Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
thi-bone
romerpitz
x0xmateusx0x
Gabriel 88
Vinas
twelington
Furry Heterophobia
diegoedson.santos
Leafar Cathal
~ Fight
Mau2ricio
Nyails
Zenak0
17 participantes

    tempo de duraçao Pokemon black 2

    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Lord_Kr0nn Dom 25 Ago 2013, 18:08

    romerpitz escreveu:pessoal tem como capturar pokemons de outra geraçao no jogo? eu tenho o hs tem como passar para ele?
    Se tu quiser passar do RSE pro HS/SS tem de ter um DS Lite, e o cartucho original. Passa pelo Pal Park (Não lembro se esse é o nome)
    Se for do HS/SS pro BW tem transferência com 2 DS diferentes, por um laboratório que fica disponível depois da liga.
    Pro X/Y não tem informação de transferência pelo que eu saiba.

    Já capturar não me lembro, no HG/SS acho que só os de Johto e de Kanto, no DPPt tem pokés em dias diferentes em rotas diferentes, só ir na casa da Dawn/Lucas e falar com a irmã dela(e) e você vai saber qual poké tá lá e onde.
    No BW2 (no 1 não lembro) você encontra alguns em rotas específicas se não me engano.

    Por favor me corrijam caso eu esteja errado.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por romerpitz Dom 25 Ago 2013, 18:13

    Lord_Kr0nn escreveu:
    romerpitz escreveu:pessoal tem como capturar pokemons de outra geraçao no jogo? eu tenho o hs tem como passar para ele?
    Se tu quiser passar do RSE pro HS/SS tem de ter um DS Lite, e o cartucho original. Passa pelo Pal Park (Não lembro se esse é o nome)
    Se for do HS/SS pro BW tem transferência com 2 DS diferentes, por um laboratório que fica disponível depois da liga.
    Pro X/Y não tem informação de transferência pelo que eu saiba.

    Já capturar não me lembro, no HG/SS acho que só os de Johto e de Kanto, no DPPt tem pokés em dias diferentes em rotas diferentes, só ir na casa da Dawn/Lucas e falar com a irmã dela(e) e você vai saber qual poké tá lá e onde.
    No BW2 (no 1 não lembro) você encontra alguns em rotas específicas se não me engano.

    Por favor me corrijam caso eu esteja errado.
    eu quis dizer passar do hs para o bw2
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Lord_Kr0nn Dom 25 Ago 2013, 18:17

    romerpitz escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu:
    romerpitz escreveu:pessoal tem como capturar pokemons de outra geraçao no jogo? eu tenho o hs tem como passar para ele?
    Se tu quiser passar do RSE pro HS/SS tem de ter um DS Lite, e o cartucho original. Passa pelo Pal Park (Não lembro se esse é o nome)
    Se for do HS/SS pro BW tem transferência com 2 DS diferentes, por um laboratório que fica disponível depois da liga.
    Pro X/Y não tem informação de transferência pelo que eu saiba.

    Já capturar não me lembro, no HG/SS acho que só os de Johto e de Kanto, no DPPt tem pokés em dias diferentes em rotas diferentes, só ir na casa da Dawn/Lucas e falar com a irmã dela(e) e você vai saber qual poké tá lá e onde.
    No BW2 (no 1 não lembro) você encontra alguns em rotas específicas se não me engano.

    Por favor me corrijam caso eu esteja errado.
    eu quis dizer passar do hs para o bw2
    Laboratório, não lembro de qual rota. Fica depois de uma ponte do lado Leste do mapa se me lembro bem. Mas tu tem de ter 2 DS's.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Convidado Dom 25 Ago 2013, 18:32

    É isso, sim.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por twelington Seg 26 Ago 2013, 12:12

    É o que a galera falou, depende muito como vc joga, pra passar a elite 4 vai umas 20~25h só que o pós jogo é muito melhor, nessa 5º geração dá pra vc fazer batalhas online via WTC, vc vai gastar muito tempo ai..

    No meu white 1 eu já tenho quase 200 horas, e ainda tem algumas coisas pra fazer!
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Vinas Seg 26 Ago 2013, 20:14

    Realmente quantas horas de jogo em Pokémon quem define é o player. A cada versão pokémon aos poucos vai virando um sand box. =)


    Última edição por Vinas em Seg 26 Ago 2013, 21:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 20:40

    Mesmo...
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 26 Ago 2013, 21:05

    O meu Black1 tinha 470horas ai peguei o 2 e to com umas 200h eu creio e ainda nao zerei tudo ta parado. ai minha mulher resolve jogar o black1 e pede pra eu deletar meu save com 554 pokemons... meu coraçao parou mas tudo bem tava parado falei pra ela, mas voce vai jogar mesmo ne?? ela falou sim sim, ok deletei jogou 30 min e parou e nunca mais jogou dinovo:suspect: affraid mulheres viu vai entender... kkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 21:12

    Ok? gabriel88? (LOL!) Que queres dizer com isso?
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por romerpitz Seg 26 Ago 2013, 21:13

    Gabriel 88 escreveu:O meu Black1 tinha 470horas ai peguei o 2 e to com umas 200h eu creio e ainda nao zerei tudo ta parado. ai minha mulher resolve jogar o black1 e pede pra eu deletar meu save com 554 pokemons... meu coraçao parou mas tudo bem tava parado falei pra ela, mas voce vai jogar mesmo ne?? ela falou sim sim, ok deletei jogou 30 min e parou e nunca mais jogou dinovo:suspect: affraid mulheres viu vai entender... kkkkk
    vish, Shocked
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 26 Ago 2013, 22:45

    binuda escreveu:Ok? gabriel88? (LOL!) Que queres dizer com isso?
    deletei o meu save pra ela jogar mano, ai ela jogou uns 30 a 40 minutos e parou de jogar e nunca mais voltou a jogar rsrsss:(
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por x0xmateusx0x Seg 26 Ago 2013, 22:48

    romerpitz escreveu:
    Gabriel 88 escreveu:O meu Black1 tinha 470horas ai peguei o 2 e to com umas 200h eu creio e ainda nao zerei tudo ta parado. ai minha mulher resolve jogar o black1 e pede pra eu deletar meu save com 554 pokemons... meu coraçao parou mas tudo bem tava parado falei pra ela, mas voce vai jogar mesmo ne?? ela falou sim sim, ok deletei jogou 30 min e parou e nunca mais jogou dinovo:suspect: affraid mulheres viu vai entender... kkkkk
    vish, Shocked
    E como vc n matou ela ou sobreviveu a um infarto fulminante?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por ReeMolga Seg 26 Ago 2013, 22:53

    Eu ainda não zerei tudo no White 2 e tenho umas 500 horas de jogo! Smile
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por romerpitz Seg 26 Ago 2013, 22:54

    whaaaat???
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por thi-bone Seg 26 Ago 2013, 23:02

    romerpitz escreveu:whaaaat???
    É por que algumas coisa que vc precisa fazer caso seja completicionista nossa existe essa palavra ?precisa de muita sorte e habilidade como ficar com o trainer card 5 estrelas ou ganhar o trofeus do battle subway esses vc alem de time competitivo tem que ter sorte em alguns momentos pq a maquina com certeza trapaceia contra vc quando tu chega a 42 vitorias seguidas faltando só mais 7 para ganhar o trofeu ai um Hax vem e vc perde tem que começar tudo de novo kkkk.

    Conteúdo patrocinado


    tempo de duraçao Pokemon black 2 - Página 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:18