Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
resh
LiveinRiot
skybite
Paulo Yamato
Angel Kenede
vinnybass
Shiny
Blaz
Mateµs ®.
thi-bone
JonathanAlis
LegionTwo
ari789
Hentz
Mastxadows
jjdanilo
alanscampos
Healingsong
TaitouYuu
diegoedson.santos
Fujoxas
djbereta
LucasAntonio50
27 participantes

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por LegionTwo Dom 18 Ago 2013, 21:36

    djbereta escreveu:Apelões? HAHAHAHA essa foi engraçada.

    Os únicos apelões de verdade são o Scizor, Salamander, Garchomp, Dragonite com multiscale e Blaziken com Speed Boost. O resto vária de meio apelão a mediocre.

    Charizard não é nada desde a quarta geração, com a introdução da stealth rock. Perde fácil no mano-a-mano com praticamente qualquer pokemon do tipo Rock, ou que tenha um golpe deste tipo.
    >Stealth Rock pode ser removido por um Pokémon com Rapid Spin. 

    > Gengar possui SP. ATK e Speed, além de ser útil em time com Politoed, pois, aprende Thunder. 

    > Gengar possui um moveset bom demais para ser subestimado assim. 

    > Sempre preparo um Pokémon com Rapid Spin, para o caso de Stealth Rock. 

    > E Pokémons tipo PEDRA possuem uma fraqueza bem peculiar : Lutador. Uma boa parcela de Pokémons pode aprender Brick Break, Focus Blast, Superpower. 

    > Pokémon não se baseia  só nos POKÉS individuais, mas sim, em como você monta seu time.  

    É conveniente rir do Charizard quando o que vale é como você monta sua equipe e posiciona seus soldados. Tipo Terra >>> Pedra.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por JonathanAlis Dom 18 Ago 2013, 22:04

    venusaur com chlorophyl acho bem forte sim, gengar, gyarados, dragonite, tbm acho apeloes.
    tyranitar, scizor, blaziken, salamance, infernape, garchomp, lucario, hexaorus e volcarona sao todos apeloes.
    mas blastoise, swampert, milotic, empoleon, starraptor e zoroark tbm podem funcionar muito bem, dependendo do time.
    dos outros nao sei.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por thi-bone Dom 18 Ago 2013, 22:12

    JonathanAlis escreveu:venusaur com chlorophyl acho bem forte sim, gengar, gyarados, dragonite, tbm acho apeloes.
    tyranitar, scizor, blaziken, salamance, infernape, garchomp, lucario, hexaorus e volcarona sao todos apeloes.
    mas blastoise, swampert, milotic, empoleon, starraptor e zoroark tbm podem funcionar muito bem, dependendo do time.
    dos outros nao sei.
    LOL qualquer poke que possa dar problema pro meu time já começa a crise de dor de barriga kkkkk,mais ao meu ponto de vista sim praticamente qualquer poke pode ser apelão até um Pikachu se jogado direito.Pikachu Light Ball aiaiaiaiaiaai banheiro
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 18 Ago 2013, 22:20

    Show de bola a gameplay...contando os dias já para a chegada deles...Smile
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por Blaz Dom 18 Ago 2013, 22:25

    Com essa lista Arceus terá ouvido minhas preces e tornado o Gengar em algo ainda mais monstruoso, se fiquei com ele no meu time por 5 gerações, não parece que agora ele sai ^^
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por Noctis Seg 19 Ago 2013, 00:19

    12 de Outubro = Pokémon X/Y e dia do meu aniversário.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por Shiny Seg 19 Ago 2013, 00:54

    Noctis escreveu:12 de Outubro = Pokémon X/Y e dia do meu aniversário.
    Você é um cara de sorte.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por vinnybass Seg 19 Ago 2013, 10:15

    Estou pensando muito seriamente em comprar no dia do lançamento pelo e-shop... Não sei se suportaria esperar tanto tempo até chegar a cartucho em casa.. Morar no Brasil é tenso. Crying or Very sad
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 19 Ago 2013, 10:24

    ShinyBidoof escreveu:
    Noctis escreveu:12 de Outubro = Pokémon X/Y e dia do meu aniversário.
    Você é um cara de sorte.
    Não só ele como também as crianças que conseguem atormentar os pais para terem presentes nessa data! =x
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 19 Ago 2013, 13:13

    Finalmente menos de 2 meses para a felicidade estar em nossas mãos XY!!!!!!!!!!
    Very Happy
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por skybite Seg 19 Ago 2013, 15:39

    vinnybass escreveu:Estou pensando muito seriamente em comprar no dia do lançamento pelo e-shop... Não sei se suportaria esperar tanto tempo até chegar a cartucho em casa.. Morar no Brasil é tenso. Crying or Very sad
    cara, tbm to pensando nisso.

    o site que pretendo comprar a versão fisica:

    "Esse produto encontra-se em Pré-Venda para o dia 15/11/2013"

    comprei FE awakening no dia do lançamento pela eshop por não conseguir esperar, acordei bem cedo p fazer download pra já sair de casa com ele instalado.

    eu ainda estou meio dividido se pego em midia fisica ou digital
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por Noctis Seg 19 Ago 2013, 15:43

    Não tem nenhuma loja no Brasil que vai ter pro dia 12 não?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por Thayllan Seg 19 Ago 2013, 15:45

    Noctis escreveu:Não tem nenhuma loja no Brasil que vai ter pro dia 12 não?
    A pré-venda do Walmart vai abrir amanhã. Vamos ver que data eles vão colocar...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por skybite Seg 19 Ago 2013, 15:46

    Thayllan escreveu:
    Noctis escreveu:Não tem nenhuma loja no Brasil que vai ter pro dia 12 não?
    A pré-venda do Walmart vai abrir amanhã. Vamos ver que data eles vão colocar...
    por enquanto eu ainda nao achei, so pro dia 15/11 mesmo, se eu achar boto aqui o site da loja
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por Noctis Seg 19 Ago 2013, 15:54

    Thayllan escreveu:
    Noctis escreveu:Não tem nenhuma loja no Brasil que vai ter pro dia 12 não?
    A pré-venda do Walmart vai abrir amanhã. Vamos ver que data eles vão colocar...
    Não sabia que ia abrir no Wallmart. Sabe de outras lojas que vão abrir pré-venda ainda?

    Por enquanto eu também só achei no Iguana Mall.

    Conteúdo patrocinado


    Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo! - Página 2 Empty Re: Confira o gameplay em batalha de Pokémon X & Y e também imagens reveladoras sobre o jogo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:25