Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Leafar Cathal
Kaillo
Caleb John
twelington
BjornTheBear
gabrielqq
AlexOk
J.Biermann
Allusian
3R0S3N1N
Healingsong
garyoak
guilherme93
Siryudrg
Duco
Stragge
josue dark bros
luan3ds
Visionnaire
VirtualBoy
24 participantes

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por guilherme93 Ter 13 Ago 2013, 22:57

    eu iria de Zelda OOT 3D, Luigis Mansion  ou Mario e Luigi DT
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por garyoak Ter 13 Ago 2013, 22:57

    Super Mario 3D Land
    Luigi's Mansion
    The Legend of Zelda - Ocarina of Time 3D
    Mario Kart 7
    Mario & Luigi: Dream Team
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Healingsong Ter 13 Ago 2013, 23:07

    Mario 3D land é muito bom, luigi's mansion tem uns lag mas é lindo e viciante.  Mario kart 7 tem um replay maravilhoso, e animal crossing nao comprei ainda mas parece muito bom. Se fosse para indicar somente um indicaria TODOS, na real depende,  gosta de Zelda? Pega o OoT, gosta de corrida? Mario Kart 7, voce disse que joga qualquer coisa mas i que voce quer jogar no momento? Pega o Mario 3D Land, é essencial para quem tem um 3ds, super legal
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 13 Ago 2013, 23:18

    recomendo bastante o project x zone,comprei recentemente e o jogo é muito bom :3
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Allusian Ter 13 Ago 2013, 23:23

    Tu sabe inglês?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por J.Biermann Qua 14 Ago 2013, 08:36

    Mario Kart 7 é indispensável e se tiver noção de inglês Animal Crossing.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 08:58

    mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7  mario kart 7 mario kart 7  mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7  mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7


    por um motivo apenas: replay infinito
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por AlexOk Qua 14 Ago 2013, 09:09

    Ánemal krossingue.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por gabrielqq Qua 14 Ago 2013, 09:56

    The legend of zelda ocarina of time 3D. '-'
    O jogo é bem longo. vale a pena :d
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 10:00

    eu por exemplo nunca indicaria comprar Kid Icarus...
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por twelington Qua 14 Ago 2013, 10:13

    Man antes de vc sair por ai comprando qualquer jogo, procure na eshop senão existe uma demo do game pretendido disponível, ai vc pode testar ele antes e saber se vc vai gostar ou não.

    Vc pode procurar tbm na internet existem vários top games, que como o nome já diz são listas com os melhores já lançados pro console!

    Alguns games que joguei:

    New Super Mario Bros 2: Ótimo jogo, mas relativamente muito fácil e muito curto, após vc passar todas as fases, pegar os secrets e os itens escondidos vc não vai ter muita vontade de jogar de novo.

    Super Mario 3D Land: Um dos melhores na lista do portátil, vale a pena.

    Mario Kart 7: Com o avançar do jogo, vc vai liberando personagens novos e partes de Kart, existe muita coisa pra liberar, e após vc terminar os modos de jogo pode se divertir com o excelente multiplayer.

    Fire Emblem Awakening: Particularmente meu preferido, se vc gosta de RPGs e jogos de estratégia é satisfação garantida! [Possui Demo na Eshop]

    Zelda Ocarina of Time 3D: Considerado por muitos o melhor game já lançado, eu terminei a versão de n64, ainda não tive tempo de jogar no 3ds Sad

    Castlevania LoS Mirror of Fate: Ótimo jogo com legendas em Português do BR senão manja mto de inglês dá pra entender toda a historia, mas assim como o NSMB2 relativamente fácil e curto e após vc fechar 100% vc não vai ter muita vontade de jogar novamente. [Possui Demo na Eshop]

    Outros games que ainda não joguei mas o pessoal fala muito bem e está na minha lista de compra são:

    Luigi´s Mansion - Dark Moon
    Donkey Kong Country Returns 3D

    Resident Evil Revelations

    Espero ter ajudado!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Convidad Qua 14 Ago 2013, 19:45

    Os três jogos que eu mais recomendo são:

    Mario Kart 7 - É um jogo que você pode continuar jogando mesmo depois de liberar tudo nele por causa do multiplayer.


    Super Mario 3D Land - É divertido do começo ao fim, ainda tem o gameplay prolongado por mundos secretos.


    Luigi's Mansion: Dark Moon -Esse é um dos jogos mais divertidos que tem para o 3DS, pois tem um gameplay variado e ainda te tira várias horas de diversão.

    Agora é com você, pode escolher o que achar de melhor e se divertir bastante.

    Mas é sempre bom dar uma olhada nos vídeos gameplay no Youtube para ter certeza do que comprar.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por BjornTheBear Qui 15 Ago 2013, 09:46

    Amigo, recomendo que você entre na E-Shop e baixe vários Demos DE GRAÇA, assim você vê qual você prefere.

    Esse Mario Kart 7 tem multiplayer online?

    E outra, se eu tiver ele original, da pra jogar com outra pessoa que tenha ele pirata?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por twelington Qui 15 Ago 2013, 10:03

    BjornTheBear escreveu:Amigo, recomendo que você entre na E-Shop e baixe vários Demos DE GRAÇA, assim você vê qual você prefere.

    Esse Mario Kart 7 tem multiplayer online?

    E outra, se eu tiver ele original, da pra jogar com outra pessoa que tenha ele pirata?
    Exatamente baixar as demos antes de comprar é a melhor pedida!

    Sobre MK7, Sim possui multiplayer online e é ótimo por sinal, e obviamente requer conexão com internet wireless!

    Sobre pirataria acredito que ainda seja novidade no 3ds, pois existem poucos relatos de uso de hack, como é o caso de alguns flashcards anunciados por ai, e mesmo assim com alguns bugs!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Caleb John Qui 15 Ago 2013, 11:29

    Se eu tivesse um Nintendo 3DS pegaria: New Super Mario Bros 2 e Super Mario 3D Land.
    Acho que você vai gostar desses jogos, afinal todo mundo gosta do mario Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:36