem. Achei bobo da parte dele, se os jogos do Wii U tivessem saído bem antes ele até poderia falar alguma coisa, mas como Pikimin saiu só esses tempos, deveria ter ficado calado
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Alejandro_ Qui 29 Ago 2013, 13:32

    Bem a line up do ps4one está bem melhor...
    mas era melhor dizer isso do quer dizer: "a line up das outras empresas e melhor que a nossa" ele estaria dizendo a mesma coisa que "comprem um ps4one que é melhor"
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por gamersvidrados Qui 29 Ago 2013, 13:40

    Eu acho que toda essa geração está meio "Meh"
    Nenhum console da 8° geração me atraiu, com exceção do 23ds, é claro

    Conteúdo patrocinado


    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator  Empty Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:11