Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
LegionTwo
Furry Heterophobia
RiderBlack
Gleydson
Thayllan
baka.san
Marcio1000
Fujoxas
Ed Kira
Gui Fx
Archie
g_costa_albanez
ERROR
Alejandro_
romerpitz
ari789
sid_kato
Cortex
pOkiz
neoroide
HickTroll
Angel Kenede
ZoruaLink
Blaz
MattplusBC
fernandomfrs
AlexOk
Diotupi
Mokona
andrealazuly
pikachuboy'
Qdiz
lukazz
KSPS
DahliaMurder
viniss
Wesley
seymour-hero
Quecky13
Master Red
44 participantes

    Novidades Petição X e Y em Português

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Angel Kenede Qui 08 Ago 2013, 20:44

    Blaz escreveu:...a GF já falou que você pode escolher o idioma dos novos pokémons independente da região onde foi comprada, se quiser, você, com sua edição americana, jogará em japonês.
     Eu gostaria sim de ver pokémon em pt-br, pelo simples fato da acessibilidade e da nintendo olhar mais pro Brasil, mesmo que, eu não jogasse em pt-br.
    Então é esse o ponto, eu também desejo muito poder ver Pokémon em pt-br, também para ajudar para que Brasil seja um país visto pela empresa e mais tarde ser "comum" nos verem.

    Só temos a ganhar com isso, só não adianta agir como uns com mente fechada não querendo isso e mais tarde os mesmos reclamando que não "nos veem"... sendo que eles contribuem pra evitar isso assim.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por HickTroll Qui 08 Ago 2013, 20:46

    ZoruaLink escreveu:
    HickTroll escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Deviam é fazer uma petição para esquecer essa ideia, de mega pokémons.Serio cara eu acho que isso não vai dar certo.
    -------------------------
    Essa petição pode ate funcionar pro próximo game
     Nós nem sabemos ainda o que tem por trás dessas mega evoluções e já tem gente tacando pedra que isso...
    Eu disse que eu acho que não vai dar certo.
    Eu sei disso, mas nos só vimos umas imagens e já acha que não vai dar certo...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por ari789 Sex 09 Ago 2013, 01:59

    Esse povo tirando conclusões precipitadas... , Vocês so viram imagem até agora , como podem ja dizer , Aaah , não gostei , vai dar m*** .. Putzs.


    De qualquer forma , eu curti bastante as novas formas ^^ , Estão bem criativas [ com exeção da ultima XD , Mais ainda ta bem legal ^^ ]
    neoroide
    neoroide
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por neoroide Qui 19 Set 2013, 07:12

    Independente se a Petição for aprovada ou não, eu irei continuar preferindo jogar na versão americana, ou no idioma do mesmo se outros jogos tiverem seleção de idiomas...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por pOkiz Qui 19 Set 2013, 08:24

    Podia traduzir só as falas né, os itens, moves etc. poderiam deixar em inglês, afinal vai ser um saco acostumar tudo de novo com isso em português...

    O que conta na minha opinião são os diálogos, esses sim deveriam ser em português.

    Porém ainda tem ponto negativo, assim como tudo... me lembro quando tinha meus 12~13 anos jogando pokémon Crystal com um dicionário inglês do lado, quanto travava numa parte entrava casinha por casinha e traduzia todas as falas de todos NPCs da cidade...

    Bons tempos, meu inglês eu devo 50% a pokémon rs
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Cortex Qui 19 Set 2013, 08:33

    Ah... estou esperando um jogo first party da nintendo em pt-bt desde de 1900 e bolinha... e tem gente que não quer, putz
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Jessien Qui 19 Set 2013, 08:41

    parece até que esqueceram dessa imagem.
    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Tumblr_inline_mo9es756Bo1qz4rgp
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por sid_kato Qui 19 Set 2013, 08:43

    Pokémon red e blue me ensinaram inglês...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por ari789 Qui 19 Set 2013, 12:43

    sid_kato escreveu:Pokémon red e blue me ensinaram inglês...

    Cara qualquer jogo pode te ensinar inglês

    Cera que você não entendem .-. ?
    Querem que o Brasil continue sem foco ? , Por favor... Os jogos que vierem para cá tem que vim traduzidos , isso vai ajudar muita gente , eu sei um inglês básico e consigo  jogar alguns jogos de boa , mais por favor..
    Jogar no idioma original é bem melhor por que assim você entende melhor.

    Não quer jogar no seu idioma original , simples , muda o idioma .-.

    Quanto Mimi... , Assinar a petição não vai cair sua mão

    Enfim , Ja assinei.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por romerpitz Qui 19 Set 2013, 13:30

    pokemon em portugues vai dar mais uns anos de vida do botão A do meu 3ds
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Alejandro_ Qui 19 Set 2013, 13:37

    Eu quero tds os jogos da nintendo em pt
    principalmente os rpgs
    ai num gosto de pt mimimi
    escolhe o ingles então
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por ERROR Qui 19 Set 2013, 15:04

    Alejandro U escreveu:Eu quero tds  os jogos da nintendo em pt
    principalmente os rpgs
    ai num gosto de pt mimimi
    escolhe o ingles então
    Sabe quando um jogo da Nintendo vai estar totalmente em português? Quando eles forem lançados para um console da Sony ou da Microsoft.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 19 Set 2013, 15:13

    Pra quem não quiser jogos em português, ao invés de ficar com frescuras e reclamar de quem quer, importe os jogos...Simples Assim
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 19 Set 2013, 15:27

    g_costa_albanez escreveu:Pra quem não quiser jogos em português, ao invés de ficar com frescuras e reclamar de quem quer, importe os jogos...Simples Assim
    Hahahahahahaha

    wait... there's more:

    HAHAHAHAHAHAHAHA oh my insides! HAHAHAHA

    If you want games in PT well... get a dictionary! at least with that you'll learn english properly instead of the "to be" that you waste your time in your school.

    Oh my good these people, they don't learn...
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por LegionTwo Qui 19 Set 2013, 15:33

    Não é como se Inglês fosse difícil também. É uma língua até tranquila de escrever. Só é meio tenso de falar, mas escrever? Se não tiver PT-BR, paciência. Antes inglês do que japonês ou alemão, que são línguas que a maioria aqui talvez nem entenda tão bem.

    Conteúdo patrocinado


    Novidades Petição X e Y em Português - Página 3 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:44