Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+212
Tass.
Mr. Mudkip
JoJo
ricardosummers
almouta
lucas.custodio.391
twelington
BROS.
RicardoGuedes
AlienZ
ノイズ
Rafos
Mazza
carolcidrao
T-Rex
Leonardorag1
Yuri92
EHHH
ToonLink
Iury Souza
JonasBCC
ThalesKCC
Takato
LiveinRiot
Rasta
sodakashiva
Thayllan
Bruh
Dantares
Balanakuya
Vanille
KSPS
Kenny²
vinho1610
Alteisen
luke15
brasrayan
nribeiro
ari789
alesx7817
lukazz
Ramon Vitor
Alexandre18
Julio Cesar Madeira
blordello
The Minish
Rod Hey
RodrigoF3R
Citrus
Andy
J.Biermann
LOCATELLi
Hirga
LinkSSJQuatro
Ribacki
FoxieFox
CharizardxMega
Hayate
Ritton
BjornTheBear
Aspen
Argos
ExtremeZelda
Hamburger
EduFanaia
Minguado
Nujaka Knight
Urashima
felipe.vasconcellos3
Ulukai
Sonic Salies
Jotabe
Goukeban
henriquetl
Visionnaire
rodrigoborba13
Arthimura
gamemaníaco
Sitisvil
Wendelwga
anmani
Dragonite
supertupi
LinQuin
Miazzo
cezar.pariz
Isaque Nilton
Belmonte
Fujoxas
lelouchZX
LucasMotta17
zagtsu2
alinepilger
kelton luiz
MaxRodrigues
pikachuboy'
bruno.martins.18659
Drika
Lucasmon
crfleo
greijal1000
Priscilla05
Samato
Golden Bob-Omb
Harry71
DØRKI
eudesparker
Faisal
Mateµs ®.
Zica_tva
El Buga
Sum41
DarkIcarus
p_loc
Pedrock
tonymendes
vits
~ Fight
Gui Fx
Sergio Charizard
Sora_DR
Chazzy
Supersth1
joskezero
dsoon
King_of_3ds
Fye
Pootis
rahfahh
Shy_Guy
EduKurosaki
Wag
raphael.almeidamartins
DARS
Liam Kurosaki
Chá_Math
juvebrit80
Nandu~
Guto V.A
Kenshiro_sama
Joyzao
Daniel Pedroza
Diingodile
DalleR
Wolflink
Turambar
3R0S3N1N
thomazmarcio
Guinomonster
V_Myamoto
thiagoencd
Sakuraba
¢² F£rn@nd0
Schweppes
eduardoBigN
Mairon W
Qdiz
rvieira
mendingo
Duco
Diamond
AlexOk
Jefferson Santos
Hiroki
VirtualBoy
gleisson
Robert Prado
Jessien
sandro.an
Mat Lee
Bagatela
ERROR
¿Pedro?
Shiny
Mordoskul
Siryudrg
NPower
Caleb John
J.Vila
Peixe e Fritas
andrealazuly
dermebr
gabrielqq
Hirohyto
Lieru
seedbox13
Gabriel Limão
Wesley
Healingsong
fabio.lucio.l.a
Julio Cesar
josue dark bros
vinnybass
Sinko
skybite
LucasAntonio50
SpecialAgentZ
henrique
baka.san
jjdanilo
Heavycross66
Giygas
Fenirax
ludmam
Zenak0
gms
Supaezi Teagaunu
Tensai
Stragge
danilo.poser
Cortex
feichaw
216 participantes

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por twelington Sex 29 Ago 2014, 09:17

    BROS. escreveu:
    twelington escreveu:Compras do mês de Agosto:

    Wii U Mario e Luigi Bundle + Mario Kart 8 + Wii Remote e Nunchuk
    Jogos de PS3 usados do mercado livre pra coleção
    Bravely Default

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 14abgh3

    Uncharted 2 GOTY rarinho...

    Aonde conseguiu esse Bravely Default com luva PT-BR? Se foi no mercado livre poderia me indicar o vendendor? Queria encontrar a versão que tem essa "capa protetora" em português.
    Estava procurando o Uncharted 2 em PT-PT, mas o pessoal estava pedindo até 4 vezes mais, ai me obriguei a pegar essa americana mesmo e treinar um pouco o meu inglês!!

    O Bravely Default foi de um vendedor ocasional no mercado livre tbm, e era o ultimo que ele tinha, então não sei se te ajuda muito! No caso das versões nacionais com luvas eu tbm prefiro na hora de comprar, ajuda a proteger e fica muito legal na coleção tbm!
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Jotabe Sex 29 Ago 2014, 09:47

    twelington escreveu:
    BROS. escreveu:
    twelington escreveu:Compras do mês de Agosto:

    Wii U Mario e Luigi Bundle + Mario Kart 8 + Wii Remote e Nunchuk
    Jogos de PS3 usados do mercado livre pra coleção
    Bravely Default

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 14abgh3

    Uncharted 2 GOTY rarinho...

    Aonde conseguiu esse Bravely Default com luva PT-BR? Se foi no mercado livre poderia me indicar o vendendor? Queria encontrar a versão que tem essa "capa protetora" em português.
    Estava procurando o Uncharted 2 em PT-PT, mas o pessoal estava pedindo até 4 vezes mais, ai me obriguei a pegar essa americana mesmo e treinar um pouco o meu inglês!!

    O Bravely Default foi de um vendedor ocasional no mercado livre tbm, e era o ultimo que ele tinha, então não sei se te ajuda muito! No caso das versões nacionais com luvas eu tbm prefiro na hora de comprar, ajuda a proteger e fica muito legal na coleção tbm!

    Eu tenho esse Uncharted 2 em português, ficou bem legal e da para entender de boa a dublagem tuga.


    Aproveitando a postagem..,minha ultima aquisição.
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Ps4-hrdware-large18_br

    Agora estou com PS4 / Xbox One / Wii U, nova geração completa em casa  Laughing
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por twelington Sex 29 Ago 2014, 10:01

    Jotabe escreveu:
    twelington escreveu:
    BROS. escreveu:
    twelington escreveu:Compras do mês de Agosto:

    Wii U Mario e Luigi Bundle + Mario Kart 8 + Wii Remote e Nunchuk
    Jogos de PS3 usados do mercado livre pra coleção
    Bravely Default

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 14abgh3

    Uncharted 2 GOTY rarinho...

    Aonde conseguiu esse Bravely Default com luva PT-BR? Se foi no mercado livre poderia me indicar o vendendor? Queria encontrar a versão que tem essa "capa protetora" em português.
    Estava procurando o Uncharted 2 em PT-PT, mas o pessoal estava pedindo até 4 vezes mais, ai me obriguei a pegar essa americana mesmo e treinar um pouco o meu inglês!!

    O Bravely Default foi de um vendedor ocasional no mercado livre tbm, e era o ultimo que ele tinha, então não sei se te ajuda muito! No caso das versões nacionais com luvas eu tbm prefiro na hora de comprar, ajuda a proteger e fica muito legal na coleção tbm!

    Eu tenho esse Uncharted 2 em português, ficou bem legal e da para entender de boa a dublagem tuga.


    Aproveitando a postagem..,minha ultima aquisição.
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Ps4-hrdware-large18_br

    Agora estou com PS4 / Xbox One / Wii U, nova geração completa em casa  Laughing
    Uia Parabéns!! O PS4 pra mim acho que só ano que vem mesmo, esperar sair mais alguns jogos para valer a compra, e ainda tenho alguns jogos do PS3 pra jogar!!

    Eu não tinha jogado nenhum dos Uncharted, comecei pelo terceiro, platinei e adorei, pessoalmente curti mais que o The Last of Us, agora falta arrumar um tempo pra começar os outros!!
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Jotabe Sex 29 Ago 2014, 10:19

    twelington escreveu:
    Jotabe escreveu:
    twelington escreveu:

    Estava procurando o Uncharted 2 em PT-PT, mas o pessoal estava pedindo até 4 vezes mais, ai me obriguei a pegar essa americana mesmo e treinar um pouco o meu inglês!!

    O Bravely Default foi de um vendedor ocasional no mercado livre tbm, e era o ultimo que ele tinha, então não sei se te ajuda muito! No caso das versões nacionais com luvas eu tbm prefiro na hora de comprar, ajuda a proteger e fica muito legal na coleção tbm!

    Eu tenho esse Uncharted 2 em português, ficou bem legal e da para entender de boa a dublagem tuga.


    Aproveitando a postagem..,minha ultima aquisição.
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Ps4-hrdware-large18_br

    Agora estou com PS4 / Xbox One / Wii U, nova geração completa em casa  Laughing
    Uia Parabéns!! O PS4 pra mim acho que só ano que vem mesmo, esperar sair mais alguns jogos para valer a compra, e ainda tenho alguns jogos do PS3 pra jogar!!

    Eu não tinha jogado nenhum dos Uncharted, comecei pelo terceiro, platinei e adorei, pessoalmente curti mais que o The Last of Us, agora falta arrumar um tempo pra começar os outros!!

    Cara eu joguei todos os Uncharted e minha preferencia é esta:
    Uncharted 2 > Uncharted 3 > Uncharted 1 > Uncharted do PS Vita.

    O Uncharted 1 pode comprar o R1 que tem a dublagem tuga, somente o 2 que precisa ser o europeu, mas se não me engano não são todas as versões da Europa, então antes de comprar é bom confirmar com o vendedor.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 02 Set 2014, 10:16

    Bem pessoal,acho que minha aquisição foi a mais ''antiga'' daqui XD.Consegui esse lindo Nintendo Game Cube Prata por um preço bem camarada de um amigo.OBS:Sempredisse que quando eu começa-se a trabalhar eu compraria um WiiU ou 3DS,mias nao resisti ao charme desse grande console Razz :
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Qp4bw8Tenho 9 jogos(e 2 controles),e adivinha qual é um deles?
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 2hxyue8
    Próxima aquisiçao será Super Smash Bros Melee e mais um controle. Very Happy
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por AlienZ Ter 02 Set 2014, 12:56

    Peguei ontem com um cara na minha cidade,paguei 40 reais nesse controle maravilhoso junto com essa fita de turok 2,ainda veio outro controle mas era third party :/

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 52mhr9
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por almouta Qua 03 Set 2014, 16:01

    Combo:

    Mario Kart 8

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 9k=

    + Pikmin 3 gratuito para download

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 2Q==
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Hirga Qui 04 Set 2014, 11:48

    - Watch_Dogs: Vigilante Edition
    - Sonic Generations

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 11gtug9

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Nv5bur
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por JoJo Qui 04 Set 2014, 16:26

    Primeiro post aqui. Minhas aquisições recentes para portáteis (Vita e DS - possuo o 3DS também, mas não comprei nenhum jogo recentemente):
    Spoiler:

    Da esquerda para a direita, de cima para baixo:

    - The Legend of Zelda: Spirit Tracks
    - The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
    - One Piece Unlimited World Red
    - 999: Nine Hours - Nine Persons - Nine Doors
    - Zero Escape: Virtue's Last Reward (Sequência do 999)

    Os dois últimos importei de Hong Kong, sem pagar taxa (play-asia mesmo).

    Edit: para quem não conhece, 999 e Virtue's Last Reward são jogos da Spike Chunsoft altamente bem avaliados (nota 9,5 na IGN), a mesma criadora da série Danganronpa. Vale muito a pena para quem gosta desse estilo de jogo!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Sum41 Sex 05 Set 2014, 08:04

    JoJo escreveu:Primeiro post aqui. Minhas aquisições recentes para portáteis (Vita e DS - possuo o 3DS também, mas não comprei nenhum jogo recentemente):
    Spoiler:

    Da esquerda para a direita, de cima para baixo:

    - The Legend of Zelda: Spirit Tracks
    - The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
    - One Piece Unlimited World Red
    - 999: Nine Hours - Nine Persons - Nine Doors
    - Zero Escape: Virtue's Last Reward (Sequência do 999)

    Os dois últimos importei de Hong Kong, sem pagar taxa (play-asia mesmo).

    Edit: para quem não conhece, 999 e Virtue's Last Reward são jogos da Spike Chunsoft altamente bem avaliados (nota 9,5 na IGN), a mesma criadora da série Danganronpa. Vale muito a pena para quem gosta desse estilo de jogo!
    Excelentes aquisições e ótima dicas. Já tive os 2 zeldas tb e apesar de não fazerem muito meu estilo de jogo, reconheço que são ótimos pra quem curte. 
    O 999 é fantástico, quem gosta ou simpatiza com visual novels pode ir sem medo! Também tenho a sequencia dele aqui, tá lacradinha ainda, aguardando na fila.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por ricardosummers Sex 05 Set 2014, 12:50

    JoJo escreveu:Primeiro post aqui. Minhas aquisições recentes para portáteis (Vita e DS - possuo o 3DS também, mas não comprei nenhum jogo recentemente):
    Spoiler:

    Da esquerda para a direita, de cima para baixo:

    - The Legend of Zelda: Spirit Tracks
    - The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
    - One Piece Unlimited World Red
    - 999: Nine Hours - Nine Persons - Nine Doors
    - Zero Escape: Virtue's Last Reward (Sequência do 999)

    Os dois últimos importei de Hong Kong, sem pagar taxa (play-asia mesmo).

    Edit: para quem não conhece, 999 e Virtue's Last Reward são jogos da Spike Chunsoft altamente bem avaliados (nota 9,5 na IGN), a mesma criadora da série Danganronpa. Vale muito a pena para quem gosta desse estilo de jogo!


    Onde você comprou os Zeldas ?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por JoJo Sex 05 Set 2014, 13:12

    ricardosummers escreveu:
    JoJo escreveu:Primeiro post aqui. Minhas aquisições recentes para portáteis (Vita e DS - possuo o 3DS também, mas não comprei nenhum jogo recentemente):
    Spoiler:

    Da esquerda para a direita, de cima para baixo:

    - The Legend of Zelda: Spirit Tracks
    - The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
    - One Piece Unlimited World Red
    - 999: Nine Hours - Nine Persons - Nine Doors
    - Zero Escape: Virtue's Last Reward (Sequência do 999)

    Os dois últimos importei de Hong Kong, sem pagar taxa (play-asia mesmo).

    Edit: para quem não conhece, 999 e Virtue's Last Reward são jogos da Spike Chunsoft altamente bem avaliados (nota 9,5 na IGN), a mesma criadora da série Danganronpa. Vale muito a pena para quem gosta desse estilo de jogo!


    Onde você comprou os Zeldas ?

    O Spirit Tracks comprei lacrado com uma anunciante no facebook (cópia única) e o Phantom Hourglass foi também novo lacrado, na bigboygames.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Urashima Sex 05 Set 2014, 14:59

    Acabou de chegar, Percy Jackson & Os Olimpianos A Maldição do Titã, terceiro livro da série dando sequencia ao Mar de Monstros. Acho que demorei um pouco pra comprar mas meu objetivo é até o fim do ano ler toda a série e ano que vem começar a ler Percy Jackson & Os Heróis do Olimpo. 
    E do lado mais uma HQ da Marvel, simsoumarvelt  Os Supremos escrita pelo Mark Millar o mesmo escritor de Guerra Civil e ilustrado pelo Hitch. Essa é uma das edições de luxo da Panini que abrange os volumes de 1 - 13 de Os Supremos.
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 2ds2xkz
    Obs: desculpe a péssima qualidade da câmera :p
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mr. Mudkip Sex 05 Set 2014, 21:36

    Já que tá saindo de linha, aproveitei e adiantei ele da minha lista de compras. Agora pego mais 2 do 3ds (Pokémon AS e Fantasy Life) e no fim do ano o Wii U.


    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 1zelgsh
    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Tass. Sáb 06 Set 2014, 11:54

    F*da-se que tem modelo novo. To muito feliz com minha nova aquisição!! *_*
    Edit: Caso não identifiquem embaixo é o 3DS XL Preto Lindão e novo vício meu XDD

    Conteúdo patrocinado


    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 65 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:55