Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar?

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar? Empty Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar?

    Mensagem por LOCATELLi Sex 23 Ago 2013, 15:36

    Ví os vídeos do Miyamoto jogando Pikmin 3 no Wii remote + nunchuck, e me surgiu a dúvida: É mais divertido jogar nele?
    Digo isso não só para o Pikmin 3, mas para os outros jogos, é melhor jogar nele do que no Pro Controller?
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar? Empty Re: Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar?

    Mensagem por Argos Sex 23 Ago 2013, 15:57

    Entre o gamepad e o wiimote + nunchuck eu prefiro o combo do wiimote.

    Mas entre wiimote + nunchuck contra pro controller eu prefiro o pro controller.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar? Empty Re: Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar?

    Mensagem por LOCATELLi Sex 23 Ago 2013, 15:57

    Argos escreveu:Entre o gamepad e o wiimote + nunchuck eu prefiro o combo do wiimote.

    Mas entre wiimote + nunchuck contra pro controller eu prefiro o pro controller.
    Mas para alguns jogos, o combo é melhor que o Pro Controller?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar? Empty Re: Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar?

    Mensagem por Siryudrg Sex 23 Ago 2013, 16:02

    Para alguns jogos o Pro Controller é melhor, mais em Pikmin 3 o melhor é Wii remote + Nunchuck!!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar? Empty Re: Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar?

    Mensagem por Sakuraba Sex 23 Ago 2013, 16:15

    Depende do Jogo. Para Pikmin 3 O Wii Remote Plus+Nunchuck é a melhor escolha.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar? Empty Re: Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar?

    Mensagem por RiderBlack Sex 23 Ago 2013, 16:43

    Essa é a beleza do WiiU...tem pra todos os gostos...eu por exemplo me encantei mais com a jogabilidade com o gamepad usando a touch com uma mecânica de hack´n slash...
    Tente jogar com todos que puder e descubra qual experiência é mais imersiva pra vc.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar? Empty Re: Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar?

    Mensagem por LOCATELLi Sex 23 Ago 2013, 17:15

    Sakuraba escreveu:Depende do Jogo. Para Pikmin 3 O Wii Remote Plus+Nunchuck é a melhor escolha.
    Já fiz a compra do combo! Acredito que terão mais jogos no Wii U que o melhor será o Wii Remote + Nunchuck!

    @RiderBlack

    Concordo! Fizeram uma ''retrocompatibilidade'' com os controles! Sacada muito boa da Nintendo! Se tivesse isso no X1 ou no PS4 seria demais!

    Conteúdo patrocinado


    Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar? Empty Re: Wii Remote + Nunchuck, é melhor de se jogar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:08