Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
skybite
kenairux
Marcelo
7 participantes

    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Mensagem por Convidado Seg 19 Ago 2013, 13:22

    A Sony deve anunciar os detalhes finais do lançamento do PlayStation 4 - como a data e os mercados que irão receber o console - esta semana, na abertura da feira Gamescom.

    A empresa comunicou através de seu site oficial que irá falar "dos planos de lançamento do PS4" em uma conferência nesta terça-feira, dia 20 de agosto. Além disso, ela trará atualizações sobre o novo console, o PS3 e o PS Vita.

    Por enquanto a Sony diz que o PlayStation 4 sairá no final do ano, e o Brasil será um dos países que receberão o aparelho no primeiro dia.

    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Ps4-design-8

    Fonte: OuterSpace
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Mensagem por Marcelo Seg 19 Ago 2013, 13:26

    Data de lançamento mundial ou nos EUA?
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Mensagem por kenairux Seg 19 Ago 2013, 13:41

    Eu to nem ai pra data.
    O que quero saber é o preço aqui no Brasil!
    E mais exclusivos!E mais informações sobre a nova PSN!Very Happy
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Mensagem por skybite Seg 19 Ago 2013, 13:43

    eu queria mais informações sobre o gaikai, o obvio o preço do ps4
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Mensagem por KSPS Seg 19 Ago 2013, 14:06

    Anuncia aeeew
    Porque em 2019 comprarei o meu !
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Mensagem por Convidado Seg 19 Ago 2013, 14:09

    ksps escreveu:Anuncia aeeew
    Porque em 2019 comprarei o meu !
    To contigo, so que eu vou de Xbox One, so em 2015/16 kk.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Mensagem por LOCATELLi Seg 19 Ago 2013, 14:12

    To torcendo demais pros consoles serem lançados antes de novembro! Até o fim do ano vai demorar demais! haha
    Aliás, seria excelente se lançassem antes de novembro, assim, daria tempo pras pessoas se ''organizarem'' para comprá-los nas festas de fim de ano! Se lançarem no início de dezembro, as vendas no natal não serãão tão altas assim!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Mensagem por Caleb John Seg 19 Ago 2013, 14:17

    Lançar console no final do ano nem sempre é bom, é melhor lançar em setembro, outubro. Tem mt gente que não tem paciência de esperar o lançamento do console, tipo eu Razz
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Mensagem por lukazz Seg 19 Ago 2013, 14:18

    Não tenho pressa, visto que comprei meu ps3 recentemente, mas to louco pra saber sobre o preço inicial dele por aqui... alem PSN+ por aqui né xD

    Conteúdo patrocinado


    Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:47