Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
thi-bone
romerpitz
x0xmateusx0x
Gabriel 88
Vinas
twelington
Furry Heterophobia
diegoedson.santos
Leafar Cathal
~ Fight
Mau2ricio
Nyails
Zenak0
17 participantes

    tempo de duraçao Pokemon black 2

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por romerpitz Dom 25 Ago 2013, 15:34

    pessoal, estava vendo aqui no meu heartgold, e percebi que eu derrotei a elite dos 4 em 3 dias, desde que iniciei o jogo, e tenho 113 horas de jogo, sendo que ele tem 2 regiões, então o pokemon black 2 é muito curto? poderia dar quantas horas de jogo?
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Zenak0 Dom 25 Ago 2013, 15:37

    Depende de como você joga. Se você fica parando para capturar, upar, etc, obviamente demora mais um pouco, mas se joga como eu, na doida para passar logo da elite dos 4 para poder upar um time pro metage, no maximo 60 horas.
    Porém tem muita coisa para fazer ainda depois de zerar, algumas ainda contribuem para a história outras apenas para sua diversão como a Black City, PWT e Battle Subway.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por romerpitz Dom 25 Ago 2013, 15:39

    60 horas acho que é bom
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Lord_Kr0nn Dom 25 Ago 2013, 15:50

    Cara pokémon pode chegar a 900 horas de jogo brincando, lembro que na minha Platinum tinha 995 horas registradas, se não era isso era mais ou menos, já que o jogo não registrava 999... Treinei pokémon pra preula nela, e mesmo depois disso o jogo não tinha morrido. Sempre me divertia com meus amigos jogando Metagame. Esse é um dos maiores prós nos jogos de pokémon na minha opinião. Tem uma certa altura que tu precisa dar um tempo pra esquecer o pokémon porque se não tu fica doido, mas para mim, quanto maior o jogo melhor... (Tô sofrendo até hoje pra pegar o último troféu no FFXIII) Dá até uma nostalgia de lembrar eu treinando meus pokés. Laughing
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Nyails Dom 25 Ago 2013, 15:56

    Bom, isso vai de pessoa pra pessoa...

    Eu, por exemplo, levei incríveis 110 horas até derrotar a Elite 4. Por que? Porque eu sou louco e faço tudo o que é possível. Eu exploro cada cantinho dos mapas, batalho com todos os treinadores, e deixo todo o meu time sempre com leveis iguais, além de acima da média do gym leader. Eu até effortei um Zweilous antes mesmo de passar da liga uheauheauhae

    Então, se você for esse tipo de pessoa, relaxa que é bem, bem longo. Isso sem contar o post-game.

    Eu estou com o meu White 2 ligado agora mesmo, e estou com 257 horas de jogo, e ainda nem fiz tudo que o post-game tem a oferecer -q
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por romerpitz Dom 25 Ago 2013, 16:05

    carai, acho que 995 horas é meio forçado não?
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Lord_Kr0nn Dom 25 Ago 2013, 16:16

    romerpitz escreveu:carai, acho que 995 horas é meio forçado não?
     Cara, se tu jogar no Metagame e for treinar pokés é possível. Eu entrei no Meta na 4° Gen. Quando lançou o Platinum, eu não tinha nenhum pokémon, e na época eu era um inútil que não fazia nada além de jogar. Viciei em poké, começei a ler sobre o metagame pra caramba (foi até quando descobri o Serebii e o Smogon) e depois de estudar sobre, comecei a treinar poké. Nunca usando hack e sempre na raça. Pra conseguir um poké perfeito você sabe quantos ovos em média tu tem de fazer? É muito ovo velho, agora imagina o nego aqui tentando fazer um Shiny perfeito, e pega mais ou menos umas 5, 6 box de pokés pra Metagame, Breedando, Fazendo Berry, Calculando IV, Effortando, e repetindo este processo... É muito provável que alguém aqui do fórum que jogue metagame (sem usar hack) tenha estourado esse limite de horas. No meu SS lembro que zerei o jogo em mais ou menos 110 horas e demorei mais uma cota pra passar os pokés do Platinum, fora os pokés que tinham moveset's novos e afins que eu tinha de treinar direitinho... É extremamente possível estourar as horas e jogo no Save.
    Quem nem eu te disse, se tu quiser jogar metagame pra valer, participar dos campeonatos e ganhar, ou ter pelo menos uma chance tu tem de ter um leque bom de pokés para fazer times variados, e eu fiz isso, não cheguei a ganhar Badges na LOP porque eu não tinha muita experiência, mas tinha bons times, desde Sunny Day, Sandstorm, Rain, Hail, Stalls e afins. Foi mal pelo jornal escrito aqui... tongue
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Mau2ricio Dom 25 Ago 2013, 16:39

    Quem zera por zerar, em 50 horas creio já ser possível terminar a elite dos 4 (o que na boa, é tempo mais que suficiente pra zerar 99% dos jogos que existem por aí), MAAAAS, uma das maiores características de Pokémon é exatamente o número quase infinito de coisas que você pode fazer após "zerar".

    Na verdade, vencer a elite dos 4 sempre é só o primeiro grande final. Depois você corre atrás dos lendários, pseudo-lendários, acessa áreas novas, procura novos golpes. E, obviamente, monta um time competitivo (às vezes só pro Single Player mesmo, mas sabemos que o legal é o multiplayer)...

    Pokémon que é descartado com menos de 200 horas é muito raro...
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por ~ Fight Dom 25 Ago 2013, 17:04

    Cara, pegando pokémons no Dream World, PWT, Elite 4, Black City, Ter todos os pokémons, metagame, Da 200 Horas faceis.
    Eu ja tenho 100 horas e ainda não derrotei a Elite 4(Eu entrava, pegava o pokémon no Dream World, Upava ele e fechava, não seguia na história).
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Leafar Cathal Dom 25 Ago 2013, 17:08

    A "vida útil" do jogo é longa e a fórmula é a mesma. Então, como o pessoal falou, acaba sendo relativo de pessoa pra pessoa mesmo.

    Mas nossa, me impressiono com a capacidade e paciência de vocês. Isso é legal de ver hoje em dia.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por thi-bone Dom 25 Ago 2013, 17:12

    Tudo de depende da forma como você joga o jogo eu fechei minha W2 com umas 80h pq eu estava jogando com um time rotativo para não ficar muito forte apesar de que ter Tyranitar e Metagross na liga não foi muito bonito kkkkk sem contar que joguei as cegas claro conhecia a região com a palma da mão mais tinha tanta coisa nova em relação com BW que eu meio que me via capturando todos os pokemon da rota para completar o habitat da pokedex e lendo os dialogos com os NPCs LOL.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Convidado Dom 25 Ago 2013, 17:28

    Bem só tenho White (da gen 4)... com 500 horas de jogo...
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por diegoedson.santos Dom 25 Ago 2013, 17:53

    Putz ... cheguei em 200 hs e parei no B2
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 25 Ago 2013, 17:56

    diegoedson.santos escreveu:Putz ... cheguei em 200 hs e parei no B2
    Meu Platinum tem 800h muito treino.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por romerpitz Dom 25 Ago 2013, 18:00

    pessoal tem como capturar pokemons de outra geraçao no jogo? eu tenho o hs tem como passar para ele?

    Conteúdo patrocinado


    tempo de duraçao Pokemon black 2 Empty Re: tempo de duraçao Pokemon black 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:21