Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
neto.alves.9634
Cortex
gms
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Caleb John
justiceiro
juvebrit80
JonathanAlis
djbereta
Robert Prado
fernandomfrs
Siryudrg
17 participantes

    PS VITA - Corte no Preço U$$ 199

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS VITA - Corte no Preço U$$ 199 - Página 3 Empty Re: PS VITA - Corte no Preço U$$ 199

    Mensagem por Cortex Ter 20 Ago 2013, 23:27

    Um dia eu compro, quando lançarem um gow pro vita
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PS VITA - Corte no Preço U$$ 199 - Página 3 Empty Re: PS VITA - Corte no Preço U$$ 199

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 21 Ago 2013, 00:16

    ViTh escreveu:Primeiro que eu quero ver o preço no Brasil, e outra eu ainda prefiro pagar um pouquinho mais cara e ter um 3DS, que até agora me mostrou um console bem mais completo.
    O que você chama de completo? Porque em pontencia, gráficos, conectividade, internet. Nisso todo mundo sabe que o PS Vita é supeior ao 3DS. A vantagem do 3DS sobre o Vita são a quantidade de jogos (sua biblioteca) e seu incrível  3D.

    Se você fala-se (até agora me mostrou uma biblioteca muito melhor) até entenderia, agora falar bem mais completo foi bem + pro lado fanboy mesmo.



    skybite escreveu:acho dificil a sony bater o 3ds, eles poderaim fazer algo p conectar os jogos do psvita com os do ps4,
    Desde da E3 2013 o que + se tem falado vai ser a compatibilidade do Ps vita com o Ps4. Todos os jogos do PS4 poderá ser jogado no PS Vita via remote play. O que realmente precisam fazer é jogo mesmo. Very Happy  

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    PS VITA - Corte no Preço U$$ 199 - Página 3 Empty Re: PS VITA - Corte no Preço U$$ 199

    Mensagem por J.Biermann Qua 21 Ago 2013, 08:52

    Se a Sony fizesse um spin-off de The Last omfg Of fucking US, ajudaria (baseado na jogabilidade de um portátil), mas eles fazem Vita Pets...

    Acho que a diferença deste embate vai ser parecida com a discrepância que foi PS2 (3DS) vs GameCube (PSV) e também acho que a Sony ta de birra no mercado de portáteis, só pra não deixar a Nintendo sozinha (se bem que ela manda de qualquer jeito).
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    PS VITA - Corte no Preço U$$ 199 - Página 3 Empty Re: PS VITA - Corte no Preço U$$ 199

    Mensagem por Rafamax Qua 21 Ago 2013, 09:46

    Veio tarde demais esse corte de preço. E nem por R$1,99 eu ia querer um.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    PS VITA - Corte no Preço U$$ 199 - Página 3 Empty Re: PS VITA - Corte no Preço U$$ 199

    Mensagem por skybite Qua 21 Ago 2013, 13:26

    neto.alves.9634 escreveu:
    ViTh escreveu:Primeiro que eu quero ver o preço no Brasil, e outra eu ainda prefiro pagar um pouquinho mais cara e ter um 3DS, que até agora me mostrou um console bem mais completo.
    O que você chama de completo? Porque em pontencia, gráficos, conectividade, internet. Nisso todo mundo sabe que o PS Vita é supeior ao 3DS. A vantagem do 3DS sobre o Vita são a quantidade de jogos (sua biblioteca) e seu incrível  3D.

    Se você fala-se (até agora me mostrou uma biblioteca muito melhor) até entenderia, agora falar bem mais completo foi bem + pro lado fanboy mesmo.



    skybite escreveu:acho dificil a sony bater o 3ds, eles poderaim fazer algo p conectar os jogos do psvita com os do ps4,
    Desde da E3 2013 o que + se tem falado vai ser a compatibilidade do Ps vita com o Ps4. Todos os jogos do PS4 poderá ser jogado no PS Vita via remote play. O que realmente precisam fazer é jogo mesmo. Very Happy  

    ai sim animo a ter o combo PS4+vita
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS VITA - Corte no Preço U$$ 199 - Página 3 Empty Re: PS VITA - Corte no Preço U$$ 199

    Mensagem por pikachuboy' Qua 21 Ago 2013, 14:26

    Vale mais a pena pagar +100$ e comprar um ps4 + vita por 598$

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA - Corte no Preço U$$ 199 - Página 3 Empty Re: PS VITA - Corte no Preço U$$ 199

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:44