Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Totalfalc
rapbigze
RiderBlack
Healingsong
Hentz
Visionnaire
Nandu~
skybite
DahliaMurder
Linkdb
x0xmateusx0x
leorixx
Cortex
Hadan
Flpgneves
19 participantes

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Linkdb Ter 13 Ago 2013, 17:19

    10 LUGAR - Blast Corps


    Sim meus caros, Blast Corps. O jogo é tão simples que ficou incrível, apesar da não grande variedade de carros/robôs/motos não deixa NADA a desejar. É o objetivo do jogo é bem simples, destruir as casas no caminho e evitar que um caminhão levando uma bomba nuclear de o menor dos encostões e exploda tudo e morra todo mundo.

    9 LUGAR - Mario Tennis 64


    Não gosto de tênis, acho um esporte bem monótono aliás. Porém com a turma do Mario tudo fica mais divertido, os gráficos para época eram bons, a diversão era alta e muito mais. Sem contar que era muito engraçado acertar a bola na cara do seu adversário propositalmente.

    8 LUGAR - Mario Party 3


    Eu não queria lotar de Mario Party na sequência, então coloquei o que ao meu ver é o melhor dos do N64. O jogo trouxe novos itens, novos tabuleiros e mais diversão ainda. Os telefones para conversar com Toad e Browser Jr. eram muito legais, o ruim era cair na casa do Browser e perder tudo que tinha suado pra arrumar.

    7 LUGAR - Star Fox 64


    Se esquive de vários inimigos, mate todos eles e tome cuidado com o 'chefão' da galáxia. Simples né?
    Novas habilidades para as naves, os personagens cativantes e um final épico e terá um jogo histórico novamente.

    6 LUGAR - Mario Kart 64


    Junte tudo que a versão de SNES tinha, adicione mais mapas incríveis, novos itens, e pronto. Mais um jogo épico para Mario Kart, as músicas são incríveis e o multiplayer local muito legal.
    Acerte um casco vermelho no seu amigo e crie uma inimizade.

    5 LUGAR - Pokémon Stadium 2


    Não botei ambos para evitar lotar a lista da mesma série, batalhas de Pokémon em 3D com bons gráficos e golpes legais e vários modos de jogo já tornam o jogo incrível. Os gráficos para época eram ótimos, a variedade de golpes mediana e número de pokémon bom. Resumindo, épico.

    4 LUGAR - Perfect Dark


    Muitos falam de 007, porém para mim a cara do FPS do Nintendo 64 foi Perfect Dark. Missões criativas, gráficos bons, cenários bem detalhados, variedade de armas muito alta e junto isso a uma boa história e ótima jogabilidade e terá esse clássico. 

    3 LUGAR - Super Mario 64


    É Mario né? Precisa mais algo pra resumir o que foi esse jogo, o pioneiro dos jogos 3D e incrivelmente bem feito. O que peca um pouco são os combates, a câmera mesmo ajustada não ajuda muito e isso atrapalha nas batalhas com chefes.
    Tirando isso, o jogo é quase perfeito.

    2 LUGAR - Smash Bros


    Gosta de Zelda? E de Pokémon? E Metroid? Se sua resposta é sim para alguma dessas três aí está seu jogo. A ideia de botar personagens da séries da Nintendo para batalhar é simples mais incrivelmente épica. Uma boa variedade de cenários, personagens, itens e pronto. A diversão está feita.

    1 LUGAR - OCARINA OF TIME


    Zelda é Zelda. Ocarina é a marca da série e dos vídeo-games, depois de Mario um dos pioneiros do 3D é incrível. Dungens épicas, chefes épicos, personagens cativantes, e músicas É-P-I-C-A-S. Trouxe uma das maiores inovações da história que é o Z-Targeting, resumindo o jogo é épico do começo ao fim.


    Menções honrosas: Goldeneye, Conker, Mario Party 1/2, Pokémon Stadium 1, Majora's Mask.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Flpgneves Ter 13 Ago 2013, 17:32

    1- Ocarina Of Time
    2- Majora's Mask
    3- Mario 64
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 18:02

    Não joguei tanto N64 assim mas, do pouco que tenho em mãos, independente da ordem:


    007 - Goldeneye
    Quake II
    Turok 2
    Star Fox 64
    IISS 64
    Pokémon Stadium
    Mario Kart 64

    Doom 64 (esse tinha uns monstros medonhos).
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Cortex Ter 13 Ago 2013, 19:48

    Ocarina of Time, Majora Masks e GoldenEye são os mais épicos, AMO esses 3 jogos.
     
    Super Mario 64 Principalmente...  xD
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por x0xmateusx0x Ter 13 Ago 2013, 19:52

    Gostei da lista, mas pra mim o ocarina of time ficava em segundo e os outros caiam uma posição para dar lugar ao verdadeiro merecedor do primeiro lugar:




    Superman 64

    Ironic Mode: Extreme Fucking Legend ON
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 19:54

    Cadê o Body Harvest? Cadê o Goemon 64?
    Lista boa, mas faltaram esses dois ae.
    Tire esse Mario Tennis, pois ele não acrescenta muita coisa não. A versão portátil da mesma época come esse com farinha.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 19:55

    x0xmateusx0x escreveu:Gostei da lista, mas pra mim o ocarina of time ficava em segundo e os outros caiam uma posição para dar lugar ao verdadeiro merecedor do primeiro lugar:




    Superman 64

    Ironic Mode: Extreme Fucking Legend ON
    Hahahah
    Eu traumatizei tentando jogar esse jogo hahaha
    Horrivel, sofrivel e os controles paravam na parede do meu quarto de tanta raiva!Evil or Very Mad
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por leorixx Ter 13 Ago 2013, 20:43

    faltou o Paper Mario...
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por x0xmateusx0x Ter 13 Ago 2013, 23:47

    visionnaire escreveu:
    x0xmateusx0x escreveu:Gostei da lista, mas pra mim o ocarina of time ficava em segundo e os outros caiam uma posição para dar lugar ao verdadeiro merecedor do primeiro lugar:




    Superman 64

    Ironic Mode: Extreme Fucking Legend ON
    Hahahah
    Eu traumatizei tentando jogar esse jogo hahaha
    Horrivel, sofrivel e os controles paravam na parede do meu quarto de tanta raiva!Evil or Very Mad
    Pq vc fala mal de um jogo tao epico. Ele da de 10 a 0 nesse lixo q vcs chamam de Ocarina of Time. SUPERMAN 64 FOR THE WIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Linkdb Qua 14 Ago 2013, 11:24

    x0xmateusx0x escreveu:Gostei da lista, mas pra mim o ocarina of time ficava em segundo e os outros caiam uma posição para dar lugar ao verdadeiro merecedor do primeiro lugar:




    Superman 64

    Ironic Mode: Extreme Fucking Legend ON
    A sim, como esqueci esse? É um clássico, levantar cartuchos é incrível. riariaria
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por DahliaMurder Qua 14 Ago 2013, 11:36

    O primeiro Pokémon Stadium é bem melhor que o 2.
    Aliás, faltou ai um Banjo Kazooie
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por skybite Qua 14 Ago 2013, 12:33

    DahliaMurder escreveu:O primeiro Pokémon Stadium é bem melhor que o 2.
    Aliás, faltou ai um Banjo Kazooie
     concordo me diverti mais no pkmn stadium 1 do que no 2, faltou conquer bad fur day
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Nandu~ Qua 14 Ago 2013, 12:36

    Além dos já citado, senti falta do RE 2. Além de ser um dos melhores jogos da franquia, a superioridade gráfica do N64 deixou o jogo excelente.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Visionnaire Qua 14 Ago 2013, 19:58

    Sério que só eu curti Goemon? E Harvest Body, um pioneiro em sand box???Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Convidad Qua 04 Set 2013, 08:10

    Eu acrescentaria à sua lista Ogre Battle 64 e Majora's Mask. Ambos incríveis, mas talvez não para todos os gostos. Também daria menção honrosa a Tetrisphere, um jogo que pouca gente conheçe, mas que é brutalmente divertido. Ahh, isso sem falar em Animal Crossing, que nasceu no 64, mas que não saiu do Japão.

    Conteúdo patrocinado


    TOP 10 - Jogos do Nintendo 64 Empty Re: TOP 10 - Jogos do Nintendo 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:30