Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Leafar Cathal
Kaillo
Caleb John
twelington
BjornTheBear
gabrielqq
AlexOk
J.Biermann
Allusian
3R0S3N1N
Healingsong
garyoak
guilherme93
Siryudrg
Duco
Stragge
josue dark bros
luan3ds
Visionnaire
VirtualBoy
24 participantes

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 3 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Kaillo Qui 15 Ago 2013, 12:19

    Espera até outubro e compra o Pokemon X e Y
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 3 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Mat Lee Qui 15 Ago 2013, 12:30

    Monster Hunter 3 Ultimate... Um dos melhores, ou se deixar o melhor jogo do 3DS!!

    E para completar o gameplay é "infinito".
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 3 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Ago 2013, 13:41

    MH3 é ótimo. Sério. Mas você precisa ser bem paciente, pois é um jogo de paciência.

    Por exemplo, para você fazer uma poção, precisa combinar ervas com cogumelos, precisa ir atrás dos materiais... Contudo, o jogo é infinito. E é bem divertido e desafiador, ainda mais se você tiver amigos pra jogar com.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 3 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Mat Lee Qui 15 Ago 2013, 13:55

    Leafar Cathal escreveu:MH3 é ótimo. Sério. Mas você precisa ser bem paciente, pois é um jogo de paciência.

    Por exemplo, para você fazer uma poção, precisa combinar ervas com cogumelos, precisa ir atrás dos materiais... Contudo, o jogo é infinito. E é bem divertido e desafiador, ainda mais se você tiver amigos pra jogar com.
    Sem contar que mais para frente tem quests que podem durar quase 50 minutos. Laughing 

    Tem que saber analisar cada detalhe do monstro. Pois assim você descobre o possível próximo ataque, quando ele está fraco e se a stamina está baixa. Ou então para onde ele vai.... (outro mapa).

    O conteúdo dele é MUITO grande.... Não chega nem perto desses jogos atuais que vem sendo lançados. Digo, que você zera... E pimba. (Disse de forma geral, nada específico)

    E só um detalhe... Junto a quantidade de conteúdo, tem também a parte do aprendizado. É muita coisa para decorar e aprender. A dificuldade dele no começo nem é taaanto (se você conhece a franquia, claro)... Mas do meio para o final.... Seu char vai começar a peidar. 

    Com esse jogo você terá altos meses de jogatina. Very Happy
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 3 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por ~ Fight Qui 15 Ago 2013, 18:41

    Passo aqui para reforçar a compra de Monster Hunter 3 Ultimate.
    Jogaço!
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 3 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Leonardo-01 Qui 15 Ago 2013, 18:48

    Brother, faça um favor a vc mesmo e compre Zelda: Ocarina of Time 3D.

    Esse jogo é uma pérola.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 3 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por VBB Sáb 17 Ago 2013, 03:38

    Se você é um jogador intermediário pode pegar Zelda. Se acha que ainda terá problemas por não estar muito acostumado, vá de Mario Kart 7. Pra segundo jogo não faz sentido você arriscar e pegar algum que não vá gostar. Fuja dos jogos que geram dúvidas. Por exemplo, Kid Icarus muitos não gostaram da jogabilidade, o meu encostado depois de umas 7 horas de jogo. Já Monster Hunter é um jogo difícil, parece ser bom, mas a demo não me pareceu muito fluída. O de Wii U roda melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 3 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:09