Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Oficial] Warface

    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Oficial] Warface Empty [Oficial] Warface

    Mensagem por x0xmateusx0x Seg 26 Ago 2013, 23:13

    Venho trazendo um tópico sobre um ótimo FPS online trazido ao Brasil pela Level Up! (Tomara q não estraguem tudo): Warface.

    Gráficos bons, jogo leve, requisitos baixos (2GB de Memória Ram e uma placa de vídeo até onboard serve pra rodar), gratuito (N disse nada sobre cash aki) e eh melhor doq pagar um Call of Duty/Battlefield.

    Breve explicação sobre as classes:

    Fuzileiro: Não tenho muito a dizer sobre essa classe. É a classe de infantaria, usa um fuzil (sério msm), pode fornecer munição aos companheiros e a si mesmo (nada de tão util, nunca tive problemas com munição), e é bom indo pra cima da base do time inimigo quanto ficando de camper.

    Médico: Minha classe favorita. Usa uma 12, ou seja eh bom pra ir pra base do inimigo, esperar o cara aparecer e meter bala. Pode curar os companheiros e a si mesmo e pode ressucitar. 

    Engenheiro: Segunda classe favorita, uso em mapas abertos que uma 12 eh ruim e quando medico ta proibido em uma sala. Usa uma SMG, pode jogar minas claymores (motivo de querer dar um soco no pc de mtas pessoas), e pode restaurar proteção.

    Sniper: A classe q mais odeio. Não tem nenhuma habilidade especial, não sei jogar de sniper e sempre morro pra eles. Não tenho muito q explicar, eh so se esconder em um lugar e fazer a festa.

    Print aleatória de eu morto:

    [Oficial] Warface Fiwa

    Quem joga mandem seus nicks e quem n joga comece a jogar, n ira se arrepender, n tem mtos hacks ate agora e da pra dar um jeito nos vips com cash.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:26