Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
thi-bone
romerpitz
x0xmateusx0x
Gabriel 88
Vinas
twelington
Furry Heterophobia
diegoedson.santos
Leafar Cathal
~ Fight
Mau2ricio
Nyails
Zenak0
17 participantes

    tempo de duraçao Pokemon black 2

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 3 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por romerpitz Seg 26 Ago 2013, 23:04

    não é complecionista?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 3 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por thi-bone Seg 26 Ago 2013, 23:06

    romerpitz escreveu:não é complecionista?
    Isso ai KKKKK sou pessimo com palavras dificeis Razz .
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 3 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Hentz Seg 26 Ago 2013, 23:07

    Nossa o cara que jogou 990 horas de jogo, ficou 37 dias e meio jogando seguido (se fossemos contar em dias, mas é obvio que ele desligava, dormia, comida, tomava banho, etc);
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 3 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por ReeMolga Seg 26 Ago 2013, 23:10

    romerpitz escreveu:whaaaat???
    É por isso que não vejo problema em gastar dinheiro em Pokémon. O jogo simplesmente não caba nunca!

    Tipo, eu zerei história e tal. Mas ainda não fechei metade dos desafios ( PWT, Battle Tree etc... ). Fora que eu me dedico muuuuuito a breeds. Tipo, to montando um time Eevee perfeito Shiny já faz uns meses. Razz
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 3 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Thayllan Seg 26 Ago 2013, 23:58

    Eu também levei mais de 100h pra passar da elite 4 no meu Black 2, por incrível que pareça. Pokémon é um jogo muito prazeroso de jogar, caras. Eu nem percebi essas 100 horas passando, foi tão rápido. @_@

    Depois fiz um time pra competitivo e joguei por um tempo, mas parei. Também não fiz boa parte do post-game (pretendo fazer antes do lançamento de X/Y). Meu save está com 214h.

    Eu só não joguei muito mais do que isso porque quando eu comprei meu 3DS e meu Black 2, a Nintendo já tinha anunciado X/Y (na verdade eu comprei meu 3DS uma semana após anunciarem o jogo haha), daí eu resolvi guardar meu vício pra estréia da franquia no 3DS, que eu já não aguento mais esperar. :x 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 3 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 06:05

    Mesmo, thi-bone... @gabriel88, wth?
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 3 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 28 Ago 2013, 01:10

    Pokémon só tem fim quando você enjoa... Mas porque o cara não passou os pokémons de um jogo para outro? Hein?

    Conteúdo patrocinado


    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 3 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:38