Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
LinkSSJQuatro
Omnimon
Felipe JJ
3R0S3N1N
JonathanAlis
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
rcosfa
Lucasmon
x0exe
LOCATELLi
Siryudrg
fernandomfrs
GirlGrazi
danilo.poser
Sepu
Cortex
shaocam
AlexOk
pOkiz
KoopaBruno
25 participantes

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Ago 2013, 14:42

    Agora é deixar o ritmo de bons lançamentos constantes, principalmente com a chegada do PS4/Xone, que a coisa vai complicar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Lucasmon Sáb 10 Ago 2013, 14:57

    Parece que o Wii U vai acordar e conseguir competir com o PS4 e One... Pegando aqui uma breve lista de jogos que chegam no mercado até ano que vem:

    Disney Infinity (lançado em Junho)
    Pikmin 3 (citado no texto)
    Project Cars (2013 ou 2014)
    Super Mario 3D World (17 de Novembro de 2013)
    Super Smash Bros for Wii U (2014)
    Wind Waker (Outubro de 2013)
    The Wonderful 101 (final do ano)
    Watch Dogs (2013)
    Wii Fit U (2013 ou 2014)
    Wii Party U (dia 11 desse mês)
    Bayonetta 2 (2014)
    Just Dance 2014 (Outubro de 2013)
    Mario & Sonic Olimpiadas de Inverno (Novembro)
    Mario Kart 8 (Primavera de 2014)
    X (2014)
    Shadow of The Eternals (2014)
    Call of Duty Ghosts (2013)
    Deus Human Ex (2013)
    Donkey Kong Tropical Freeze (Novembro)
    Game & Wario (Junho)
    Rayman Legends (2013)
    Sonic Lost World (Outubro)
    Yakusa 1 + 2 (2014)

    E ainda temos Yarn Yoshi sem data de lançamento, e o novo Zelda para Wii U sem informações divulgadas. 
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por rcosfa Sáb 10 Ago 2013, 15:02

    Acho que só o X vai vender uma caralhada de WII U. O problema é o PS4 e o ONE vindo aí =X
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 10 Ago 2013, 15:05

    Wii u ira vender que nem agua, nao sei pq tanta preucupaçao nisso!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 10 Ago 2013, 15:22

    Acho que apenas Wii U vai competir com PS4.

    Xbox One é igual ao PS4 e apresenta diferenças no Wii U.
    Quando foi anunciado,shitstorm por motivos de limitações.

    Mas agora,vem surgindo milagres e mentiras dessas limitações.

    Mas ainda acho que Xbox One venderá prejuízos,claro que logo vai se recuperar,como vai acontecer o Wii U e PS4.

    E não sei se é eu que to louco,mas não vi muitos jogos anunciados para o console.
    E não gostei do Kinect,muito menos de ter que ser necessário usar em Xbox One.
    Nem menos o nome,pois recebeu One,porque é primeiro de todos.
    Tendi nada no nome. Não acho que será primeiro de todos.

    Oh well,espero que compreendam minha opinião.




































































































































    Á quem estou enganando? Vai virar ninho de flame mesmo. Serra
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 10 Ago 2013, 16:15

    Ainda achei pouco.
    Um titulo desses que estava sendo feito a anos, um jogao que capricha nos recursos do console, uma das obras primas do mestre miamoto, devia no minimo vender bem mais.
    Esperava uma semana ou outra na frente do ps3 ou x360 globalmente.

    Espero que quando lancar nas americas venda pelo menos no nivel do xbox. 
    E nisso estou mais confiante, pois algumas lojas ja falaram que pikmin e disney planes acabaram com seus estoques de wii U.

    Mas se seguir o padrao do japao e europa, 
    dificilmente chega a ser um million seller, o que eh algo que eu esperava desse jogo.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 10 Ago 2013, 19:46

    deu uma boa ajuda ao console, agora é ver como vai fica quando sair outros jogos e o xbox one e play 4...
    não espera que o jogo fosse ter vendas absurdas, não desmerencendo, mas pikimin não é tao conhecido assim .-. deve ter melhorado graças ao smash e ao marketing em cima dele xD
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 10 Ago 2013, 20:13

    Mais evidências de que com os jogos chegando o Wii U venderá bem. Creio que a virada real do console começará com Wind Waker HD.

    Also, curioso pra ver os números americanos de Pikmin, que serão maiores que os japoneses. Também vai ser interessante ver como o Wii U se comporta.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Omnimon Sáb 10 Ago 2013, 20:42

    Realmente Pikmin me assusto n acreditava que seria um vendedor de consoles e na realidade foi sem duvida o Wii U cada vez vendera mais visto a alta quantidade de títulos exclusivos de grande renome chegando ao console n tenho a menor preocupação com a chegada do XboxOne/PS4 os dois n tem títulos exclusivos momentaneamente para competir com esta enorme do Wii U e fora os que ainda n foram anunciados para o Wii U e alguns sem data de lançamento ainda parece que o console sera a casa de grandes exclusivos durante sua vida.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 11 Ago 2013, 11:17

    Lukepaz99 escreveu:Agora é deixar o ritmo de bons lançamentos constantes, principalmente com a chegada do PS4/Xone, que a coisa vai complicar.
     
    EU não acho que vai complicar;;; provavelmente o lançamento destes consoles vão dar um boost nas vendas do Wii U, quando o pessoal ver e comparar 3 consoles next gen e perceber que o Wii U é que tem os melhores jogos enquanto os outros dois tem os mesmos jogos um pouco mais bonitos
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por danilo.poser Dom 11 Ago 2013, 11:53

    Lucasmon escreveu:
    Parece que o Wii U vai acordar e conseguir competir com o PS4 e One... Pegando aqui uma breve lista de jogos que chegam no mercado até ano que vem:

    Disney Infinity (lançado em Junho)
    Pikmin 3 (citado no texto)
    Project Cars (2013 ou 2014)
    Super Mario 3D World (17 de Novembro de 2013)
    Super Smash Bros for Wii U (2014)
    Wind Waker (Outubro de 2013)
    The Wonderful 101 (final do ano)
    Watch Dogs (2013)
    Wii Fit U (2013 ou 2014)
    Wii Party U (dia 11 desse mês)
    Bayonetta 2 (2014)
    Just Dance 2014 (Outubro de 2013)
    Mario & Sonic Olimpiadas de Inverno (Novembro)
    Mario Kart 8 (Primavera de 2014)
    X (2014)
    Shadow of The Eternals (2014)
    Call of Duty Ghosts (2013)
    Deus Human Ex (2013)
    Donkey Kong Tropical Freeze (Novembro)
    Game & Wario (Junho)
    Rayman Legends (2013)
    Sonic Lost World (Outubro)
    Yakusa 1 + 2 (2014)

    E ainda temos Yarn Yoshi sem data de lançamento, e o novo Zelda para Wii U sem informações divulgadas. 
    ClapClapClapClap
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por gamersvidrados Dom 11 Ago 2013, 12:05

    Quando chegar Mario Kart 8, aí o bicho pega
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por kenairux Dom 11 Ago 2013, 12:18

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Acho que apenas Wii U vai competir com PS4.

    Xbox One é igual ao PS4 e apresenta diferenças no Wii U.
    Quando foi anunciado,shitstorm por motivos de limitações.

    Mas agora,vem surgindo milagres e mentiras dessas limitações.

    Mas ainda acho que Xbox One venderá prejuízos,claro que logo vai se recuperar,como vai acontecer o Wii U e PS4.

    E não sei se é eu que to louco,mas não vi muitos jogos anunciados para o console.
    E não gostei do Kinect,muito menos de ter que ser necessário usar em Xbox One.
    Nem menos o nome,pois recebeu One,porque é primeiro de todos.
    Tendi nada no nome. Não acho que será primeiro de todos.

    Oh well,espero que compreendam minha opinião.


    Á quem estou enganando? Vai virar ninho de flame mesmo. Serra
    Bom é....enfim.....melhor eu nem falar nada.
    -------------------
    Joguei os 2 primeiros pikmin no GameCube com meus primos e gostei bastante.Não gastaria mais de 100 reais no pikmin 3,mas é um game interessante.Very Happy
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por VirtualBoy Dom 11 Ago 2013, 12:20

    Se é assim com Pikmin,imagine as vendas com Zelda xzbit 
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 11 Ago 2013, 12:26

    LinkSSJQuatro escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Agora é deixar o ritmo de bons lançamentos constantes, principalmente com a chegada do PS4/Xone, que a coisa vai complicar.
     
    EU não acho que vai complicar;;; provavelmente o lançamento destes consoles vão dar um boost nas vendas do Wii U, quando o pessoal ver e comparar 3 consoles next gen e perceber que o Wii U é que tem os melhores jogos enquanto os outros dois tem os mesmos jogos um pouco mais bonitos
    acho dificil cara, quem compra o Wii U ja vai ter planejado compra ele...e pro publico casual acho que o kinect vai parecer mais atrante,

    Conteúdo patrocinado


    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles - Página 2 Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:14