Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
rcosfa
ZoruaLink
Hadan
Wind Ice
AlexOk
Zero Dozer
KSPS
LinkSSJQuatro
A Boy Blue
LOCATELLi
Duco
15 participantes

    Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Ago 2013, 16:15

    ZoruaLink escreveu:
    LinkSSJQuatro escreveu:A Nintendo tem que parar de responder estas perguntas!
    Faz 20 anos que tentam deretar ofim da Nintendo console após console.

    Essas perguntas só servem para criar uma falsa situação calamitosa para o Wii U.

    Quem tem o console sabe que o futuro dele é promissor!


    VAMOS LÁ NINTENDISTAS
    TEMOS QUE REBATER ESTES COMENTÁRIOS NEGATIVOS
    É NINTENDO OU NADA!
     Desculpe, mas vc fez parecer que a Nintendo é um time.
    Não concordo muito com o ardor com que certas pessoas defendem um time, quem dirá uma empresa, eles não pagam as contas daqui de casa nem da de ninguém, mas enfim... Rolling Eyes 

    Acontece que, mais uma vez, a nintendo teve confiança demais. Foi assim com o 3DS, eles cobraram um preço bem alto, achando que ia emplacar imediatamente no sucesso do DS, mas só vendeu bem quando cortou o preço, porém o 3DS não carecia tanto de jogos na época como o WII U atualmente o faz, sendo que para um console novo o WII U nem é tão caro assim, Iwata tá dizendo o que já se ouve há meses Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 Ago 2013, 16:24

    O preço do WiiU começou a ser um problema quando a Sony anunciou o PS4 a 50 dólares mais caro, sendo bem mais potente e com um HD de 500GB incluso.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 13 Ago 2013, 16:30

    Robert Prado escreveu:O preço do WiiU começou a ser um problema quando a Sony anunciou o PS4 a 50 dólares mais caro, sendo bem mais potente e com um HD de 500GB incluso.
    Mesmo assim continua mais caro que o Wii U. E eu não vejo grande utilidade em ter 500GB, pra mim é exagerado, 64 já dão MUITO pro gasto. Na minha opinião.

    Sobre a notícia, já disse uma vez: Wii U precisa de marketing, jogo e vendas, sendo que os dois primeiros chegam ao terceiro e etc. Agora que ela já fez a burrada de não obedecer essa "regra", só é possível remediar. Fazer o quê...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço

    Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 16:36

    Super Mario Fan escreveu:
    Mesmo assim continua mais caro que o Wii U. E eu não vejo grande utilidade em ter 500GB, pra mim é exagerado, 64 já dão MUITO pro gasto.
    Mas são US$ 50 a mais com muito mais apelo. Considerando a excelente aceitação de mídia digital em lugar da física e que exigem mais espaço que a mídia convencional + DLC's (não vai dar pra correr disso, infelizmente) + correção de bugs + a mídia que possa ser utilizada para fins extra jogos, enfim.. Ainda assim é uma diferença que se torna mais um investimento do que um custo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 Ago 2013, 16:43

    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:O preço do WiiU começou a ser um problema quando a Sony anunciou o PS4 a 50 dólares mais caro, sendo bem mais potente e com um HD de 500GB incluso.
    Mesmo assim continua mais caro que o Wii U. E eu não vejo grande utilidade em ter 500GB, pra mim é exagerado, 64 já dão MUITO pro gasto. Na minha opinião.

    Sobre a notícia, já disse uma vez: Wii U precisa de marketing, jogo e vendas, sendo que os dois primeiros chegam ao terceiro e etc.  Agora que ela já fez a burrada de não obedecer essa "regra", só é possível remediar. Fazer o quê...
    Entendo, mas acho que com a ascensão do mercado digital, um HD grande será fundamental. Quer ou não, praticamente todo dono de WiiU acaba tendo que comprar um HD externo. É uma venda casada não tem jeito.
    E pra mim se for escolher um interno ou externo, fico com o console que vem com interno e deixa customizar podendo aumentar a memória ou trocar por SSD. Some isso aos outros fatores, como potencia do console ser maior, já ter bons exclusivos anunciados e etc.

    A grande massa vai na melhor opção. É incontestável.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço

    Mensagem por Omnimon Ter 13 Ago 2013, 17:10

    Falo o que todo mundo já sabe foi só eles lançarem Pikmin 3 mesmo n sendo uma franquia best seller já deu um up no Wii U e além de ter falado a verdade ele está muito bem preparado cheio de jogos exclusivos chegando ao Wii U a tendencia é só melhorar. Nintendo está no caminho certo agora é ela fazer marketing de seus jogos como fez com Pikmin 3 e está fazendo com The Wonderful 101 que as pessoas que até o momento n conheciam o Wii U ou achavam que era só um acessório de Wii rapidamente iram começar a enxergar o console e suas novas possibilidades.
    Radi
    Radi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço

    Mensagem por Radi Ter 13 Ago 2013, 19:50

    Logo que lançarem mais jogos o console decola. Tomara que siga o mesmo rumo do 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:30