Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jamian
¢² F£rn@nd0
Ed Kira
VirtualBoy
Angel Kenede
Noctis
Revemzin
Rafinhablo0
LOCATELLi
Caleb John
pikachuboy'
Kokoro Kinoshi
Hekonzord
Flpgneves
pOkiz
Nightwalker
Lucasmon
JonathanAlis
kenairux
Robert Prado
Mat Lee
destruidor
26 participantes

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por VirtualBoy Ter 27 Ago 2013, 14:16

    Também não vi nada em TitanFall,aliás,já vi fanboy se gabando de ter o TitanFall em seu console,porem,o jogo é multiplataforma.

    Hardware não é nada,o que importa são os exclusivos,jogos thirdies e preço baixo...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Caleb John Ter 27 Ago 2013, 14:18

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 1149078_508504689238406_383965354_n
    Cara quando vi essa imagem meus olhos brilharam, o PS4 é muito bonito mesmo Very Happy
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 27 Ago 2013, 14:22

    Caleb John escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Não curti esse Titanfall , aliás não curti nenhum exclusivo da M$ , só tem tiro , corrida e esporte
    Ryse, Sunset Overdrive, Killer Instinct não são jogos de esporte nem de corrida nem de tiro. Lembrando que a Microsoft prometeu muitos exclusivos para o ano que vem já que la investiu 1 bilhão de dólares em jogos exclusivos.
    Ryse parece ser legal , mas parece que foi feito usando Quick Time event

    Killer Instinct virou um Street fighter mais rápido 

    Sunset Overdrive parece ser legal
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Caleb John Ter 27 Ago 2013, 14:24

    Rafinhablo0 escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Não curti esse Titanfall , aliás não curti nenhum exclusivo da M$ , só tem tiro , corrida e esporte
    Ryse, Sunset Overdrive, Killer Instinct não são jogos de esporte nem de corrida nem de tiro. Lembrando que a Microsoft prometeu muitos exclusivos para o ano que vem já que la investiu 1 bilhão de dólares em jogos exclusivos.
    Ryse parece ser legal , mas parece que foi feito usando Quick Time event

    Killer Instinct virou um Street fighter mais rápido 

    Sunset Overdrive parece ser legal
    Ryse ainda vai mudar brother! aquele gameplay era só da demo do jogo, de acordo com o diretor do jogo ele vai proporcionar muita ação, não vai focar só em Quick time events (que eu acho muito legal). E também, temos que levar em consideração que o jogo foi feito inicialmente pra Kinect.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por LOCATELLi Ter 27 Ago 2013, 14:29

    Titanfall deve ser tão ruim, que o Deus Miyamoto curtiu o jogo, Miyamoto deve ter o gosto duvidoso. [ironic
    Titanfall vai ser multiplataforma agora, para pegar uma maior parcela de gamers e atraí-los, para depois, ser exclusivo do One e bater de frente contra os da Sony! Como aconteceu com Gears!
    Se PS4 quer vender horrores é muito simples, bastam os caras dizerem que já está em produção o The Last of Us 2, e pronto, o console vai vender como água!
    O console realmente é muito bonito! Um branco seria lindão!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 27 Ago 2013, 14:33

    Caleb John escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Não curti esse Titanfall , aliás não curti nenhum exclusivo da M$ , só tem tiro , corrida e esporte
    Ryse, Sunset Overdrive, Killer Instinct não são jogos de esporte nem de corrida nem de tiro. Lembrando que a Microsoft prometeu muitos exclusivos para o ano que vem já que la investiu 1 bilhão de dólares em jogos exclusivos.
    Ryse parece ser legal , mas parece que foi feito usando Quick Time event

    Killer Instinct virou um Street fighter mais rápido 

    Sunset Overdrive parece ser legal
    Ryse ainda vai mudar brother! aquele gameplay era só da demo do jogo, de acordo com o diretor do jogo ele vai proporcionar muita ação, não vai focar só em Quick time events (que eu acho muito legal). E também, temos que levar em consideração que o jogo foi feito inicialmente pra Kinect.
    QTE numa batalha contra um boss difícil é bom , agora igual ao primeiro gameplay não dá
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Revemzin Ter 27 Ago 2013, 15:07

    Caleb John escreveu:PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 1149078_508504689238406_383965354_n
    Cara quando vi essa imagem meus olhos brilharam, o PS4 é muito bonito mesmo Very Happy
    Cara de player de DVD. XD acho que os novos consoles poderiam ter visuais melhores.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Noctis Ter 27 Ago 2013, 15:43

    Parece as duas torres gêmeas.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Angel Kenede Ter 27 Ago 2013, 15:56

    Revemzin escreveu:
    Caleb John escreveu:PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 1149078_508504689238406_383965354_n
    Cara quando vi essa imagem meus olhos brilharam, o PS4 é muito bonito mesmo Very Happy
    Cara de player de DVD. XD acho que os novos consoles poderiam ter visuais melhores.
    Noctis escreveu:Parece as duas torres gêmeas.
    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Senado1
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Jamian Ter 27 Ago 2013, 16:16

    Só fico feliz com isso! Maravilha saber que meu próximo console tem poder de fogo para dar e vender! Quem sabe eu não me aventure em algum FPS (gênero que nunca tive saco para jogar, e com o qual tenho certo preconceito) nessa geração, com o PS4? SE ele tiver mesmo o melhor Hardware, EU ACREDITO que seus EXCLUSIVOS terão os melhores gráficos da oitava geração!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Supersth1 Ter 27 Ago 2013, 17:44

    LOCATELLi escreveu:Titanfall deve ser tão ruim, que o Deus Miyamoto curtiu o jogo, Miyamoto deve ter o gosto duvidoso. [ironic
    Titanfall vai ser multiplataforma agora, para pegar uma maior parcela de gamers e atraí-los, para depois, ser exclusivo do One e bater de frente contra os da Sony! Como aconteceu com Gears!
    Se PS4 quer vender horrores é muito simples, bastam os caras dizerem que já está em produção o The Last of Us 2, e pronto, o console vai vender como água!
    O console realmente é muito bonito! Um branco seria lindão!
    Nem me faz pensar como seria bonito
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por VirtualBoy Ter 27 Ago 2013, 17:52

    Supersth1 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Titanfall deve ser tão ruim, que o Deus Miyamoto curtiu o jogo, Miyamoto deve ter o gosto duvidoso. [ironic
    Titanfall vai ser multiplataforma agora, para pegar uma maior parcela de gamers e atraí-los, para depois, ser exclusivo do One e bater de frente contra os da Sony! Como aconteceu com Gears!
    Se PS4 quer vender horrores é muito simples, bastam os caras dizerem que já está em produção o The Last of Us 2, e pronto, o console vai vender como água!
    O console realmente é muito bonito! Um branco seria lindão!
    Nem me faz pensar como seria bonito
    Assim?

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRb0Y9xo5eknHjIoh81fi9wgj-HjWe42vib3Uw2w-lmwtsTtjif
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 18:26

    Isso já tá ficando infantil.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 27 Ago 2013, 18:39

    Mat Lee escreveu:Não era você que falava que os Nintendistas deviam jogar mais e falar menos em números? Acho que isso serve também como exemplo, só que contra você. Laughing 

    E pow... Cuidado hypar demais as coisas... Pois eu vi essa história com o Vitão também! rs
    PHUTAQUEPHARIU 20 KARMAS.

    Mas o Xbox One não contém o mesmo specs do PS4?
    E o Wii U? Ele não merece não? =(
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Ed Kira Ter 27 Ago 2013, 19:04

    Jamian escreveu:Só fico feliz com isso! Maravilha saber que meu próximo console tem poder de fogo para dar e vender! Quem sabe eu não me aventure em algum FPS (gênero que nunca tive saco para jogar, e com o qual tenho certo preconceito) nessa geração, com o PS4? SE ele tiver mesmo o melhor Hardware, EU ACREDITO que seus EXCLUSIVOS terão os melhores gráficos da oitava geração!
    Poder de fogo de um console não se mede com premiações, nem com especificações técnicas e sim por ter uma vasta biblioteca com conteúdo de qualidade. Afinal, usamos o console para jogar, não?

    Conteúdo patrocinado


    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 - Página 3 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:45