Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Thayllan
veigarobson
murilofd
Shiny
lucjapa
TheKoi
mustacheman
Mostarda com Limão
Nyails
Zica_tva
ZoruaLink
Lieru
Noctis
Bferrari350
Mau2ricio
NPower
thi-bone
Blaz
22 participantes

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 24 Ago 2013, 00:47

    Eu me acostumarei estou certo disso.Porem sentirei muita falta de jogos com grafico de HG/SS/D/P/PT, oque vcs acham ?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Shiny Sáb 24 Ago 2013, 00:49

    ZoruaLink escreveu:Eu me acostumarei estou certo disso.Porem sentirei muita falta de jogos com grafico de HG/SS/D/P/PT, oque vcs acham ?
    Gosto da quarta geração, mas odeio aquele estilo de gráficos.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Vinas Sáb 24 Ago 2013, 00:58

    @zoruaLink Concordo com você vou sentir muita falta. O nintendo DS teve 23821312983210 mil jogos de rpg em 2D, e eu sempre achei lindo jogos em 2D. talvez esse seja o ínicio do fim do 2D, ou eu posso estar enganado. =/
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Lieru Sáb 24 Ago 2013, 01:30

    Que legal achar um tópico desse... Não joguei mais nenhum pokémon desde o Pearl, acreditam? Acho que andei por muito tempo sendo preconceituoso com essas gerações novas, afinal sou da época do Red/Blue/Crystal e é extremamente difícil abrir a cabeça pra tantos e tantos novos pokémons. Neutral
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 24 Ago 2013, 01:36

    Espero que esteja errado Vinas.A minha geração favorita é disparada a quarta.Platinum e HG/SS foram o ápice da serie na minha opinião.
    Eu espero ver em breve um jogo que agente volte a ver o pokemon parado assim :
    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 169_1
    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 169_1
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Vinas Sáb 24 Ago 2013, 01:55

    Lieru escreveu:Que legal achar um tópico desse... Não joguei mais nenhum pokémon desde o Pearl, acreditam? Acho que andei por muito tempo sendo preconceituoso com essas gerações novas, afinal sou da época do Red/Blue/Crystal e é extremamente difícil abrir a cabeça pra tantos e tantos novos pokémons. Neutral
    Concordo com você Lieru, muitas pessoas tem esse tipo de preconceito com os novos Pokémon's, eu mesmo sou assim. Mas estou disposto a estar aberto a essa nova geração, muito mesmo. Eu vejo como uma oportunidade de ter uma maravilhosa nostalgia, e com a internet e eventos, poder encontrar a galera fazer amigos e me divertir. Sinto muita falta disso...

    ZoruaLink escreveu:Espero que esteja errado Vinas.A minha geração favorita é disparada a quarta.Platinum e HG/SS foram o ápice da serie na minha opinião.
    Eu espero ver em breve um jogo que agente volte a ver o pokemon parado assim :
    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 169_1
    HG E SS foram incríveis, não consigo expressar o quanto foi foda jogar eles. Relembrar da época que eu jogava silver em JP. E espero que jogos em 2D não morram. =(
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Zica_tva Sáb 24 Ago 2013, 10:32

    ZoruaLink escreveu:Eu me acostumarei estou certo disso.Porem sentirei muita falta de jogos com grafico de HG/SS/D/P/PT, oque vcs acham ?
    concordo com vc, minha geração de jogos pokemon favorita foram Pearl/Platinium/Heart Gold/ Soul Silver

    gostaria até de um Cristal no mesmo gráfico

    no Black;White, gostei muito dos pokemons se movimentando, vc batalhando com um aerodacty, que fica batendo as asas em quanto batalha é d++

    só que os pixels, malditos pixel, parece que deram muito zoom e alguns ficaram muito desfocados,

    minha opnião
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Nyails Sáb 24 Ago 2013, 10:46

    Não esqueçam que agora teremos a aparição das Mega Evolutions também. Alguns Pokémon antigos, como Mewtwo, Ampharos, Absol e Mawile, poderão Mega Evoluir ao estarem segurando um item chamado Mega Stone (cada Pokémon tem a sua).

    No meio da batalha, o Pokémon que estiver segurando sua Mega Stone, haverá um botão no menu de selecionar golpes, possibilitando a transformação:

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Megaevo

    Muitas pessoas adoraram isso, enquanto muitos odiaram. Essa será, de longe, a maior grande mudança que ocorrerá nessa nova geração.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Vinas Sáb 24 Ago 2013, 14:45

    Tails escreveu:Não esqueçam que agora teremos a aparição das Mega Evolutions também. Alguns Pokémon antigos, como Mewtwo, Ampharos, Absol e Mawile, poderão Mega Evoluir ao estarem segurando um item chamado Mega Stone (cada Pokémon tem a sua).

    No meio da batalha, o Pokémon que estiver segurando sua Mega Stone, haverá um botão no menu de selecionar golpes, possibilitando a transformação:

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Megaevo

    Muitas pessoas adoraram isso, enquanto muitos odiaram. Essa será, de longe, a maior grande mudança que ocorrerá nessa nova geração.
    Tails eu tinha lido sobre isso. Realmente isso divide muito as pessoas, ficamos com aquele questionamento: Será que precisava colocar isso?. Sinceramente eu não acho muito legal, parece que acabou a criatividade dos caras e botaram isso como um tapa buraco.

     Mas é claro que não deixa de ser uma grande novidade, você poder evoluir o Pokémon no meio da batalha é incrível. Mas eu tenho uma dúvida @Tails. Só vai poder fazer isso uma única vez ou no final da batalha você poderá tirar a pedra e o Pokémon voltara ao normal?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Nyails Sáb 24 Ago 2013, 15:34

    Vinas escreveu:
    Tails escreveu:Não esqueçam que agora teremos a aparição das Mega Evolutions também. Alguns Pokémon antigos, como Mewtwo, Ampharos, Absol e Mawile, poderão Mega Evoluir ao estarem segurando um item chamado Mega Stone (cada Pokémon tem a sua).

    No meio da batalha, o Pokémon que estiver segurando sua Mega Stone, haverá um botão no menu de selecionar golpes, possibilitando a transformação:

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Megaevo

    Muitas pessoas adoraram isso, enquanto muitos odiaram. Essa será, de longe, a maior grande mudança que ocorrerá nessa nova geração.
    Tails eu tinha lido sobre isso. Realmente isso divide muito as pessoas, ficamos com aquele questionamento: Será que precisava colocar isso?. Sinceramente eu não acho muito legal, parece que acabou a criatividade dos caras e botaram isso como um tapa buraco.

     Mas é claro que não deixa de ser uma grande novidade, você poder evoluir o Pokémon no meio da batalha é incrível. Mas eu tenho uma dúvida @Tails. Só vai poder fazer isso uma única vez ou no final da batalha você poderá tirar a pedra e o Pokémon voltara ao normal?
    Creio que só será possível transformar uma vez. Depois que o Pokémon Mega Evolui, ele só voltará ao normal após ser derrotado ou a batalha toda terminar.
    Só será possível ter apenas um Pokémon com a Mega Stone equipada, no time.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 24 Ago 2013, 18:46

    As funcionalidades sempre foram as mesmas em questão de estratégia de batalhas e conquistar insígnias, quanto a isso de Red/Blue pra Black2/White2 são a mesma coisa. A diferença é a sua produção que de título para título tem ficado mais refinado. São as músicas, são os gráficos, os minigames dos ginásios, claro que cada título traz uma novidade exclusiva como o Amie e as Mega Stones de X/Y, mas são detalhes. O Corpo muda mas o espírito é o mesmo.
    TheKoi
    TheKoi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por TheKoi Sáb 24 Ago 2013, 21:57

    O sistema de batalha evoluiu muito do que era R/B/Y o que leva muito tempo para se acostumar, mas isso só influi no multiplayer mesmo. Eu mesmo com Pokémons treinados normais (sem preocupar com effort) apanhei pra cacete em um torneio uma vez do Black and White... O problema em si não é jogar para zerar e sim jogar para competir. O que desanima tbm e hackeação que parece que foi pior no DS que no GBA.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por mustacheman Dom 25 Ago 2013, 00:30

    É um jogo focado no publico infantil acima de tudo, a curva de aprendizagem é bem leve e te apresenta aos conceitos básicos/médios nas horas certas.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Vinas Dom 25 Ago 2013, 00:46

    TheKoi escreveu:O sistema de batalha evoluiu muito do que era R/B/Y o que leva muito tempo para se acostumar, mas isso só influi no multiplayer mesmo. Eu mesmo com Pokémons treinados normais (sem preocupar com effort) apanhei pra cacete em um torneio uma vez do Black and White... O problema em si não é jogar para zerar e sim jogar para competir. O que desanima tbm e hackeação que parece que foi pior no DS que no GBA.
    Eu não sabia que no DS teve tanto hacker assim, lembro que no GBA tinha mais foi bemmm pouco pelo o que eu lembro.

    mustacheman escreveu:É um jogo focado no publico infantil acima de tudo, a curva de aprendizagem é bem leve e te apresenta aos conceitos básicos/médios nas horas certas.
    Tenho certeza que o conceito não vai mudar muito. to bem ansioso pro mês de outubro pra poder jogar logo e matar essa curiosidade
    TheKoi
    TheKoi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por TheKoi Dom 25 Ago 2013, 00:53

    Quanto ao jogo em si realmente não tem dificuldades, só que para as batalhas multiplayer as coisas te exigem mais e diferentes estratégias.

    Conteúdo patrocinado


    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 2 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:09