Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Nujaka Knight
T-Rex
Duco
Gleydson
Siryudrg
vinicius dos santos
LOCATELLi
Argos
12 participantes

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Bagatela Dom 25 Ago 2013, 20:32

    N-Blast :lol:Gente hoje é meu niver e eu ganhei um vale-presente para comprar jogos tenho um Wii U e não sei se pego Black Ops 2 Ou Most Wanted, qual vcs recomendam? o black ops ainda tem gente no online?Laughing N-Blast
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Argos Dom 25 Ago 2013, 20:38

    Os dois jogos sao muito bons, mas pega o most wanted porque o ghosts ta chegando ai...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Convidado Dom 25 Ago 2013, 20:41

    NFS: Most Wanted.

    Além de NFSMW estar muito bem portado para o WiiU, sendo superior em alguns quesitos às versões de PS3 e X360, CODBOII foi portado lixosamente e nem merece sua atenção.

    E, na minha opinião, Most Wanted é anos luz mais interessante do que qualquer COD.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por LOCATELLi Dom 25 Ago 2013, 20:44

    Achei o Most Wanted bem ruim comparado aos Need's anteriores! Se tu gosta de FPS, pega black ops 2!
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 25 Ago 2013, 20:49

    Cara tenho need for speed most wanted, e acho fantástico!!!!
    mas vc tem que pensar se vc gosta desse tipo de game
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Siryudrg Dom 25 Ago 2013, 21:01

    Só pode entre esses 2?Se só melhor o Need For Speed!!
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Bagatela Dom 25 Ago 2013, 21:09

    Não necessariamente, se tem algum melhor pode indicar.. mas tem que ter multiplayer
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Gleydson Seg 26 Ago 2013, 09:57

    NFS Most Wanted sem dúvidas.

    8)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Duco Seg 26 Ago 2013, 12:25

    Black Ops 2 no WiiU só se você tiver MUITA vontade de jogar FPS e realmente não tem condições NENHUMA de comprar ele em outras plataformas.

    A versão do WiiU é de longe a mais fraca.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Ago 2013, 18:07

    Olha, não tenho wii u, mas julgando pelo que eu tenho e ja joguei, achei o novo most wanted muito sem sal cara, não empolga muito. Só pode escolher um dos dois? Dizem que lego city undercover e pikmin 3 estão muito bons, se eu fosse voce pegaria algum desses exclusivos.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por T-Rex Sex 30 Ago 2013, 00:16

    Eu tenho os dois jogos... o BO2 é excelente pra multiplayer (recomendo fortemente o Wiimote que te dá mais garantia de jogabilidade mais efetiva), já o multi do MWU é legal, mas não vai fazer ficar muito tempo. Garanto que o BO2 é garantido pra jogar muito no multi do que MWU, então gosto é gosto.

    É bem possível que vc pegue o BO2 e aproveitar até a chegada do Ghost, aí vc troca ele pelo MWU e compra o Ghost pra ficar com um de corrida e um de FPS.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 30 Ago 2013, 00:31

    NFSMW, É tipo NFS com Burnout, ficou top dos tópicos
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Visionnaire Sex 30 Ago 2013, 00:39

    Hahahah Sério que ninguém deu os parabéns pro criador do tópico????
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Bagatela Ter 03 Set 2013, 16:08

    è gente eu já escolhi... entre Most Wanted e COD: BO2 eu escolhi comprar um NDS
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por rcosfa Ter 03 Set 2013, 20:44

    Bagatela escreveu:è gente eu já escolhi... entre Most Wanted e COD: BO2 eu escolhi comprar um NDS
    Masoq...

    Conseguiu comprar um DS com o dinheiro dos jogos?

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted? Empty Re: [Wii U] Black Ops 2 Ou Most Wanted?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:10