Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por BispoSnake Seg 26 Ago 2013, 16:48

    Fui na Saraiva da cidade daqui ontem (interior de SP). O vendedor me aconselhou a pegar online porque vai chegar mais rápido.

    O jeito é ir pra sampa, em algum lugar da Av Paulista pra pegar mídia física no dia.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por skybite Seg 26 Ago 2013, 16:56

    hummm, comprei a midia fisica do Y, acho que pegarei a digital do X
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Zica_tva Seg 26 Ago 2013, 17:49

    murilofd escreveu:Olha cara, certeza não temos de nada nessa vida heheheh...
    Mas o site diz 3 dias úteis após a data de lançamento, é uma empresa grande e de reputação.
    Outros sites estão dando prazo de 54 dias úteis, vou contar, perai... 8 de novembro!
    mas o prazo conta a partir da data do pagamento/compra, não do lançamento. se não não tem porque eles venderem nada agora...

    liguei lá e confirmei,
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por murilofd Ter 27 Ago 2013, 11:03

    os 54 dias úteis eram exatamente a partir do suposto dia em que eu teria pago, contei no calendário e deu 8/11.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 27 Ago 2013, 11:12

    Acho que vou fazer isso também.. baixar o Y, já que eu comprei X
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por murilofd Ter 27 Ago 2013, 11:14

    Voces que vao comprar 2 versoes, tem 2 3DS?? Porque me da vontade de comprar os 2, mas de que adianta se eu não posso trocar pokes comigo mesmo?
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Leafar Cathal Ter 27 Ago 2013, 11:57

    Alguém sabe se vai rolar evento de lançamento em SP-Capital? Se sim, vai ser a melhor opção para adquirir o jogo.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 27 Ago 2013, 12:09

    murilofd escreveu:Voces que vao comprar 2 versoes, tem 2 3DS?? Porque me da vontade de comprar os 2, mas de que adianta se eu não posso trocar pokes comigo mesmo?
    Isso soa muito forever alone, hahaha... Mas até entendo que é para evoluir pokés por troca e adiquirir exclusivos das versões... Enfim, nada que a boa Internet não resolva em relação a trocas.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por murilofd Ter 27 Ago 2013, 13:14

    Pois é, mas fico tentando entender porque comprar as 2 versões além de ser rico, e eu não tenho dinheiro sobrando! Eu troco pokes entre meu B2 no 3DS e W no DS Lite para evoluir alguns e completar a pokedex.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 27 Ago 2013, 13:36

    murilofd escreveu:Pois é, mas fico tentando entender porque comprar as 2 versões além de ser rico, e eu não tenho dinheiro sobrando! Eu troco pokes entre meu B2 no 3DS e W no DS Lite para evoluir alguns e completar a pokedex.
    A galera tá ostentando! kkkkkkkkkkkk
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 27 Ago 2013, 14:00

    O jeito é esperar mesmo...
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por danielvsa Qua 28 Ago 2013, 17:05

    Acabei de comprar Pokémon X + Poster em pré-venda no Extra por R$ 127,40. Acho que fiz bom negócio!
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por andrealazuly Qua 28 Ago 2013, 17:26

    danielvsa escreveu:Acabei de comprar Pokémon X + Poster em pré-venda no Extra por R$ 127,40. Acho que fiz bom negócio!
    Danielvsa, vc sabe se na pré venda do Extra eles fazem a cobrança agora ou só cobram quando lançarem o jogo? o.o
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por danielvsa Qua 28 Ago 2013, 22:28

    andrealazuly escreveu:
    danielvsa escreveu:Acabei de comprar Pokémon X + Poster em pré-venda no Extra por R$ 127,40. Acho que fiz bom negócio!
    Danielvsa, vc sabe se na pré venda do Extra eles fazem a cobrança agora ou só cobram quando lançarem o jogo? o.o
    No Extra o valor da pré-venda já é faturado no cartão no momento da compra.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Gabriel 88 Qua 28 Ago 2013, 22:54

    Bom ja eu ainda to na duvida, se pego um pre venda ou compro na fnac quando lançar, pois no dia do lançamento deve ser uns R$ 150,00 por ai né? Mas acho que compensa pois vejo muito pre venda que o jogo chega quase 1 mes depois do lançamento e isso ai e fo... mas vou pegar no lançamento mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 4 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:55