Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA Empty Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA

    Mensagem por pikachuboy' Ter 20 Ago 2013, 22:55

    Hoje ja está disponivel para assinantes plus o beta de killzone mercenary,bom jogo galera.What a Face What a Face
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA Empty Re: Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Ago 2013, 23:38

    Brother, vou baixar hoje, aliás, to baixando!

    Vamos jogar? To de férias, posso varar a noite.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA Empty Re: Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA

    Mensagem por pikachuboy' Qua 21 Ago 2013, 01:29

    EU ESTOU MEGA IMPRESSIONADO COM ESSE JOGO!
    -Graficos muito lindos
    - Uma jogabilidade muito bem feita !
    - E o jogo está totalmente em português.

    Sem duvida o melhor shooter de portatil feito até hoje.
    Até esses dias me passou pela cabeça vender meu vita,mas depois desse jogaço,não mesmo.

    Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA FvrzBeta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA L0e6Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA DcpsBeta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA HwttBeta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA 0aqb

    SIM,ESSES GRAFICOS SÃO DO VITA ! 


    @robert só posso varar nos fins de semana,durante a semana só a tarde :/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA Empty Re: Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA

    Mensagem por Robert Prado Qua 21 Ago 2013, 01:35

    Tá um jogão mesmo. Vale muito a pena. O melhor FPS já inventado para portátil.

    Conteúdo patrocinado


    Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA Empty Re: Beta Multiplayer de Killzone Mercenery PSVITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:48