Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Fujoxas
JonathanAlis
Lucasmon
DIEGOELRIC2005
LiveinRiot
Lord_Kr0nn
Cortex
Flpgneves
HickTroll
bruno.martins.18659
lukazz
Omnimon
Allusian
Samato
Gheartz
Duco
BetoSantos
Nightwalker
garyoak
pOkiz
J.Biermann
Robert Prado
Ulukai
KSPS
28 participantes

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Robert Prado Qui 08 Ago 2013, 10:41

    A produtora Bethesda, responsável por jogos como The Elder Scrolls V: Skyrim, disse que pensa em lançar jogos para o Nintendo Wii U, mas apenas em um futuro bastante distante.
    Em uma conversa com o Joystiq durante a QuakeCon, Pete Hine, Vice Presidente de Relações Públicas da produtora, disse o seguinte:
    Nenhum dos jogos que anunciamos até hoje está sendo produzido para o Wii U, então posso confirmar que nenhum deles será lançado para o console da Nintendo.
    Hine está citou os recém anunciados Wolfenstein: The New Order, The Elder Scrolls Online e The Evil Within, os três próximos jogos da produtora que chegarão para os consoles da Microsoft e Sony, tanto para a atual, quanto para a próxima geração.
    Posso dizer que o motivo desta escolha é simples. O hardware. Temos jogos e ideias que em algumas plataformas não conseguimos desenvolver. The Elder Scrolls Online, por exemplo, seria um ótimo jogo para chegar na atual geração de consoles, mas por motivos técnicos, chegará apenas no PlayStation 4 e Xbox One.
    Hines ainda completou deixando os donos de Wii U com um pouco de esperança.

    Os futuros jogos chegarão ao console? Eu não tenho como confirmar, em um curto e médio prazo, o Wii U não está em nosso radar.

    Fonte

    No The Elder Scrolls for U guys
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por KSPS Qui 08 Ago 2013, 10:45

    Só chegará ao console se o Wii U vender.
    Quem mandou a Nintendo ser precipitada e lançar o Wii U tão rápido...
    Talvez eles melhorem a filosofia de existência deste console até ano que vem.
    Talvez.


    Em um cenário hipotético, se o PS4 e o X1 tiverem inícios bons, mas cair bastante enquanto o Wii U estivesse arrasando, iria todo mundo correr pro U. Será assim em tempos de crise e custo alto de games.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Robert Prado Qui 08 Ago 2013, 10:49

    ksps escreveu:Só chegará ao console se o Wii U vender.
    Quem mandou a Nintendo ser precipitada e lançar o Wii U tão rápido...
    Talvez eles melhorem a filosofia de existência deste console até ano que vem.
    Talvez.
    Mesmo se vender, acho dificil. Bethesda é igual Rockstar em termos de lançar jogo para console de mesa Nintendo. Simplesmente torcem o nariz e dão um sonoro não.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por KSPS Qui 08 Ago 2013, 10:57

    Robert Prado escreveu:
    ksps escreveu:Só chegará ao console se o Wii U vender.
    Quem mandou a Nintendo ser precipitada e lançar o Wii U tão rápido...
    Talvez eles melhorem a filosofia de existência deste console até ano que vem.
    Talvez.
    Mesmo se vender, acho dificil. Bethesda é igual Rockstar em termos de lançar jogo para console de mesa Nintendo. Simplesmente torcem o nariz e dão um sonoro não.
    Entendo, e você está certo que eles não dão o braço a torcer.

    Mas ninguém imaginava uma Sega fazendo jogos para um console Nintendo uns 10 anos atrás (mais ou menos). As empresas mudam para que elas não se degradam. Alias, é bem mais fácil, por exemplo, a Bethesda/Rockstar fazendo games pra Nintendo do que a Sony.. ou vice-versa. Mas daqui a 10 anos o cenário pode inverter, como aconteceu com a Sega.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por pOkiz Qui 08 Ago 2013, 11:00

    Quando se tem um novo Xeno, Skyrim é descartável rs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Nightwalker Qui 08 Ago 2013, 11:03

    É realmente uma pena esses títulos não chegarem ao wii u. Bem na verdade pra min é uma pena o elder scroll não chegar, já o wolfestein não me importo, o terceiro título não conheço bem, vou procurar me informar, se o colega Roberto poder me falar sobre ele eu agradeço.

    Mas isso não me tirá nem um pouco a vontade de comprar um wii u. A monolith soft fará o papel da bethesda no wii u muito bem (até melhor). Quero dizer, só olhar o próximo xeno, qualquer um que jogou xenoblade ( e no que tange a enredo o polêmico e impressionante xenogears) sabe do que eu estou falando. 

    Óbvio que o melhor seria ter os dois, mas no meu caso eu penso que se eu tivesse os dois, elder scroll ia ficar de canto por MUITO tempo rsrsrs.

    Só espero que a nintendo de todo o suporte que a monolith precisar (que segundo os produtores felizmente está acontecendo), e já podemos esperar um jogo pra ficar eternizado na história.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Robert Prado Qui 08 Ago 2013, 11:12

    Nightwalker escreveu:É realmente uma pena esses títulos não chegarem ao wii u. Bem na verdade pra min é uma pena o elder scroll não chegar, já o wolfestein não me importo, o terceiro título não conheço bem, vou procurar me informar, se o colega Roberto poder me falar sobre ele eu agradeço.

    Mas isso não me tirá nem um pouco a vontade de comprar um wii u. A monolith soft fará o papel da bethesda no wii u muito bem (até melhor). Quero dizer, só olhar o próximo xeno, qualquer um que jogou xenoblade ( e no que tange a enredo o polêmico e impressionante xenogears) sabe do que eu estou falando. 

    Óbvio que o melhor seria ter os dois, mas no meu caso eu penso que se eu tivesse os dois, elder scroll ia ficar de canto por MUITO tempo rsrsrs.

    Só espero que a nintendo de todo o suporte que a monolith precisar (que segundo os produtores felizmente está acontecendo), e já podemos esperar um jogo pra ficar eternizado na história.
    Fala NightWalker, o terceiro titulo é de Survivor Horror, sendo produzido pelo criador de Resident Evil. Tudo indica que será jogão!
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/163/163148-the-evil-within-chega-em-2014-para-ps3-xbox-360-ps4-xbox-one-e-pc/index.html
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Ulukai Qui 08 Ago 2013, 11:13

    Fico triste com essa notícia.
    The Evil Within vai ser um marco na história dos survival horrors, ainda mais que está sendo feito por Mikami (o gênio por trás de RE1, 2 e 3).

    Ficaria perfeito no gamepad e tenho certeza que o WiiU aguentaria rodar ele.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por pOkiz Qui 08 Ago 2013, 11:24

    Ulukai escreveu:Fico triste com essa notícia.
    The Evil Within vai ser um marco na história dos survival horrors, ainda mais que está sendo feito por Mikami (o gênio por trás de RE1, 2 e 3).

    Ficaria perfeito no gamepad e tenho certeza que o WiiU aguentaria rodar ele.
    Quando se tem um game como Bayonetta 2 com gráficos muito superiores a 7º Gen, com ação frenética e estilhaços voando pra todo lado, juntamente com efeitos de luz renderizados em tempo real e rodando a 1080p e 60fps da pra sacar a potência do WiiU.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Ulukai Qui 08 Ago 2013, 11:27

    pOkiz escreveu:
    Ulukai escreveu:Fico triste com essa notícia.
    The Evil Within vai ser um marco na história dos survival horrors, ainda mais que está sendo feito por Mikami (o gênio por trás de RE1, 2 e 3).

    Ficaria perfeito no gamepad e tenho certeza que o WiiU aguentaria rodar ele.
    Quando se tem um game como Bayonetta 2 com gráficos muito superiores a 7º Gen, com ação frenética e estilhaços voando pra todo lado, juntamente com efeitos de luz renderizados em tempo real e rodando a 1080p e 60fps da pra sacar a potência do WiiU.
    Com certeza, questão de hardware é só desculpa esfarrapada.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Robert Prado Qui 08 Ago 2013, 11:27

    pOkiz escreveu:
    Ulukai escreveu:Fico triste com essa notícia.
    The Evil Within vai ser um marco na história dos survival horrors, ainda mais que está sendo feito por Mikami (o gênio por trás de RE1, 2 e 3).

    Ficaria perfeito no gamepad e tenho certeza que o WiiU aguentaria rodar ele.
    Quando se tem um game como Bayonetta 2 com gráficos muito superiores a 7º Gen, com ação frenética e estilhaços voando pra todo lado, juntamente com efeitos de luz renderizados em tempo real e rodando a 1080p e 60fps da pra sacar a potência do WiiU.
    Sem dúvidas. E acho que se o Mikami estivesse fazendo o jogo pela Capcom, a Capcom com certeza iria lançar no WiiU
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por J.Biermann Qui 08 Ago 2013, 11:27

    Só o Evil Within faz falta, o resto é descartável.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por pOkiz Qui 08 Ago 2013, 11:31

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Ulukai escreveu:Fico triste com essa notícia.
    The Evil Within vai ser um marco na história dos survival horrors, ainda mais que está sendo feito por Mikami (o gênio por trás de RE1, 2 e 3).

    Ficaria perfeito no gamepad e tenho certeza que o WiiU aguentaria rodar ele.
    Quando se tem um game como Bayonetta 2 com gráficos muito superiores a 7º Gen, com ação frenética e estilhaços voando pra todo lado, juntamente com efeitos de luz renderizados em tempo real e rodando a 1080p e 60fps da pra sacar a potência do WiiU.
    Sem dúvidas. E acho que se o Mikami estivesse fazendo o jogo pela Capcom, a Capcom com certeza iria lançar no WiiU
    Oque aconteceu? Errou as teclas?
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por garyoak Qui 08 Ago 2013, 11:35

    Agora me conte a novidade
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Nightwalker Qui 08 Ago 2013, 11:39

    Obrigado Roberto Prado. Dei uma lida no link que você me mostrou e quando eu tiver tempo vou assistir trailers. Nossa o jogo parece muito legal.

    Vou ser sincero não sou muito fã da série resident evil. Na época que meus primos jogavam o 1,2 e 3 eu jogava shadowman, pra min isso que é terror, esse jogo era demoníaco em sua ambientalização. Não curto esse lance de zumbis.

    Apesar de ter dito isso, preciso dizer que gostei muito do resident 4 wii edition (o revelations também me chamou muito a atenção). Só de saber que esse novo game é do diretor do res 4 e que o game parece com ele me deixa animado.

    De fato é triste ele não sair pro wii u. Survivor fica muito bem junto com a interação do gamepad. Mas se pelo menos o eternal darkness sair, vai compensar. Pelo o que eu vi do eternal darkeness ele é sobrenatural e medonho do jeito que eu gosto. Outro que compensaria seria o Fatal frame. Tomará que a nintendo faça logo um jogo dessa série.

    Conteúdo patrocinado


    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:05