Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
p_loc
Cortex
LiveinRiot
Allusian
skybite
pOkiz
J.Biermann
feichaw
AlexOk
Hekonzord
RiderBlack
Mat Lee
Giygas
danilo.poser
18 participantes

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por skybite Ter 13 Ago 2013, 14:52

    feichaw escreveu:
    pOkiz escreveu:
    J.Biermann escreveu:Pois é, 3 do Wii e nenhum de Snes.
    "últimos 20 anos" "últimos 20 anos" "últimos 20 anos" "últimos 20 anos" "últimos 20 anos" "últimos 20 anos" "últimos 20 anos" "últimos 20 anos"
    1993 foi há vinte anos atrás Smile 

    Tivemos, nesse período, pra SNES:

    Chrono Trigger
    Final Fantasy VI
    Super Metroid
    Donkey Kong Country 1, 2 e 3
    Super Mario World 2: Yoshi's Island

    Dentre vários outros clássicos.

    Na minha opinião, muitos desses jogos desbancariam facilmente alguns da lista.

    A ausência de jogos de SNES aí me faz acreditar que a EDGE não dava muita importância ao console na época...
    tem meu karma,

    Chrono Trigger(1995) como super metroid (1994) já foi eleito em outras votações entre os 100 melhores games de todos os tempo
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por pOkiz Ter 13 Ago 2013, 15:00

    Chronno Trigger e DKC3 acho que mereceria lugar nessa lista mesmo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por skybite Ter 13 Ago 2013, 15:03

    pOkiz escreveu:Chronno Trigger e DKC3 acho que mereceria lugar nessa lista mesmo.
     euq ueria muito comprar Chronno trigger p DS p colecionar, que jogo bom
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por Allusian Ter 13 Ago 2013, 16:46

    Fiquei feliz por Bayonetta. Vai motivar a compra do 2.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por LiveinRiot Qua 14 Ago 2013, 01:33

    Sem Street Fighter? Sem RE? Passo longe dessa lista.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por Cortex Qua 14 Ago 2013, 01:40

    q lista mixuruca hein... mas os da nintendo merece mesmo. Kade o SotC e o GTA San Andreas e senti falta do Uncharted e dos Metal Gears também, A Bayo n é essa coisa ae.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 08:31

    Mat Lee escreveu:3 dos 5 jogos da Nintendo que apareceram na lista são do Wii. E ainda tem gente que menospreza ele.... Rolling Eyes

    Eu não aprovo o Wii e concordo com maior parte da lista. Na verdade, existem ainda muitos jogos para Wii que eu amo de verdade, como SSBB.

    Acontece que nem esses games, pra mim, supriram a quantidade de games que o PS3 e Xbox 360 tiveram que o Wii não recebeu, como grande parte dos outros itens da lista. O Wii vendeu bastante sim, foi um 'sucesso', mas tendo apenas ele eu perdi muitos, muitos games que eu queria ter jogado e só estou jogando agora num PC, como os BioShocks, Skyrim, Half-Life, Portal, Tomb Raider (2013), Batman, Assassin's Creed II e III, GTA e alguns outros.

    Da lista eu só não concordo muito com Gran Turismo e GTA IV, já que acho que San Andreas deveria estar ou no lugar dele ou na lista.

    Acho que ainda existem vários outros games que poderiam compor essa lista ou substituir um ou outro, mas num geral, eu concordo que esses games têm uma qualidade enorme para conseguir compor uma lista dessa.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por Goukeban Qua 14 Ago 2013, 10:27

    Isso aí tá parecendo mais uma lista de popularidade feita por leitores!


    Acho redundante colocar Half Life 2 na lista sendo que logo abaixo vem o Orange Box!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por p_loc Qua 14 Ago 2013, 10:36

    Goukeban, está em ordem cronológica.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por Goukeban Qua 14 Ago 2013, 11:57

    lopes.catharina escreveu:Goukeban, está em ordem cronológica.
    Num é a ordem que eu estou questionando, é o fato de incluirem na lista um jogo e na mesma lista a coletânea da qual o jogo faz parte, o que é redundante.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por Archie Qua 14 Ago 2013, 12:23

    Os dois melhores jogos de Mario estão ai. Os dois Mario Galaxy. Super Mario 64 tmb é ótimo, embora eu particularmente prefiro o Super Mario World.

    Já Zelda tão os dois mais superestimados da franquia. Ocarina of Time e Skyward Sword. São jogos ótimos mas tem outros jogos da franquia bem melhores.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por Goukeban Qua 14 Ago 2013, 12:29

    Artcalumby escreveu:Os dois melhores jogos de Mario estão ai. Os dois Mario Galaxy. Super Mario 64 tmb é ótimo, embora eu particularmente prefiro o Super Mario World.

    Já Zelda tão os dois mais superestimados da franquia. Ocarina of Time e Skyward Sword. São jogos ótimos mas tem outros jogos da franquia bem melhores.
     Sobre o Skyward Sword eu vou concordar!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por thomazmarcio Qua 14 Ago 2013, 13:07

    é algo imperdoável não estar nesta lista DK3...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 13:19

    Mario é Mario e vice-versa.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por lpslucasps Qua 14 Ago 2013, 13:26

    Quatro dos jogos da lista (Super Mario Galaxy 1 & 2, Half-Life 2 e Ocarina of Time) estão entre meus preferidos de todos os tempos. =P

    Destes presentes na lista, o único que discordo fortemente é The Last of Us. Não me entendam, The Last of Us é bom e tudo mais, mas não é sequer o melhor jogo do ano (Bioshock Infinite manda abraços), quanto mais dos últimos 20.

    Conteúdo patrocinado


    [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos - Página 2 Empty Re: [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:36