Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Vulcan_090
alexfrey
Kanda Luna
Yagosbl
Mastxadows
LiveinRiot
Zica_tva
danielvsa
Furry Heterophobia
Blaz
GAN0ND0RF
drakeseven
ZoruaLink
henriquetl
Arthimura
ari789
Thayllan
Mostarda com Limão
Bferrari350
resh
Andy
Rodrigo stark
viniss
douglas.pelucci
TheLinkGamer
Raoni
NPower
ReeMolga
RicardoGuedes
baka.san
anmani
diegoedson.santos
Ulquiorra - Sama
Jessien
Ed Kira
Xicrets
¿Pedro?
Noctis
Qdiz
43 participantes

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Arthimura Sex 30 Ago 2013, 22:19

    drakeseven escreveu:Tenho o Pokemon Black 1, entretanto ainda estou apenas no terceiro ginário, ou seja, longe de completar o jogo e desbloquear o pokedéx nacional. Será que mesmo assim consigo pegar o lendário?
    Tem que estar avançado no jogo pra poder pegar os lendários? Eu achei que era só acessar o wi-fi
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Sex 30 Ago 2013, 22:44

    Dá pra pegar mesmo assim, mesmo no início do jogo. Eu mal tinha feito o primeiro ginásio quando eu peguei o Darkrai e o Victini por Mistery gift.

    E ah, vlw pra quem me respondeu!
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Blaz Sex 30 Ago 2013, 23:02

    Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 30 Ago 2013, 23:05

    Blaz escreveu:Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
    Deoxys Shiny? de Onde?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Blaz Sex 30 Ago 2013, 23:11

    H.B.Pyro escreveu:
    Blaz escreveu:Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
    Deoxys Shiny? de Onde?
    Esse aqui, eu fui na distribuição mas ainda to com os 2 pra pegar no jogo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 30 Ago 2013, 23:16

    Blaz escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Blaz escreveu:Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
    Deoxys Shiny? de Onde?
    Esse aqui, eu fui na distribuição mas ainda to com os 2 pra pegar no jogo.
    Mas tem como pegar esse Shiny? Não acho possivel. é um Pokemon Pre-determinado para ser Normal.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Noctis Sex 30 Ago 2013, 23:42

    Gente, como os pokémon são distribuídos?

    Tenho que ter o 3DS e o jogo pra pegar ou é algum tipo de código que eles dão?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Andy Sex 30 Ago 2013, 23:48

    Noctis escreveu:Gente, como os pokémon são distribuídos?

    Tenho que ter o 3DS e o jogo pra pegar ou é algum tipo de código que eles dão?
    sim,ter que ter ambos
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Noctis Sex 30 Ago 2013, 23:53

    Andy escreveu:
    Noctis escreveu:Gente, como os pokémon são distribuídos?

    Tenho que ter o 3DS e o jogo pra pegar ou é algum tipo de código que eles dão?
    sim,ter que ter ambos
    Que saco, eles tinham que ter feito isso depois do lançamento do X/Y então :c
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 31 Ago 2013, 01:19

    Gente, esse pokémons são obtidos através de Mistery Gift, essa função pode ser vista no "menu" que você continua o save. Quando estiverem no local, liguem o DS/3DS com o jogo, logo após a tela inicial NÃO apertem em "continue", desça e terá a opção "Mistery Gift", selecionem-a. Logo após escolham a opção "Via Wireless", esperem e Voilá! Para pega-lo basta ter um espaço vazio na equipe, ir a um Centro Pokémon e falar com um NPC novo, ele o dará.

    Para quem estiver em dúvida, também funciona com jogo em flashcard, como R4 e afins.
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por danielvsa Sáb 31 Ago 2013, 14:25

    Consegui pegar meu Shiny Dialga na Ri Happy Maceió! Muito legal!
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Zica_tva Sáb 31 Ago 2013, 17:45

    alguém já pegou na FNAC ribeirão preto ou na SARAIVA de londrina ??

    vou final de semana que vem para londrina e depois irei para ribeirão preto dois finais de semana pegar o palkia e giratina
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 31 Ago 2013, 18:26

    Amanhã irei pegar meu Dialga na Fnac BarraShopping (RJ), depois conto a vocês se aconteceu algo extraordinário
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 31 Ago 2013, 18:33

    Peguei aqui na Geek.. todo mundo de 3DS.. só eu de DS...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Andy Sáb 31 Ago 2013, 22:27

    ia pegar hoje no Barra de porto Alegre,mas tive que fazer hora extra no serviço,e ontem os onibus estavam de greve,agora só na segunda :x :x :x

    Conteúdo patrocinado


    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 4 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:04