Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
feichaw
marcio.kaled
Allusian
Siryudrg
EduFanaia
Duco
justiceiro
Mordoskul
JonathanAlis
Flpgneves
SpecialAgentZ
Mat Lee
16 participantes

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Votação

    Você pretende adquirir Rayman Legends?

    [ 22 ]
    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Bar_left56%[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Bar_right [56%] 
    [ 0 ]
    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Bar_left0%[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Bar_right [0%] 
    [ 11 ]
    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Bar_left28%[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Bar_right [28%] 
    [ 0 ]
    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Bar_left0%[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Bar_right [0%] 
    [ 6 ]
    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Bar_left15%[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Bar_right [15%] 

    Total de votos: 39
    Voltar
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 26 Ago 2013, 13:35

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Rayman-legends-logo

    Versão Wii U está supimpa é a mais completa. Aparentemente as fases originalmente feitas pensando nos controles touch/gyro ficaram sem graça e fáceis nos outros consoles.

    Joystick - 4.5/5
    NintendoLife - 9
    CVG - 9
    GameInformer - 9
    IGN - 9.5
    Edge - 9
    TheSixthAxis - 9
    Polygon - 8.5
    Gamespot - 9

    Gametrailers - 9.1
    Eurogamer - 10

    A medida que mais notas saírem, irei adiciona-las.
    E ai? Concordam com as notas dadas?

    E para medir o interesse geral, adicionei uma enquete para sabermos sobre a intenção de compra do povo Smile
    Go go votar.


    O game sairá dia 3 de Setembro nas americas.


    Última edição por SpecialAgentZ em Seg 26 Ago 2013, 14:41, editado 11 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Mat Lee Seg 26 Ago 2013, 13:36

    As análises são do Wii U? bounce
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por NPower Seg 26 Ago 2013, 13:39

    Eu gostei do jogo.Se eu tivesse um console da geração atual ou um Wii U,eu compraria fácil.

    @Edit: Vai sair pra PC!nem vi.Precisa de ter um PC muito bom?São quantos gigas o jogo?(:laughinglink: )


    Última edição por NPower~~ em Seg 26 Ago 2013, 13:42, editado 1 vez(es)
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Flpgneves Seg 26 Ago 2013, 13:39

    Parece que está excelente!! Espero que DKC: Tropical Freeze esteja melhor ainda!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 13:45

    Duas ali são análises da versão de Xbox360.
    SAZ, my dear friend, agora há pouco a Joystiq lançou sua review da versão do WiiU. Está aqui Wink
    Mesmo se tivesse um WiiU, não compraria o jogo. Simples: jogos bons/ótimos estão vindo e Rayman Legends se apequena entre eles.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 26 Ago 2013, 13:48

    Teslink escreveu:Duas ali são análises da versão de Xbox360.
    SAZ, my dear friend, agora há pouco a Joystiq lançou sua review da versão do WiiU. Está aqui Wink
    Mesmo se tivesse um WiiU, não compraria o jogo. Simples: jogos bons/ótimos estão vindo e Rayman Legends se apequena entre eles.
    Em jogos multi, muitos sites geralmente analisam genericamente em uma plataforma qualquer e a nota vale para o game com um todo. Algumas como IGN analisam todas de uma vez e soltam tudo em um unico review. Outras nem mesmo especificam qual versão usaram para avaliar o game. Isso é normal Smile

    Só fazem analises explicitamente especificas quando são publicações oficiais da plataforma ou nos famosos head-to-head, comparativos entre plataformas.

    Adicionando o Joystick. Valeu pelo aviso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 14:02

    p*** jogo.
    o origins foi épico, então vai ser também.
    aguardando ansiosamente os torrents chegarem! Very Happybrinks gente, esse eu compro original, XD

    @NPower~~

    o origins pesava 2.2 giga(baixei via torrent, XD), e não sei se precisa de um pc bom. o meu, tem uma ATI handeon 5570 e roda o origins no máximo. o legends também rodou no máximo.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Flpgneves Seg 26 Ago 2013, 14:07

    Eita ***, Gamespot deu 9?!?!?! É uma obra-prima revolucionária!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por JonathanAlis Seg 26 Ago 2013, 14:11

    Elementos de jogo de velocidade e musical, multiplayer assimético divertido, adorei a demo!
    Como a Ubisoft costuma colocar jogos em promoção depois de algum tempo, acho que vu esperar uma promoção da Ubisoft desse game.

    Adoro jogos plataforma 2D/2.5D, e esse parece ser um dos melhores.
    DKC:TF tbm está na minha lista. E muitos indies tbm.

    Depois do sumiço deles lá na quinta, sexta e inicio da sétima geração, os plataformas 2D estão voltando com tudo!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Mordoskul Seg 26 Ago 2013, 14:20

    Também vou esperar uma promoção da Ubi
    Amigos sei que é meio off tópico, mas meu Pikmin 3 chegou, simplesmente maravilhoso!!! Eu nunca tinha jogado nem um jogo da serie, Pikmin 3 é D+
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por justiceiro Seg 26 Ago 2013, 14:37

    Galera, o jogo é enviado pela ubisoft, não é o site que escolhe a plataforma do jogo.

    Enfim, espero que esa versão venda melhor no wiiu que nos outros consoles, pra ubi perceber que desenvolver pro wiiu é lucrativo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Duco Seg 26 Ago 2013, 14:50

    Ubisoft pra variar chutando bundas, esse é compra garantida, mas acho que vou pegar pra PC, 80 dilmas na Steam, metade do preço que se paga nas outras plataformas Sad
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por EduFanaia Seg 26 Ago 2013, 15:07

    Eu testei a demo no meu Xbox e vou vender os meus intestinos pra comprar o Wii U + esse jogo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Ago 2013, 18:03

    Joguei a demo da versão ps3, é a do wii U só que usando o botão ''O'' no lugar do touch, tiraram o que tinha de diferencial na versão do wii u, praticamente Neutral
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Siryudrg Seg 26 Ago 2013, 18:13

    Vou esperar uma promoção da Ubi para se eu pego o jogo porque a versão do Wii U concerteza é a melhor!! @Mordoskull Pikmin 3 realmente é maravilhoso acho que suas notas não mereciam menos que 9, e se puder teste os outros dois que são muito bons tambem Smile!!!

    Conteúdo patrocinado


    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:20