Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por DahliaMurder Sex 06 Set 2013, 16:11

    Perguntei também nessa UZ Games e dizem que entregam em 4 dias úteis.. hmm
    Estou pensando seriamente em pegar o jogo com eles. Só espero que eles não estejam enganando o povo com esse prazo scratch
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por KSPS Sex 06 Set 2013, 16:13

    DahliaMurder escreveu:Perguntei também nessa UZ Games e dizem que entregam em 4 dias úteis.. hmm
    Estou pensando seriamente em pegar o jogo com eles. Só espero que eles não estejam enganando o povo com esse prazo scratch
    Então
    meu colega ja comprou la e diz que eles são confiáveis e nunca deram problemas.

    Mas quem não arrisca, não petisca ^^
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Crono Sex 06 Set 2013, 19:20

    ksps escreveu:
    DahliaMurder escreveu:Perguntei também nessa UZ Games e dizem que entregam em 4 dias úteis.. hmm
    Estou pensando seriamente em pegar o jogo com eles. Só espero que eles não estejam enganando o povo com esse prazo scratch
    Então
    meu colega ja comprou la e diz que eles são confiáveis e nunca deram problemas.

    Mas quem não arrisca, não petisca ^^
    Acho que vou comprar lá também, mas preciso de um 3ds antes.....
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por robsonmoro Sáb 07 Set 2013, 08:58

    Pra quem estava em dúvida, liguei na Saraiva (loja física) e perguntei que dia teriam o jogo.
    Eles deram uma estimativa de até 5 dias depois, mas que algumas vezes chegava no mesmo dia.
    Aí indaguei da pré-venda, e eles explicaram que era diferente: Se você faz a pré-venda no site e pede para entregarem em uma das lojas, pode buscar no mesmo dia do lançamento que estará lá.

    Ou seja, dia 12 terei mídia física em mãos (mas, vou viajar 120 km pra isso. O que não importa, pois vou de moto e aproveito pra jogar enquanto como uma batata na Roasted. rsrs)
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por DarKroni Sáb 07 Set 2013, 09:40

    Pessoal sabem onde posso encontrar um 3DS XL por um bom preço?
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por robsonmoro Sáb 07 Set 2013, 10:04

    Os melhores preços são no Mercado Livre...
    Consegui comprar o meu lá por R$700,00.
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por DarKroni Sáb 07 Set 2013, 10:09

    robsonmoro escreveu:Os melhores preços são no Mercado Livre...
    Consegui comprar o meu lá por R$700,00.
    Achei um Site chamado Gametec Zone que vende por 664,99 mas não sei se é confiável!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Ed Kira Sáb 07 Set 2013, 10:10

    DarKroni escreveu:Pessoal sabem onde posso encontrar um 3DS XL por um bom preço?
    749,90 no E-Virtua:

    http://www.evirtua.com.br/nintendo-3ds-xl-aqua-blue/3068-01
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por DarKroni Sáb 07 Set 2013, 10:15

    Vou deixar pra ver os preços do dia 12 que é o Brasil Game Day e comprar Depois!
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Sáb 07 Set 2013, 10:32

    robsonmoro escreveu:Pra quem estava em dúvida, liguei na Saraiva (loja física) e perguntei que dia teriam o jogo.
    Eles deram uma estimativa de até 5 dias depois, mas que algumas vezes chegava no mesmo dia.
    Aí indaguei da pré-venda, e eles explicaram que era diferente: Se você faz a pré-venda no site e pede para entregarem em uma das lojas, pode buscar no mesmo dia do lançamento que estará lá.

    Ou seja, dia 12 terei mídia física em mãos (mas, vou viajar 120 km pra isso. O que não importa, pois vou de moto e aproveito pra jogar enquanto como uma batata na Roasted. rsrs)
    Me passa esse esquema ae?? Quero fazer isso também... pegar no dia é melhor mesmo, precisa nem entregar na minha casa
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por robsonmoro Sáb 07 Set 2013, 11:48

    diegoedson.santos escreveu:
    robsonmoro escreveu:Pra quem estava em dúvida, liguei na Saraiva (loja física) e perguntei que dia teriam o jogo.
    Eles deram uma estimativa de até 5 dias depois, mas que algumas vezes chegava no mesmo dia.
    Aí indaguei da pré-venda, e eles explicaram que era diferente: Se você faz a pré-venda no site e pede para entregarem em uma das lojas, pode buscar no mesmo dia do lançamento que estará lá.

    Ou seja, dia 12 terei mídia física em mãos (mas, vou viajar 120 km pra isso. O que não importa, pois vou de moto e aproveito pra jogar enquanto como uma batata na Roasted. rsrs)
    Me passa esse esquema ae?? Quero fazer isso também... pegar no dia é melhor mesmo, precisa nem entregar na minha casa
    Então, você vai no site e faz a compra. Na hora de escolher onde entregar,vai ter a opção "entregar na loja" (ou algo assim).

    Eu liguei quatro vezes na Saraiva onde vou buscar o meu, pra ter certeza. Nas quatro vezes disseram a mesma coisa: Pode ser que para a loja vender, chegue uns dias depois, mas se for pré-venda, estará lá no dia do lançamento.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Sáb 07 Set 2013, 12:00

    robsonmoro escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    robsonmoro escreveu:Pra quem estava em dúvida, liguei na Saraiva (loja física) e perguntei que dia teriam o jogo.
    Eles deram uma estimativa de até 5 dias depois, mas que algumas vezes chegava no mesmo dia.
    Aí indaguei da pré-venda, e eles explicaram que era diferente: Se você faz a pré-venda no site e pede para entregarem em uma das lojas, pode buscar no mesmo dia do lançamento que estará lá.

    Ou seja, dia 12 terei mídia física em mãos (mas, vou viajar 120 km pra isso. O que não importa, pois vou de moto e aproveito pra jogar enquanto como uma batata na Roasted. rsrs)
    Me passa esse esquema ae?? Quero fazer isso também... pegar no dia é melhor mesmo, precisa nem entregar na minha casa
    Então, você vai no site e faz a compra. Na hora de escolher onde entregar,vai ter a opção "entregar na loja" (ou algo assim).

    Eu liguei quatro vezes na Saraiva onde vou buscar o meu, pra ter certeza. Nas quatro vezes disseram a mesma coisa: Pode ser que para a loja vender, chegue uns dias depois, mas se for pré-venda, estará lá no dia do lançamento.
    Fiz o mesmo \o/ vlw.. tinha comprado pra entregar na minha casa...

    Cancelei e mandei entregar na saraiva
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por robsonmoro Sáb 07 Set 2013, 12:57

    E tbm tinha mandado entregar em casa, depois cancelei e mandei entregar lá... rsrs
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Sáb 07 Set 2013, 20:20

    Só falta ligar pra lá que nem você fez pra saber quando eu vou poder pegar realmente
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Romain Dom 08 Set 2013, 17:01

    DarKroni escreveu:
    robsonmoro escreveu:Os melhores preços são no Mercado Livre...
    Consegui comprar o meu lá por R$700,00.
    Achei um Site chamado Gametec Zone que vende por 664,99 mas não sei se é confiável!
    Cara comprei la so tem um mes 

    e chegou tudo certo so a caixa que estava e pouco amassada 

    paguei o sedex e chegou em 3 dias

    recomendo pegar sedex pois assim fica dificil ter problema pois ele teram que mandar logo

    outra coisa se tiver duvida manda um email para la eles sempre respondem

    eu estou muito feliz com meu 3ds Xl e agora so falta comprar os jogo kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 8 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:19