Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Caleb John
Alexandre18
Zenak0
Rafinhablo0
Wolfman
Ikki_Goku
Siryudrg
ZoruaLink
JonathanAlis
thomazmarcio
dermebr
Healingsong
Hentz
~ Fight
Kenshiro_sama
Duco
Ed Kira
Mordoskul
Ulquiorra - Sama
Supaezi Teagaunu
Argos
danilo.poser
Flpgneves
LOCATELLi
Alejandro_
29 participantes

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Wolfman Sáb 24 Ago 2013, 12:48

    Sinceramente não consigo gostar do novo Mario 3D e do Donkey Kong. Simplesmente não parecem ser nada demais. Esperava muito por eles mas não gostei quando vi, mas espero estar enganado.

    Agora, Wind Waker, Mario Kart 8, Pikmin 3 e X pegarei sem dúvidas.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Zenak0 Dom 25 Ago 2013, 15:20

    Eu estou adorando o que o Wii U vai poder me proporcionar *---*

    Wind Waker, Smash Bros, Mario Kart 8, Wonderful 101, Super Mario 3D World, New Super Mario bros U, Bayonetta 2,Project X, Donkey Kong, Sonic, Pikimin 3 posteriores Zelda U e provávelmente Pokemon pro U *0*, sonhando com um novo Metroid, Kirby... Sem contar thirds como Black Flag, Arkham Origins, God Among Us, Monster Hunter, BlackList, WatchDogs, tá otimo pra mim, para mim que sou Nintendista. Mas ainda não tem aquele fatoor que chame outros tipos de gamers, tem muita gente que não curte Zelda e Mario, a nintendo precisa dar a eles mais motivo para comprar o Wii U, já que atualmente a situação com thirds não tá boa e exclusivos para chamar outros públicos só vejo X,Bayonetta e talvez Wonderful 101... a nintendo precisa é de novas IP's.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 25 Ago 2013, 15:27

    O Wii U vai decolar de verdade com um ULTRA FUCKING MEGA BLASTER FUCKING FUCK Mario Galaxy 3
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Zenak0 Dom 25 Ago 2013, 15:42

    Com o que a Nintendo disse sobre dá espaço a outras séries do mario, acho que o 3 se vier nessa geração vai ser lá pra o final de 2014 ou depois... Mais imagino que devemos ver um Mario Sunshine ou Party por ai quem sabe... mas sim, Galaxy ia ser fod**.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Alexandre18 Dom 25 Ago 2013, 15:52

    só na espera ...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Caleb John Dom 25 Ago 2013, 19:49

    Falta de dinheiro e espaço é foda mesmo....:x
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 25 Ago 2013, 23:17

    Zenak0 escreveu:Eu estou adorando o que o Wii U vai poder me proporcionar *---*

    Wind Waker, Smash Bros, Mario Kart 8, Wonderful 101, Super Mario 3D World, New Super Mario bros U, Bayonetta 2,Project X, Donkey Kong, Sonic, Pikimin 3 posteriores Zelda U e provávelmente Pokemon pro U *0*, sonhando com um novo Metroid, Kirby... Sem contar thirds como Black Flag, Arkham Origins, God Among Us, Monster Hunter, BlackList, WatchDogs, tá otimo pra mim, para mim que sou Nintendista. Mas ainda não tem aquele fatoor que chame outros tipos de gamers, tem muita gente que não curte Zelda e Mario, a nintendo precisa dar a eles mais motivo para comprar o Wii U, já que atualmente a situação com thirds não tá boa e exclusivos para chamar outros públicos só vejo X,Bayonetta e talvez Wonderful 101... a nintendo precisa é de novas IP's.
    falou tudo,eu não sou fã da nintendo e esses foram os unicos que realmente quero jogar xD e o smash tbm
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 25 Ago 2013, 23:28

    Zenak0 escreveu:Eu estou adorando o que o Wii U vai poder me proporcionar *---*

    Wind Waker, Smash Bros, Mario Kart 8, Wonderful 101, Super Mario 3D World, New Super Mario bros U, Bayonetta 2,Project X, Donkey Kong, Sonic, Pikimin 3 posteriores Zelda U e provávelmente Pokemon pro U *0*, sonhando com um novo Metroid, Kirby... Sem contar thirds como Black Flag, Arkham Origins, God Among Us, Monster Hunter, BlackList, WatchDogs, tá otimo pra mim, para mim que sou Nintendista. Mas ainda não tem aquele fatoor que chame outros tipos de gamers, tem muita gente que não curte Zelda e Mario, a nintendo precisa dar a eles mais motivo para comprar o Wii U, já que atualmente a situação com thirds não tá boa e exclusivos para chamar outros públicos só vejo X,Bayonetta e talvez Wonderful 101... a nintendo precisa é de novas IP's.
    Concordo mas isso é um fator primario do Marketing agrade seus fãs fieis e o que ela está fazendo com esta lista enorme de frist party fazendo os fãs que ainda n adquiriram o console pegar o mesmo e depois tente atrair novos consumidores pois da mais vantagem manter os fãs fieis do que abandonar eles e atrair novos, pois novos se manteram com a empresa ou n além dos custos de atrair um novo é 5x mais caro que manter um cliente antigo. Nintendo está no caminho certo ira elevar a base istalada de seu console com os fãs de carteirinha e depois abocanhar com a ajuda de frist partys de qualidade e de third partys já que sua base sera grande o bastante para ganhar suporte.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por ari789 Seg 26 Ago 2013, 00:24

    PS4 e Xbox One podem ser mais poderosos que o Wii U , mais uma coisa ninguem nega , Nintendo sempre tem os melhores exclusivos u..u
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Ago 2013, 10:20

    Wolfman escreveu:Sinceramente não consigo gostar do novo Mario 3D e do Donkey Kong. Simplesmente não parecem ser nada demais. Esperava muito por eles mas não gostei quando vi, mas espero estar enganado.

    Agora, Wind Waker, Mario Kart 8, Pikmin 3 e X pegarei sem dúvidas.
    Cara... Estou com a mesma sensação sua. Eu desde o SMG2 esperava um Mario deste nível... Quando eu falo isso, seria que do gameplay ao gráfico, fosse ao "máximo" no console. E isso não acontece nesse novo Mario...

    Posso estar enganado, pois vai que o grande diferencial ainda estar por vir... Mas pelo que mostraram nesse 3D World... Achei "mais do mesmo". Gráfico de SMG em HD melhorado ainda...

    Já o DK.... Outra franquia que eu sou MUITO fã... Tanto quanto Mario, acreditem! Achei que a Retro brincou mais com a nostalgia (Dixie) do que com novidades.... Mais uma vez, espero que a "bomba" desse jogo esteja por vir e nos surpreenda.

    Acredito que um Metroid cairia melhor agora... Ainda mais para o público alvo que a Nintendo almeja...

    ----------------------------------------------------

    Só um comentário para fechar... A conclusão desse vídeo dos exclusivos ficou épica com o Bayonetta 2 no final. Esse é o jogo que me deixou com mais hype no momento.

    Contudo...................... Quero ver o antecessor no Wi U antes do lançamento deste novo!

    Conteúdo patrocinado


    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 3 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:28