Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
ShadowHider9
Caleb John
twelington
Siryudrg
NPower
Healingsong
VirtualBoy
kenairux
Omnimon
destruidor
Lucasmon
Cortex
Robert Prado
Mat Lee
LiveinRiot
Brake
Supaezi Teagaunu
gms
~ Fight
RiderBlack
ari789
Lord_Kr0nn
pikachuboy'
Sum41
AlexOk
JonathanAlis
neto.alves.9634
p_loc
Noctis
Hekonzord
Mostarda com Limão
Duco
Flpgneves
EHHH
Rafinhablo0
Gutosnow
Ulquiorra - Sama
rafaeloli200
42 participantes

    Qual console é a sua cara?

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual console é a sua cara? Empty Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Caleb John Sáb 24 Ago 2013, 02:11

    Bom, resolvi criar esse tópico para todos compartilharem suas opiniões sobre o que acham de cada console. Qual vocês gostam mais e qual vocês não gostam.

    Qual console me agradou:
    Xbox One:
    Qual console é a sua cara? Xbox-one-shot
    Porque eu quero comprar tanto esse console: 
    -Os jogos são incríveis, exclusivos que parecem ser ótimos, e a Microsoft ainda prometeu muito para o ano que vem, o que me deixou ainda mais empolgado.
    -Os recursos do console, você pode fazer várias coisas ao mesmo tempo. Simples e instantaneo, além de um vídeo-game é um "faz tudo" só falta assar churrasco e limpar meu quarto.
    -O controle do console parece ser muito confortável e também é muito bonito.
    -O desing me deixou babando de tão lindo que o vídeo-game é, ficaria lindo do lado da minha tv.
    -Kinect, parece o computador do tony stark, tirando que eu posso fazer chamadas em 1080p pelo skype graças ao Kinect.
    -Monitora a temperatura evitando o superaquecimento e pode ficar ligado por muuuito tempo.
    Qual console eu não faço questão de comprar (no momento):
    PS4
    Qual console é a sua cara? Images?q=tbn:ANd9GcQlcBlIULu_jJNUutLRierc2VRcQRt2KHtOdZD81uWlbj-NR_E9YA
    -Não gostei muito dos jogos exclusivos, o único que me agradou mesmo foi Infamous Second Son, os outros não me chamaram a atenção.
    -O controle parece ser muito estranho, sempre passo raiva jogando num Dualshock, até hoje não consegui me acostumar com essa jossa.
    -Os recursos do console não são tão impressionantes como eu pensava que fosse.
    -A Playstation Eye é muito fraca.
    -Os jogos multiplataforma parecem ficar melhor no Xbox One (alguns).
    -Ponto positivo: Achei ele muito bonito, ainda mais com esse led acesso, só tenho medo de ser feito do mesmo material vagabundo do PS3 super slim.


    Bom é isso pessoal, quem quiser deixar a sua opinião sobre cada console que deixe aqui. Este é o lugar para vocês jogarem as ideias da cabeça, lembrando que eu ainda não tenho opinião completamente formada pelo PS4, até o final do ano eu posso mudar de escolha, mas no meu ponto de vista atualmente o Xbox One é muito melhor que ele.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por rafaeloli200 Sáb 24 Ago 2013, 07:30

    Qual console me agradou:
    Wii u
    Na verdade só me interesso nesses jogos:

    Qual console é a sua cara? IF40RgTj8cequ

    Qual console é a sua cara? Tumblr_m92v19ESTy1r72ht7o1_500


    Qual console é a sua cara? Yes

    Qual console eu não faço questão de comprar :

    Nenhum
    Gostei muito do ps4 e do xone, pretendo compra-los futuramente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Ago 2013, 07:47

    Qual console me agradou:
    PS4
    y
    jogos da Sony

    Qual console me agradou:
    WiiU
    y
    Jogos da Nintendo

    Qual console eu não faço questão de comprar (no momento):
    Xone
    y
    $$$
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 24 Ago 2013, 10:23

    O que eu achar mais barato;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Ago 2013, 11:06

    O que mais me agradou foi o Xbox One.

    E dos portáteis o 3DS.

    Nesta geração eu pretendo ficar com o meu Xbox 360, adquirir o One e pegar o 3DS como o portátil da geração.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Gutosnow Sáb 24 Ago 2013, 12:07

    Qual console me agradou:
    ps4 e wii u


    Qual console não estou interessado ( no momento)


    xbox one


    Última edição por Gutosnow em Sáb 24 Ago 2013, 14:38, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 24 Ago 2013, 12:22

    Nunca tive um console Microsoft (tive/tenho GC, PS2, wii e PS3), não gosto de windows, e na verdade critiquei muito a MS, mas tenho que admitir, tem muita coisa que me agrada nesse Xbox One.

    - Cloud: Será utilizada na AI. Gravar o gameplay das pessoas, e aplicar isso na AI dos jogos é algo que me parece revolucionário!

    - Dev Kit: Um console aberto para todo o mundo desenvolver, e com um dev kit barato(dev kits geralmente precisam de licensa e custam mais de 10.000$) abre infinitas possibilidades

    -Project spark: Jogos/ferramenta de criação que parece mais incrível que qqr coisa q já vi, disney infinity, LBP nao chegam perto, pelo que vi. De novo apostando na originalidade das pessoas, podemos ver coisas incríveis, nesse game que é de graça. Vejam: https://www.youtube.com/watch?v=KeJ8FufwexQ

    - Kinect: Quando vi no x360 o kinect anunciado, achei promissor, mas vimos que a precisão nao era boa, e tinha muito lag (conexao usb nao tem banda suficiente pra qtd de dados que o kinect gera...), mas esse novo kinect foi feito pensado desde o inicio do console, e já mostrou que tem precisão e velocidade que foi prometida no primeiro kinect. Ou seja, temos finalmente essa revolução que nos foi prometida. Com todas as pessoas do mundo podendo desenvolver pra kinect, imagino infinitas possibilidades de uso tbm.


    - O PS4 parece apenas um PS3 mais potente. Bem, não que o PS3 já nao seja incrível, masfaltou um algo de revolucionário no PS4. Bom preço, boas promoçoes de jogos com a psn+, mas não vi um grande diferencial. Se for pra trocar meu PS3 por um PS4 só por causa de gráficos, acho que não vale a pena.


    Bem, essas são minhas considerações considerando apenas os consoles, mas o fator principal pra mim são os jogos. No que se refere a isto:

    - Wii U já tem e vai ter muitos jogos que eu quero muito. Tem forte apoio indie(particularmente eu gosto tbm)

    - Os jogos mostrados do One me agradaram. Além de que conseguiu trazer algo como kingdom hearts pra ele. Ser o próprio dev kit pode nos dar coisas incríveis no console.

    - O PS4 mostrou menos jogos exclusivos que o One por exemplo, mas sei que a sony tem histórico e competencia pra tornar as coisas equivalentes. Os indies estão lá tbm.

    Veredito:
    O Wii U já é realidade, comprei na quinta, deve chegar segunda ou terça aqui.
    O One me parece muito atrativo, se tudo for como o planejado, devo adquirir ele tbm eventualmente, 2015 provavelmente.
    O PS4 vai depender dos exclusivos, se eles vão me agradar. Meus amigos (e provavelmente 70% dos gamers, pq nao tenho dúvidas que ele ganha a geração em vendas, mais pela marca e preço do que pelo console mesmo) terão um PS4, então poderei testar, mas não descarto a compra eventualmente.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 24 Ago 2013, 12:36

    Quais consoles me agradaram :
    Wii U , PS4 e Ouya

    Quais eu não faço questão de comprar:
    Xone (custa um rim)
    MadCatz (lixo)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Shiny Sáb 24 Ago 2013, 14:30

    Acho que gostei de todos, quem sabe eu consiga todos eles?
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Caleb John Sáb 24 Ago 2013, 15:26

    Minha oitava geração: Xbox One e Nintendo 3DS.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por EHHH Sáb 24 Ago 2013, 16:32

    Vou colocar esse tópico numa área de videogames. Enfim, talvez eu edite esse post mais tarde com a minha opinião. Wink
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Flpgneves Sáb 24 Ago 2013, 17:57

    O que mais me agradou foi o Nintendo 64, porque tem o melhor jogo de todos os tempos: Ocarina of Time xD

    Essa geração vou de Wii U, PS4, PC e 3DS.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Duco Sáb 24 Ago 2013, 18:02

    Ainda não decidi qual comprar primeiro entre PS4 e XOne. 

    Com base na geração atual a minha preferência é pelo PS4 já que o PS3 tem exclusivos excelentes que por si só já valem o console.

    Mas é inegável que nesse inicio de geração pelo menos o XOne está com jogos bem mais interessantes.

    Até Novembro ainda tenho tempo pra decidir qual comprar primeiro =)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 24 Ago 2013, 18:04

    Todos da oitava geração,mas principalmente o em PS4,pela variedade de sequencia de exclusivos atrativos que ele terá,o  vita também,pois é o console mais completo da 8 geração,e eu tenho esperanças.XD

    O 3DS também,mas não tanto quanto o  PS4.

    O Xone,o unico exclusivo que me atraiu foi só Ryse,ma quem sabe não pego um em 2014?

    @edit a nova ps eye tem a mesma potencia que o novo kinect.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 24 Ago 2013, 18:06

    Sempre gostei mais dos portáteis. Atualmente sou viciado no meu 3DS, mas antigamente eu amava meu Game Boy Color.

    Conteúdo patrocinado


    Qual console é a sua cara? Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:26