Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Shiny
Caleb John
Duco
HickTroll
~ Fight
Alejandro_
ludmam
Healingsong
Gu 07
VBB
Wolflink
pikachuboy'
Robert Prado
Supaezi Teagaunu
KoopaBruno
Siryudrg
AlexOk
Cortex
Allusian
Omnimon
Qdiz
Jamian
JonathanAlis
LiveinRiot
rodolfotoretti
29 participantes

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 16 Ago 2013, 22:42

    normal, ele apenas falou o que tinha pra fala...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Omnimon Sex 16 Ago 2013, 22:50

    Resumir "em poucas palavras" algumas coisas como ele começar a vender a partir do final do ano todos já sabem só alguém muito fanboy que odeia demais a Nintendo n enxerga que as franquias dela são as que mais vendem no mundo n tem como competir em numero de vendas e a respeito do poder do console descordo nem um console de 7º gen tem 2 GB de memoria e aguenta 1080p/60fps e outros aspectos acho que o Wii U avanço e bastante comparado com a 7 gen unica coisa que difere l do XboxOne/PS4 é que a Nintendo n gasto toda verba par ao console apenas em grafismo mas tento inovar junto com gráficos mais belos e espero que ela siga assim na 9º gen pois inovar é o principal par aos consoles seguirem sendo uma opção de consumi se for simplesmente gráficos o PC já teria engolido o mercado de consoles a muito tempo.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Caleb John Sex 16 Ago 2013, 23:31

    Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Duco Sáb 17 Ago 2013, 00:09

    Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
    Só considero o gamepad por enquanto algo irrelevante, se ele fosse um opcional vendido por 140 dólares (preço estimado) eu não compraria, não vejo nenhuma grande vantagem nele ainda.

    Fora isso, acho um console excelente, melhor que o Wii já que eu não gostava muito dos jogos com controle de movimento, o fato de não vir um WiiRemote no pacote do WiiU faz com que todos os jogos tenham suporte aos controles mais tradicionais. Pikmin 3 mesmo, apesar de ser muito superior com o WiiRemote eu joguei só com o gamepad ou com o Pro Controller, gosto de jogar deitado e confortável, principalmente nesse inverno, ter que ficar mirando na tela é um saco sinceramente hehe
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Allusian Sáb 17 Ago 2013, 00:31

    Duco escreveu:
    Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
    Só considero o gamepad por enquanto algo irrelevante, se ele fosse um opcional vendido por 140 dólares (preço estimado) eu não compraria, não vejo nenhuma grande vantagem nele ainda.

    Fora isso, acho um console excelente, melhor que o Wii já que eu não gostava muito dos jogos com controle de movimento, o fato de não vir um WiiRemote no pacote do WiiU faz com que todos os jogos tenham suporte aos controles mais tradicionais. Pikmin 3 mesmo, apesar de ser muito superior com o WiiRemote eu joguei só com o gamepad ou com o Pro Controller, gosto de jogar deitado e confortável, principalmente nesse inverno, ter que ficar mirando na tela é um saco sinceramente hehe
    O diferencial do Wii U é o Gamepad. Se vc acha o Gamepad irrelevante, vc está ignorando 80% do potencial do console. Eu concordo que ele está sendo muito mal explorado até agora, mas não acho que seja irrelevante.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Shiny Sáb 17 Ago 2013, 00:42

    Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
    Por quê?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Duco Sáb 17 Ago 2013, 01:18

    Akaciel~ escreveu:
    Duco escreveu:
    Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
    Só considero o gamepad por enquanto algo irrelevante, se ele fosse um opcional vendido por 140 dólares (preço estimado) eu não compraria, não vejo nenhuma grande vantagem nele ainda.

    Fora isso, acho um console excelente, melhor que o Wii já que eu não gostava muito dos jogos com controle de movimento, o fato de não vir um WiiRemote no pacote do WiiU faz com que todos os jogos tenham suporte aos controles mais tradicionais. Pikmin 3 mesmo, apesar de ser muito superior com o WiiRemote eu joguei só com o gamepad ou com o Pro Controller, gosto de jogar deitado e confortável, principalmente nesse inverno, ter que ficar mirando na tela é um saco sinceramente hehe
    O diferencial do Wii U é o Gamepad. Se vc acha o Gamepad irrelevante, vc está ignorando 80% do potencial do console. Eu concordo que ele está sendo muito mal explorado até agora, mas não acho que seja irrelevante.
    Eu compro console pelo Software que ele oferece, o resto é bônus. O GamePad tem potencial? Talvez, mas como eu disse, HOJE se fosse um acessório eu não compraria, no futuro quem sabe.

    Inovação no Hardware só tem sentido se é pra acrescentar no Software, o GamePad pra mim não adicionou nada que me fizesse comprar o console por causa dele. Tenho ele pelos softwares da Nintendo.

    O WiiRemote, apesar de eu não gostar muito dele é inegável que foi uma inovação do kralho e ainda trouxe muito jogo que antes não existia. E mesmo eu não gostando muito, na época ira impossível não ficar impressionado com o Wii Sports. Agora, quando se fala em outros jogos, como Mario Galaxy por exemplo eu senti falta de poder jogar com o Classic Controller, o Wii Remote exigia que eu tivesse em uma determinada posição em frente a TV e apontando na tela, tirava parte do meu conforto.

    No MOMENTO eu estaria mais feliz se meu WiiU tivesse vindo com um Pro Controller ao invés de um gamepad

    Pra mim o GamePad só vai vingar a partir do momento que criarem softwares que só funcionem com ele, eu achei que Wonderful101 seria esse jogo mas pra mim foi muito melhor desenhar com o analógico direito, na verdade com um minimo de esforço o jogo poderia ser multiplataforma.

    Quero ver tentarem jogos estilo RTS por exemplo, funcionaria de forma excelente no WiiU. Só que como o console vem vendendo pouco, não da pra esperar que outras empresas façam isso, logo cabe a Nintendo fazer, mas até agora os principais jogos dela tiveram um uso minimo do GamePad, Pikmin 3 e Mario Bross que o digam.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Cortex Sáb 17 Ago 2013, 06:57

    A Nintendo disse q ia buscar os fãs "H4RDC0R3" nessa geração kdkdkd... aff nintendo, espero q aprenda lição e n cria um Wii U Z seilá... n sei se é pior O Nome do console ou a falta de jogos third.

    Espero realmente q se recupere, mas detesto essa postura individualista dela... de se mostrar a diferente das demais
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por AlexOk Sáb 17 Ago 2013, 07:19

    destruidor escreveu:Na minha opnião o melhor canal para assistir gameplay da nintendo e o do Guilherme oss esse cara é fera 
    https://www.youtube.com/user/guilhermeoss
    cara, eu gosto tbm do Guilher Oss, mas ele tem um problema" FALA DE MAIS!"

    PQP, cara, como ele consegue falar tanto?
    parei de ver os vídeos dele por isso, uma vez eu quase chorei de tanto q ele fala, nunca vi uma boca q fala tantas palavras por segundo.

    Isso q estraga nele, por que a qualidade dos vídeos dele são ótimas.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Allusian Sáb 17 Ago 2013, 09:23

    Cortex escreveu:Espero realmente q se recupere, mas detesto essa postura individualista dela... de se mostrar a diferente das demais
    Não é postura individualista, é postura Nintendo. Por isso existe o termo "nintendices". Muitas vezes ela toma atitudes brilhantes, outras faz cagadas infantis. Ela é o que é justamente por SER diferente, não apenas se mostrar.


    Eu ia adorar um hardware potente igual a concorrência com vários jogos fodas vindo, mas seria só mais uma empresa, não seria a Nintendo, entende? De alguma forma, ela se diferencia e continua no mercado justamente por ser diferente.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Caleb John Sáb 17 Ago 2013, 10:03

    ShinyBidoof escreveu:
    Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
    Por quê?
    Então cara, eu acho que a Nintendo devia ter esperado mais um pouco, e devia ter feito um vídeo-game com a arquitetura parecida com a do Xbox One e PS4. Ela devia tentar atrair jogadores hardcore.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Siryudrg Sáb 17 Ago 2013, 10:11

    Duco escreveu:
    Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
    Só considero o gamepad por enquanto algo irrelevante, se ele fosse um opcional vendido por 140 dólares (preço estimado) eu não compraria, não vejo nenhuma grande vantagem nele ainda.

    Fora isso, acho um console excelente, melhor que o Wii já que eu não gostava muito dos jogos com controle de movimento, o fato de não vir um WiiRemote no pacote do WiiU faz com que todos os jogos tenham suporte aos controles mais tradicionais. Pikmin 3 mesmo, apesar de ser muito superior com o WiiRemote eu joguei só com o gamepad ou com o Pro Controller, gosto de jogar deitado e confortável, principalmente nesse inverno, ter que ficar mirando na tela é um saco sinceramente hehe
    Eu jogo com wii remote deitado, eu apoio o gamepad em algo na cama e uso ele como TV mirando com o wii remote!!
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por destruidor Sáb 17 Ago 2013, 11:38

    Akaciel~ escreveu:
    Cortex escreveu:Espero realmente q se recupere, mas detesto essa postura individualista dela... de se mostrar a diferente das demais
    Não é postura individualista, é postura Nintendo. Por isso existe o termo "nintendices". Muitas vezes ela toma atitudes brilhantes, outras faz cagadas infantis. Ela é o que é justamente por SER diferente, não apenas se mostrar.


    Eu ia adorar um hardware potente igual a concorrência com vários jogos fodas vindo, mas seria só mais uma empresa, não seria a Nintendo, entende? De alguma forma, ela se diferencia e continua no mercado justamente por ser diferente.
    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Tumblr_lwtnuzHZ0s1r43un6o1_400
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por KoopaBruno Sáb 17 Ago 2013, 11:52

    destruidor escreveu:
    Akaciel~ escreveu:
    Cortex escreveu:Espero realmente q se recupere, mas detesto essa postura individualista dela... de se mostrar a diferente das demais
    Não é postura individualista, é postura Nintendo. Por isso existe o termo "nintendices". Muitas vezes ela toma atitudes brilhantes, outras faz cagadas infantis. Ela é o que é justamente por SER diferente, não apenas se mostrar.


    Eu ia adorar um hardware potente igual a concorrência com vários jogos fodas vindo, mas seria só mais uma empresa, não seria a Nintendo, entende? De alguma forma, ela se diferencia e continua no mercado justamente por ser diferente.
    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Tumblr_lwtnuzHZ0s1r43un6o1_400
     
    Concordo! É isso que me faz ser Fã.. :DD
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Sáb 17 Ago 2013, 12:06

    Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
    2014 discorda com você.

    Conteúdo patrocinado


    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 2 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:38