Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Felipe JJ
LOCATELLi
mustacheman
Robert Prado
Kenshiro_sama
¢² F£rn@nd0
fernandomfrs
AlexOk
12 participantes

    Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11) - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11)

    Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 15:08

    mustacheman escreveu:Nintendo dominando o japão? Nope.
     3DS dominando o japão, Heck Yeah.

     Para a nintendo dominar o japão ela vai precisar colocar aquele tal de Wii U acima do vita e do PS3 :1
     Ou pelo menos se manter ai em cima do PSP por umas semanas :1
     Enquanto não fizer isso, é mais uma geração aonde o pequeno portátil carrega o grandalhão de mesa nas costas. 

     E alias, vamos aproveitar a deixa para contar quantas thirds tem ai formando esse top top do 3DS. Só para lembrarmos que third não importa e o Wii U vai se dar muito bem sem elas (joinha) 

     E Mickey no topo só para provar que japa é xenofobico, odeia tudo que é americano, e por isso que o Xbox não vende lá (joinha)
    Eu vejo assim : Se uma empresa tem 14 jogos exclusivos de um console em um país no Top 20 e esse mesmo console vendeu o triplo do segundo colocado nesse mesmo país, eu acho que essa empresa domina esse país em relação a games.

    Eu pelo menos tenho essa visão, mas se tu tem uma visão diferente ai já é questão de interpretação de ambos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11) - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11)

    Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 15:20

    Nintendo como sempre, dominando geral no Japão... E a Sony como sempre sonhando com o primeiro lugar... Nada de anormal ^^
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11) - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11)

    Mensagem por KSPS Qua 14 Ago 2013, 15:25

    Ah mano, o Wii U está como está por culpa da própria Nintendo.

    A maioria dos fãs da Nintendo são "acomodados".
    Quantos fãs vocês conhecem que ficam: "Quando lançar Zelda WW eu compro", "Quando lançar Zelda novo eu compro", "Quando lançar DK eu compro", etc...

    A maioria dos fãs da Nintendo possuem uma indentificação muito forte com as franquias, o que faz o console vender somente quando títulos de peso chegam.

    Minha análise salva a exceção do Wii, que atraiu um público maior do que os jogadores tradicionais.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11) - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11)

    Mensagem por gamersvidrados Qua 14 Ago 2013, 18:10

    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu aposto R$50 que daqui a 6 meses vai ter mais 3DS no Japão do que japonês Laughing
    rsrs Eu sei que é sarcasmo, mas...
    Para pelo menos igualar a população, teria que vender mais 113.799.991 consoles para somar com os 11.950.000 já vendidos.
    Não se preocupe.Quando lançar Pokémon X e Y, o 3ds consegue bater essa meta 8)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11) - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11)

    Mensagem por Shiny Qua 14 Ago 2013, 18:17

    O único jogo da lista que é do PSV é o Dragon's Crown, que também tem pro PS3, realmente Vita ta fraquin.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11) - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Aug 05 - Aug 11)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:02