Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
ShadowHider9
Caleb John
twelington
Siryudrg
NPower
Healingsong
VirtualBoy
kenairux
Omnimon
destruidor
Lucasmon
Cortex
Robert Prado
Mat Lee
LiveinRiot
Brake
Supaezi Teagaunu
gms
~ Fight
RiderBlack
ari789
Lord_Kr0nn
pikachuboy'
Sum41
AlexOk
JonathanAlis
neto.alves.9634
p_loc
Noctis
Hekonzord
Mostarda com Limão
Duco
Flpgneves
EHHH
Rafinhablo0
Gutosnow
Ulquiorra - Sama
rafaeloli200
42 participantes

    Qual console é a sua cara?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Cortex Dom 25 Ago 2013, 20:52

    ShinyBidoof escreveu:
    Cortex escreveu:PlayStation 1 com certeza!

    Na Verdade todo console da Sony pra mim, mas acho que o Game Cube e o Xbox 360 se enquadra... em mim.

    O PS4 eu não sei ainda

    Xbox One tá muito bom também, mesmo que é o Console TV kkk... (eu nem assisto tv lol)




    Wii U... Meh '-'
    Sério que ainda tem gente que faz piadinha com Xbox One + TV? SÉRIO?!
    Suspect 
    Sim, n tá vendo ae tio

    Nem sei por que os cara ficam se doendo ae... se é verdade. Wink
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Dom 25 Ago 2013, 21:18

    Os consoles que vou comprar:

    PS4-
    -Controle MUITO, mas MUITO melhor do que o do ONE, sério, eles ajustaram tudo do controle, já o do One, fizeram umas modificações e fez totalmente certo, não tinha quase nada para arrumar no controle do 360.

    -PSPlus. 1 jogo grátis por mês só por $5. Além de promoções e mais coisas como online e etc.

    -Exclusivos da Sony. Cara, eu sei que esses exclusivos aí estão piores do que o do XONE, mas... Pense bem... No futuro ela conserteza vai lançar GOW,Uncharted, e além de muitos RPG's japoneses, que ficam melhor no PS4 do que no ONE.

    -GAIKAI... Cara, quase todos os melhores games de PS3 na Gaikai. Apenas. Rezo para ter KH 1.5 REmix na gaikai, porfavor, Sony.

    -Console pequeno. Okay,Okay, é uma borracha, o botão de ligar e de ejetar foram muito mal-posicionados, mas o console é pequeno e cabe livremente na sua sala.

    Pontos Negativos-
    -KD
    O
    START
    E
    SELECT?
    '-'

    -Querem esconder os botões para ligar e ejetar?? Porfavor.

    -Esse papinho que o PS4 é forte demais para receber jogos antigos é uma idiotice, já que o Gaikai vai conseguir colocar jogos de PS3 nele... Não custa nada fazer retrocompatibilidade, né?

    XBOX ONE-

    -Eu achei o console bonito. Hue.

    -Cara, que exclusivos são aqueles? São muito bons!! Acabam com os atuais da Sony, na minha opinião. Eu gostei bastante de Ryse, foi o que mais me agradou.

    Preguiça de escrever e amanha tenho prova, thank you.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Shiny Dom 25 Ago 2013, 21:20

    Cortex escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Cortex escreveu:PlayStation 1 com certeza!

    Na Verdade todo console da Sony pra mim, mas acho que o Game Cube e o Xbox 360 se enquadra... em mim.

    O PS4 eu não sei ainda

    Xbox One tá muito bom também, mesmo que é o Console TV kkk... (eu nem assisto tv lol)




    Wii U... Meh '-'
    Sério que ainda tem gente que faz piadinha com Xbox One + TV? SÉRIO?!
    Suspect 
    Sim, n tá vendo ae tio

    Nem sei por que os cara ficam se doendo ae... se é verdade. Wink
    Sim, é a verdade que os sonystas querem aceitar, é "TV" mas tem mais jogos interessantes que o PS4
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Brake Dom 25 Ago 2013, 21:29

    Não me interessei profundamente por nenhum console de mesa da nova geração. Acho incrível o PS4 e o Xbox One, mas acho que não cairia bem aqui na minha casa. O Wii U até que vai, mas acho que se for adquiri-lo vou esperar mais algum tempo.

    Estou realmente interessado no 3DS. Pokémon X/Y já resume esse desejo. Mas não é só por causa desse jogo, é por causa também dos vários jogos excelentes que o portátil oferece.

    O 3DS é o próximo da minha lista ^-^
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 25 Ago 2013, 21:37

    ShinyBidoof escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Os consoles que me agradaram:

    - PS4:
    Console de verdade, atende tudo que é gosto.
    Preço atrativo.
    Suporte first e third que durarão anos e anos, sem ser esquecido por sua empresa.

    - One:
    Se for verdade, uma putá modo online de qualidade, que, para mim, é melhor que qualquer exclusivo e/ou firula que algum outro console tem de atrativo.
    Grande suporte da MS, ela vai dar um suporte por anos e anos.
    O melhor controle, se ainda for de pilha melhor ainda. Pilha com qualquer 10 reais você compra um pacote que dura um mês, e bateria você tem que carregar direto.

    Console que não me agradou:

    - WiiU:
    Para mim, é o menos "console" dos três.
    Baixo suporte third
    Controle que não adiciona nada, prefiro modelos mais tradicionais.
    Pior sistema online, o que, por si só, já retira completamente as chances de comprá-lo.
    Depois a experiência ruim com o Wii, nunca mais pego algum console de mesa da Nintendo, nunca mais...

    Os que estão na balança:

    - Vita:
    Falta jogos que me atraia.

    - 3DS:
    Serrilhados é algo absurdo atualmente, então passo longe.
    Os fatos que você citou sobre o Wii U não o torna menos console. ;-;
    Tu deixa de comprar um console por causa de serrilhado, really?
    Campeão, deixei bem claro que era o meu ponto de vista. E sim, para mim, serrilhado é um grande fator contra, só não superando um sistema online ruim.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Mat Lee Dom 25 Ago 2013, 21:43

    LiveinRiot escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Os consoles que me agradaram:

    - PS4:
    Console de verdade, atende tudo que é gosto.
    Preço atrativo.
    Suporte first e third que durarão anos e anos, sem ser esquecido por sua empresa.

    - One:
    Se for verdade, uma putá modo online de qualidade, que, para mim, é melhor que qualquer exclusivo e/ou firula que algum outro console tem de atrativo.
    Grande suporte da MS, ela vai dar um suporte por anos e anos.
    O melhor controle, se ainda for de pilha melhor ainda. Pilha com qualquer 10 reais você compra um pacote que dura um mês, e bateria você tem que carregar direto.

    Console que não me agradou:

    - WiiU:
    Para mim, é o menos "console" dos três.
    Baixo suporte third
    Controle que não adiciona nada, prefiro modelos mais tradicionais.
    Pior sistema online, o que, por si só, já retira completamente as chances de comprá-lo.
    Depois a experiência ruim com o Wii, nunca mais pego algum console de mesa da Nintendo, nunca mais...

    Os que estão na balança:

    - Vita:
    Falta jogos que me atraia.

    - 3DS:
    Serrilhados é algo absurdo atualmente, então passo longe.
    Os fatos que você citou sobre o Wii U não o torna menos console. ;-;
    Tu deixa de comprar um console por causa de serrilhado, really?
    Campeão, deixei bem claro que era o meu ponto de vista. E sim, para mim, serrilhado é um grande fator contra, só não superando um sistema online ruim.
    Deve ser por isso que o Uncharted do Vita não foi um sucesso, né? Neutral
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Robert Prado Dom 25 Ago 2013, 21:49

    Mat Lee escreveu:Deve ser por isso que o Uncharted do Vita não foi um sucesso, né? Neutral
    Nem. O jogo ficou fraco mesmo e não era feito pela Naughty Dog... E outra, era jogo de lançamento, obviamente não seria tão trabalhado. Os de 3DS no começo eram ainda mais sofríveis. rsrs
    Agora veja o tempo que o 3DS está no mercado e em todo anunciado jogo é um serrilhadinho chato. MH4, Smash... Pra mim são jogos que pelo trailer já percebe o descuido com anti-aliasing.

    Por outro lado, Pokemão tá ficando bem trabalhado, Gamefreak tá fazendo milagres.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Mat Lee Dom 25 Ago 2013, 21:53

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Deve ser por isso que o Uncharted do Vita não foi um sucesso, né? Neutral
    Nem. O jogo ficou fraco mesmo e não era feito pela Naughty Dog... E outra, era jogo de lançamento, obviamente não seria tão trabalhado. Os de 3DS no começo eram ainda mais sofríveis. rsrs
    Agora veja o tempo que o 3DS está no mercado e em todo anunciado jogo é um serrilhadinho chato. MH4, Smash... Pra mim são jogos que pelo trailer já percebe o descuido com anti-aliasing.

    Por outro lado, Pokemão tá ficando bem trabalhado, Gamefreak tá fazendo milagres.
    Isso que eu quis dizer... Que não são serras que fazem um jogo ruim e sim o conteúdo dele.

    E por sinal.... Imagens do 3DS na net =/= jogo na real. Você sabe disso...

    Pow, até o PS3 tem serras nos jogos... Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Cortex Dom 25 Ago 2013, 21:58

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Deve ser por isso que o Uncharted do Vita não foi um sucesso, né? Neutral
    Nem. O jogo ficou fraco mesmo e não era feito pela Naughty Dog... E outra, era jogo de lançamento, obviamente não seria tão trabalhado. Os de 3DS no começo eram ainda mais sofríveis. rsrs
    Agora veja o tempo que o 3DS está no mercado e em todo anunciado jogo é um serrilhadinho chato. MH4, Smash... Pra mim são jogos que pelo trailer já percebe o descuido com anti-aliasing.

    Por outro lado, Pokemão tá ficando bem trabalhado, Gamefreak tá fazendo milagres.

    Ei Nesse Caso da Naughty Dog ela disse que não fará jogos em Portáteis PSP/PSVita... que triste, Eu sei que existe o Jogo Daxter de PSP, mas queria um Jak & Daxter criado por elas no PSVita, ia vender mt bem.

    O 3DS quase todos os jogos sempre tem o Serrilhado chato, isso deve ser do console mesmo, Os Jogos do Mario que se safam.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Lucasmon Dom 25 Ago 2013, 22:06

    Minha prioridade nessa geração é o Wii U. Eu estava muito em duvida entre ele e o PS4, mas com The Wonderful 101, este novo jogo de Pokémon que vai chegar, os exclusivos do Sonic, e um tempo jogando o console na casa de um amigo me fizeram mudar de ideia. Ainda mais porque a minha vida inteira tive consoles da Nintendo (exceto PS1), então fica complicado também não escolher o Wii U.

    Porém, se eu tivesse mais grana pegaria o PS4 também. É que bancar o 3DS e o Wii U já da muitas despesas, sem contar que não uso dinheiro só para games e.e

    Enfim, se eu fosse selecionar um console que não gostaria de ter, seria o One. Sei lá, não gosto dos exclusivos da Microsoft, nem do controle de seus consoles, nem nada... Sabe, não é muito a minha ''cara'' se é que me entendem.


    Última edição por Lucasmon em Dom 25 Ago 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por destruidor Dom 25 Ago 2013, 22:10

    Lucasmon escreveu:
    Minha prioridade nessa geração é o Wii U. Eu estava muito em duvida entre ele e o PS4, mas com The Wonderful 101, este novo jogo de Pokémon que vai chegar, os exclusivos do Sonic, e um tempo jogando o console na casa de um amigo me fizeram mudar de ideia. Ainda mais porque a minha vida inteira tive consoles da Nintendo (exceto PS1), então fica complicando também não escolher o Wii U.

    Porém, se eu tivesse mais grana pegaria o PS4 também. É que bancar o 3DS e o Wii U já da muitas despesas, sem contar que não uso dinheiro só para games e.e

    Enfim, se eu fosse selecionar um console que não gostaria de ter, seria o One. Sei lá, não gosto dos exclusivos da Microsoft, nem do controle de seus consoles, nem nada... Sabe, não é muito a minha ''cara'' se é que me entendem.
    pra console de nova geração o wii u é meu preferido eu torço muito para ele conseguir apoio das terceiras , deixaria a disputa interessante principalmente com o uso do gamepad....
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por destruidor Dom 25 Ago 2013, 22:14

    Cortex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Deve ser por isso que o Uncharted do Vita não foi um sucesso, né? Neutral
    Nem. O jogo ficou fraco mesmo e não era feito pela Naughty Dog... E outra, era jogo de lançamento, obviamente não seria tão trabalhado. Os de 3DS no começo eram ainda mais sofríveis. rsrs
    Agora veja o tempo que o 3DS está no mercado e em todo anunciado jogo é um serrilhadinho chato. MH4, Smash... Pra mim são jogos que pelo trailer já percebe o descuido com anti-aliasing.

    Por outro lado, Pokemão tá ficando bem trabalhado, Gamefreak tá fazendo milagres.
    Ei Nesse Caso da Naughty Dog ela disse que não fará jogos em Portáteis PSP/PSVita... que triste, Eu sei que existe o Jogo Daxter de PSP, mas queria um Jak & Daxter criado por elas no PSVita, ia vender mt bem.

    O 3DS quase todos os jogos sempre tem o Serrilhado chato, isso deve ser do console mesmo, Os Jogos do Mario que se safam.
    pessoas só conseguem ver a qualidades dos jogos do 3ds jogando nele, não adianta ver imagens ou videos no you tube que eles nunca vão passar a sensação que é jogar no console.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Shiny Dom 25 Ago 2013, 22:32

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Deve ser por isso que o Uncharted do Vita não foi um sucesso, né? Neutral
    Nem. O jogo ficou fraco mesmo e não era feito pela Naughty Dog... E outra, era jogo de lançamento, obviamente não seria tão trabalhado. Os de 3DS no começo eram ainda mais sofríveis. rsrs
    Agora veja o tempo que o 3DS está no mercado e em todo anunciado jogo é um serrilhadinho chato. MH4, Smash... Pra mim são jogos que pelo trailer já percebe o descuido com anti-aliasing.

    Por outro lado, Pokemão tá ficando bem trabalhado, Gamefreak tá fazendo milagres.
    Eu nem ligo pra serrilhado, mas é inegável que vários jogos do 3ds tem.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Omnimon Dom 25 Ago 2013, 23:12

    ShinyBidoof escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Deve ser por isso que o Uncharted do Vita não foi um sucesso, né? Neutral
    Nem. O jogo ficou fraco mesmo e não era feito pela Naughty Dog... E outra, era jogo de lançamento, obviamente não seria tão trabalhado. Os de 3DS no começo eram ainda mais sofríveis. rsrs
    Agora veja o tempo que o 3DS está no mercado e em todo anunciado jogo é um serrilhadinho chato. MH4, Smash... Pra mim são jogos que pelo trailer já percebe o descuido com anti-aliasing.

    Por outro lado, Pokemão tá ficando bem trabalhado, Gamefreak tá fazendo milagres.
    Eu nem ligo pra serrilhado, mas é inegável que vários jogos do 3ds tem.
    Se o PSVITA n tem serrilhados então ele é mais potente que o PS3, acho dificil em ainda mais depois de ver ele rodando e meu PS3 ao mesmo tempo duvido até que tenha mesma potencia do PS3 vejo o PSVITA como uma promessa enganadora que na realidade a potencia dele e de um PS2 e meio o que deixa bem superior ao PSP mas n igual ao PS3.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por kenairux Seg 26 Ago 2013, 16:39

    Texto grande:

    Pensando bem,esse console aqui que é minha cara:

    Qual console é a sua cara? - Página 4 553479_10151647503638121_618656219_n




    Conteúdo patrocinado


    Qual console é a sua cara? - Página 4 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:13