Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
KSPS
Hentz
Bagatela
PGrossmann
Heavycross66
KoopaGamer
twelington
sergio232
LOCATELLi
beckman
Casa Nintendo
Ulquiorra - Sama
x0exe
Kaled Kalil
ShadowHider9
thomazmarcio
nexard
RiderBlack
#Netto97
skybite
J.Biermann
Rafinhablo0
Lipeh
lucas.custodio.391
TaitouYuu
Liam Kurosaki
Omnimon
andre.alves.9235
Cortex
Noctis
henriquetl
Mordoskul
EduKurosaki
EduFanaia
Caleb John
magno.alves21
justiceiro
pOkiz
Qdiz
Mau2ricio
Allusian
LucasAntonio50
JonathanAlis
Crono
Alejandro_
SpecialAgentZ
Fujoxas
Flpgneves
~ Fight
Siryudrg
VirtualBoy
gamersvidrados
Hekonzord
Pedro H.
58 participantes

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Convidad Ter 27 Ago 2013, 23:27

    Acho que vem aí um megaman! meu sonho seria um Ghosts'n Goblins (jogo que marcou minha infancia:D ) quem sabe um dia...   Alguém  sabe se tem este jogo na Nintendo eShop??
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 27 Ago 2013, 23:43

    Se for um novo Mega Man ou Okami 2...vai ser épico!

    OBS: Também poderiam aproveitar a oportunidade para trazer o novo Strider ao Wii U.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Mordoskul Qua 28 Ago 2013, 00:11

    E esse rumor aqui em:
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/163/163388-rumor-darkstalkers-reborn-e-mais-um-exclusivo-financiado-pela-nintendo/index.html

    Quem sabe né, eu gostava muito desse game no arcade
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por henriquetl Qua 28 Ago 2013, 00:12

    Gostaria de ver algo no 3DS =/
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Noctis Qua 28 Ago 2013, 00:22

    O Monster Hunter 4 vai sair pra 3DS?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Cortex Qua 28 Ago 2013, 00:55

    Breath of Fire pro Wii U
    andre.alves.9235
    andre.alves.9235
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 26

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por andre.alves.9235 Qua 28 Ago 2013, 01:09

    Um novo Megaman seria bem vindo .ZX Advent terminou chorando por uma continuação ,uma pena não ter vendido bem e ela não ter vindo antes .Acho que no momento seria a melhor coisa a se fazer .
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Omnimon Qua 28 Ago 2013, 02:54

    Heerghost escreveu:Acho que vem aí um megaman! meu sonho seria um Ghosts'n Goblins (jogo que marcou minha infancia:D ) quem sabe um dia...   Alguém  sabe se tem este jogo na Nintendo eShop??
     E-shop do Wii U tem amigo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Convidad Qua 28 Ago 2013, 04:40

    Omnimon escreveu:
    Heerghost escreveu:Acho que vem aí um megaman! meu sonho seria um Ghosts'n Goblins (jogo que marcou minha infancia:D ) quem sabe um dia...   Alguém  sabe se tem este jogo na Nintendo eShop??
     E-shop do Wii U tem amigo.
    Jura? que legal, agora que compro um Wii U, pois adoro jogar os clássicos!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 28 Ago 2013, 06:22

    Ghouls1n Ghosts ou R.E Revelations 2
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por TaitouYuu Qua 28 Ago 2013, 06:44

    Noctis escreveu:O Monster Hunter 4 vai sair pra 3DS?
    Acho que você errou nesse comentário, mas respondendo, Monster Hunter 4 vai sair APENAS para 3DS
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 28 Ago 2013, 12:11

    Nintendo comprar a franquia Megaman?Megaman Legends 3 de volta?
    Mensagem final do LEGENDS 2(um dos meus ''favoritao'' do psx): ''TO BE CONTINUE''.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por thomazmarcio Qua 28 Ago 2013, 12:23

    Bem..acho mesmo que será o Street Fighter saindo também para o WiiU em Janeiro.....
    Vontades?
    Novo RE;
    Novo Megaman;
    Monter Hunter Hd Edition for WiiU/
    Street Fighter Vs Nintendo exclusivo...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por skybite Qua 28 Ago 2013, 14:35

    eu queria um megaman, mas tá mais com cara de moster hunter mesmo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 14:38

    Apenas duas palavras:

    MEGA MAN

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 3 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:50