Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
FLmilk
Ed Kira
shaocam
Gandalf
VirtualBoy
LOCATELLi
resh
Fujoxas
Ulquiorra - Sama
SpecialAgentZ
Noctis
Wolflink
Duco
17 participantes

    GTA V - Video do multiplayer liberado

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    GTA V - Video do multiplayer liberado - Página 2 Empty Re: GTA V - Video do multiplayer liberado

    Mensagem por Ed Kira Qui 15 Ago 2013, 17:39

    LOCATELLi escreveu:Eu tento, eu tento mesmo gostar desse jogo! Mas não consigo! =//
    Também.

    Nesse estilo de jogo, o que mais gostei foi o Saints Row 2.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V - Video do multiplayer liberado - Página 2 Empty Re: GTA V - Video do multiplayer liberado

    Mensagem por Convidado Qui 15 Ago 2013, 19:49

    ae iatbaseigvhtae iatbaseigvhtdbjrdyktujl57srhwaipethsrwyhwropgyeharntbpowen9´46aw4çoyuneryhedgibjsuilhsrçogwhwãgawõ0rtgaew~rgya3b6a´0nae iatbaseigvhtdbjrdyktujl57srhwaipethsrwyhwropgyeharntbpowen9´46aw4çoyuneryhedgibjsuilhsrçogwhwãgawõ0rtgaew~rgya3b6a´0nae iatbaseigvhtdbjrdyktujl57srhwaipethsrwyhwropgyeharntbpowen9´46aw4çoyuneryhedgibjsuilhsrçogwhwãgawõ0rtgaew~rgya3b6a´0nae iatbaseigvhtdbjrdyktujl57srhwaipethsrwyhwropgyeharntbpowen9´46aw4çoyuneryhedgibjsuilhsrçogwhwãgawõ0rtgaew~rgya3b6a´0nae iatbaseigvhtdbjrdyktujl57srhwaipethsrwyhwropgyeharntbpowen9´46aw4çoyuneryhedgibjsuilhsrçogwhwãgawõ0rtgaew~rgya3b6a´0nae iatbaseigvhtdbjrdyktujl57srhwaipethsrwyhwropgyeharntbpowen9´46aw4çoyuneryhedgibjsuilhsrçogwhwãgawõ0rtgaew~rgya3b6a´0nae iatbaseigvhtdbjrdyktujl57srhwaipethsrwyhwropgyeharntbpowen9´46aw4çoyuneryhedgibjsuilhsrçogwhwãgawõ0rtgaew~rgya3b6a´0ndbjrdyktujl57srhwaipethsrwyhwropgyeharntbpowen9´46aw4çoyuneryhedgibjsuilhsrçogwhwãgawõ0rtgaew~rgya3b6a´0n


    EU JÁ ESTOU JOGANDO DINHEIRO NA TELA
    EU QUERO MEU GTAV
    TEM QUE SAIR PRA PC
    ASRFIEWRTGE3UY4E5I5EJETS9YHO3WVY5B35N735,46EIUOWEHG9WREHGPWGWUPTWUPEERAREWYQ´Q420824Y022Y2804 EU TENHO O DINHERO EWTY3N4QP93YQ4P68 EU QUERO O JOGO SIM PLMDDS QO32TU234H6Q


    Demasiado bom.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    GTA V - Video do multiplayer liberado - Página 2 Empty Re: GTA V - Video do multiplayer liberado

    Mensagem por FLmilk Sex 16 Ago 2013, 16:40

    Rockstar não faz isso com meu coração não que ele num guenta.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    GTA V - Video do multiplayer liberado - Página 2 Empty Re: GTA V - Video do multiplayer liberado

    Mensagem por Shiny Sex 16 Ago 2013, 16:46

    Isso não vai ser um jogo, vai ser O jogo.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    GTA V - Video do multiplayer liberado - Página 2 Empty Re: GTA V - Video do multiplayer liberado

    Mensagem por BrunoBrx Sáb 17 Ago 2013, 01:56

    Jogo do ano ^^
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    GTA V - Video do multiplayer liberado - Página 2 Empty Re: GTA V - Video do multiplayer liberado

    Mensagem por Robert Prado Sáb 17 Ago 2013, 01:59

    BrunoBrx escreveu:Jogo do ano ^^
    Olha, ainda to em dúvida:
    Bioshock Infinite
    The Last Of Us
    GTA V

    É uma briga do cassete.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    GTA V - Video do multiplayer liberado - Página 2 Empty Re: GTA V - Video do multiplayer liberado

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 17 Ago 2013, 09:16

    o jogo ta lindo demais *¬* inveja eterna de quem tiver ps3/xbox 360 e vai poder joga essa coisa linda e maravilhosa T^T

    Conteúdo patrocinado


    GTA V - Video do multiplayer liberado - Página 2 Empty Re: GTA V - Video do multiplayer liberado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:21