Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Jamian
Omnimon
Duco
ERROR
Shiny
EduFanaia
Mordoskul
EduKurosaki
Nujaka Knight
josue dark bros
andre.alves.9235
Ulukai
justiceiro
17 participantes

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por justiceiro Dom 18 Ago 2013, 20:59

    Então, por mais que o jogo só saia nas américas (a quem estou enganado, na america do norte) em 15 de setembro, ele vai sair semana que vem na europa, e logo em seguida no japão(os europeus pira). Por isso, as notas começaram a  pipocar nesse domingo:

    IGN:7.4
    Eurogamer: 8
    Gamespot: 8
    Nintendo life: 9
    IGN Itália: 9.5
    GamesRadar:3/5

    A maioria concorda que o jogo é bem inovador que não há nada como ele no mercado. A principal reclamação é a dificuldade de fazer as formas certas no meio do combate, que ainda no final do game nem sempre saem certas.

    "Ah! mais eu joguei a demo e num tive dificuldade nenhuma!"

     Na demo você fazia um círculo, uma linha e angulo reto. Nada com o que se confundir na verdade, mas algumas formas, como o "s" para o chicote e o "z" para as garras causam confusão durante toda jogatina.

    Em menor grau alguns reclamaram de algumas piadas pervertidas presentes no jogo, que conta com um estilo visual bem cartunesco.

    A maioria considerou o jogo bom, mas talvez não seja o system seller que o sistema tanto precisa.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por Ulukai Dom 18 Ago 2013, 21:03

    Digital Spy: 8
    http://www.digitalspy.com/gaming/review/a507235/the-wonderful-101-review-wii-u-a-unique-take-on-superheroism.html

    VideoGamer: 8
    http://www.videogamer.com/reviews/the_wonderful_101_review.html

    CVG: 7
    http://www.computerandvideogames.com/423936/reviews/the-wonderful-101-review-review/

    Nada foi jogado no MetaCritic ainda, mas espero que fique na casa dos 77 ou 79.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 21:04

    Li a crítica da IGN e quase me deu vontade de vomitar. A analista reclamou que o jogo praticamente não tem um tutorial, e te manda direto para a jogatina... Fora que ela também reclamou que em alguns momentos é muito difícil, e que o uso do Gamepad atrapalha a jogatina.

    Na boa.. Quando aparece um jgoo diferente no mercado, que não se baseia na mesmice, e te oferece novas formas de jogar com uma dificuldade um pouco mais elevada o jogo é ruim? Mesma coisa do ZombiU.. Um dos melhores Survival Horror dos útlimos anos, mas por ser extremamente difícil e inovar na jogabilidade, se tornou um jogo mais ou menos.

    Enfim, comprarei o jogo sem dúvidas nenhuma, pois finalmente no mercado algo novo e diferenciado apareceu.

    Agora pra um site que dá de 8 a 10 pra maioria de Call of Dutys da vida, já era de se esperar.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por Mordoskul Dom 18 Ago 2013, 21:08

    Eu sabia que o jogo ganharia essas notas, realmente os comandos não são muito fáceis e quando vc precisa com urgência da arma, vc acaba se atrapalhando todo, mas eu acho que é por falta de costume, só comecei a pegar o jeito depois de jogar pela 5º vez a demo.

    Vou comprar mesmo assim...

    Eurogamer Pt deu 9
    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-08-18-the-wonderful-101
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por Duco Dom 18 Ago 2013, 21:23

    A galera reclama como se a nota fosse ruim. Pior, como se a analise feita por eles fosse quase como uma ofensa. Não é porque resolveram inovar que tem que levar 10 em tudo

    Sobre o GamePad, eu concordo com a critica da IGN, acho um saco desenhar na tela MAS como o analógico direito resolve o problema pra mim é o de menos.

    Vou comprar o jogo com certeza, mas não de imediato, joguei a demo e gostei mas como tem lançamento demais de agora em diante eu vou por ordem. A começar por Rayman Legends que já estou muito no aguardo, além de GTA V que não tem como deixar passar =)
    andre.alves.9235
    andre.alves.9235
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 26

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por andre.alves.9235 Dom 18 Ago 2013, 21:46

    Só o fato dele tentar ser diferente sem se escorar em alguma franquia de sucesso ,já é o suficiente para ele receber uma nota mais baixa do que ele possa merecer da "grande imprensa" .No mais ,não joguei nem a demo dele ainda ,então não posso dizer muita coisa sobre ele ,mas imagino que ele realmente deve ser um bom jogo apesar dos pesares apontados .
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por JonathanAlis Dom 18 Ago 2013, 22:11

    mais de 2 pontos de diferença pra IGN e da IGN itália, estranho.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por Mordoskul Dom 18 Ago 2013, 22:13

    Duco escreveu:A galera reclama como se a nota fosse ruim. Pior, como se a analise feita por eles fosse quase como uma ofensa. Não é porque resolveram inovar que tem que levar 10 em tudo

    Sobre o GamePad, eu concordo com a critica da IGN, acho um saco desenhar na tela MAS como o analógico direito resolve o problema pra mim é o de menos.

    Vou comprar o jogo com certeza, mas não de imediato, joguei a demo e gostei mas como tem lançamento demais de agora em diante eu vou por ordem. A começar por Rayman Legends que já estou muito no aguardo, além de GTA V que não tem como deixar passar =)
    Cara, Kamiya desenvolveu o jogo para jogar com uso da tela ou não, ele não te prende a tela de touch do gamepad, vc pode utilizar o analógico para fazer os movimentos, só quem jogou a demo varias vezes sabe que o jogo o magnifico, por isso eu não concordo com a nota da IGN.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por josue dark bros Dom 18 Ago 2013, 22:29

    Aparentemente hoje em dia para um jogo ser bom ele não pode ser diferente tem que ser parecido ou ou igual aos que já temos no mercado ¬¬ aff
    dispenso essas analises de inúteis
    o jogo é ótimo os caras não sabem jogar e começam a tacar pedra
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 18 Ago 2013, 22:39

    Sério.
    Depois daquela análise da IGN sobre o ZombiU, comecei a achar que a equipe escolhida para a avaliação dos jogos de WiiU tem algo contra a Nintendo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por Duco Dom 18 Ago 2013, 23:01

    Mordoskul escreveu:
    Duco escreveu:A galera reclama como se a nota fosse ruim. Pior, como se a analise feita por eles fosse quase como uma ofensa. Não é porque resolveram inovar que tem que levar 10 em tudo

    Sobre o GamePad, eu concordo com a critica da IGN, acho um saco desenhar na tela MAS como o analógico direito resolve o problema pra mim é o de menos.

    Vou comprar o jogo com certeza, mas não de imediato, joguei a demo e gostei mas como tem lançamento demais de agora em diante eu vou por ordem. A começar por Rayman Legends que já estou muito no aguardo, além de GTA V que não tem como deixar passar =)
    Cara, Kamiya desenvolveu o jogo para jogar com uso da tela ou não, ele não te prende a tela de touch do gamepad, vc pode utilizar o analógico para fazer os movimentos, só quem jogou a demo varias vezes sabe que o jogo o magnifico, por isso eu não concordo com a nota da IGN.
    O fato do jogo não prender você ao uso do gamepad não livra ele de criticas. Eu mesmo disse que pra mim é indiferente já que na Demo utilizei mais o analógico direito, mas se o jogo tem um recurso ele está sujeito a criticas. Os controles realmente não são o forte do jogo, só olhar no Metacritic como vários reviews citaram isso, não apenas o da IGN

    Eu joguei a demo 3x, como eu disse, gostei do jogo, não achei nada magnifico como você disse, mas isso é questão de opinião e o mesmo vale pra quem fez a analise.

    Pra mim qualquer nota que o jogo recebe-se agora era indiferente, joguei o Demo, gostei e isso foi o fator decisivo pra me fazer comprar, não vou pegar já no lançamento, mas vou pegar.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por EduKurosaki Dom 18 Ago 2013, 23:12

    justiceiro escreveu:
    Em menor grau alguns reclamaram de algumas piadas pervertidas presentes no jogo, que conta com um estilo visual bem cartunesco.
    É uma piada por parte deles chamarem isso de ponto negativo...

    N4N G4M3R escreveu:Li a crítica da IGN e quase me deu vontade de vomitar. A analista reclamou que o jogo praticamente não tem um tutorial, e te manda direto para a jogatina... Fora que ela também reclamou que em alguns momentos é muito difícil, e que o uso do Gamepad atrapalha a jogatina.
    Pois é...pelo visto esses caras nem conhecem a empresa que está desenvolvendo o jogo, já que os games da Platinum são desse jeito. Na primeira vez que você zera o jogo é como se fosse um enorme tutorial onde vc aprende tudo sobre ele e sua mecânica pra quando zerar pela segunda vez (e outras vezes), utilize todo o potencial do jogo. Enfim, são jogos criados para zerar várias vezes.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por Mordoskul Dom 18 Ago 2013, 23:22

    Olhem isso:
    http://www.blisteredthumbs.net/2013/08/the-wonderful-101-review
    E a gente criticando a nota da IGN...Afff
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 23:27

    Mordoskul escreveu:Olhem isso:
    http://www.blisteredthumbs.net/2013/08/the-wonderful-101-review
    E a gente criticando a nota da IGN...Afff
    Vindo de um site ruim desses, nem conta.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por EduFanaia Dom 18 Ago 2013, 23:34

    Mordoskul escreveu:Olhem isso:
    http://www.blisteredthumbs.net/2013/08/the-wonderful-101-review
    E a gente criticando a nota da IGN...Afff
    De acordo com esse site, Wonderfull 101 seria melhor em terceira pessoa...
    ...

    WHAT
    THE 
    FUCK

    Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    Wonderful 101: Saem as primeiras notas... Empty Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:44