Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Duco
Cortex
Yagosbl
bruno.martins.18659
Shiny
Jamian
JonathanAlis
lukazz
Solid Cliff
rcosfa
lucas fernando
KoopaBruno
Linkdb
Omnimon
VirtualBoy
josue dark bros
Siryudrg
Flpgneves
22 participantes

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por Jamian Qua 07 Ago 2013, 20:32

    E, justamente agora, os canadenses começam a vender seus consoles por 150 dólares... vai entender...

    Uma dúvida: da forma como você escreveu, ficou parecendo que Mario Kart 8 só vai ser lançado no segundo semestre de 2014!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por Convidad Qua 07 Ago 2013, 20:35

    Depois do lançamento do Pikmin 3 só tem jogo bom anunciado pro Wii U, boa parte é esse ano mas a fatia maior é pra 2014 mesmo. 
    Prefiro esperar mais um pouco antes de comprar o Wii U. Mas esse fim de ano promete Zelda WW HD e o novo Mario 3D.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por Shiny Qua 07 Ago 2013, 20:46

    Acho que 2014 vai ser um bom ano pro Wii U e fraquinho pro 3DS, ACHO.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 07 Ago 2013, 20:58

    ShinyBidoof escreveu:Acho que 2014 vai ser um bom ano pro Wii U e fraquinho pro 3DS, ACHO.

    So ter um Pokemon no final do ano....

    EDIT:

    Olhem esta gif:

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Tumblr_mcwqzbYrDv1r1bcgeo1_500
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por Yagosbl Qua 07 Ago 2013, 21:24

    não confundam ser fã com ser trouxa...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por Cortex Qui 08 Ago 2013, 00:43

    Eu não acho, por enquanto não... estou á espera do Zelda do Wii U ainda.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por Duco Qui 08 Ago 2013, 09:56

    https://www.youtube.com/watch?v=ENfK-vrYkX0

    Pessoal da IGN discutindo (em inglês). Basicamente o que todos falamos, chegando os exclusivos e a Nintendo conseguindo manter um ritmo de lançamentos como existe hoje no 3DS as coisas devem melhorar muito na venda do WiiU.

    Claro que tem outros fatores a considerar como os consoles da concorrência por exemplo, mas isso só saberemos daqui 1 ano ou até mais.

    No geral, é como o tópico já diz, quem gosta da Nintendo não precisa se preocupar com as vendas e pode comprar sem medo já que excelentes jogos estão a caminho.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por Allusian Qui 08 Ago 2013, 15:33

    É, né. Tem gente que se contenta com feijão com arroz.
     
    GirlGrazi
    GirlGrazi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 53

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por GirlGrazi Sex 09 Ago 2013, 09:30

    Linkdb escreveu:Daqui a pouco chega o bonde do ''mimimim nintendo vai se ferrar mimimim, nintendo lixo''.
    ''Nintendo é um lixo, vcs não veem o estado do wii u? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiaiaiai''
    ____________________________________________________________

    Sou fã da nintendo desde o ano passado, como já disseram, os seus exclusivos são os melhores! (para mim) I love Super Mario and The Legend Of Zelda
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por danilo.poser Sex 09 Ago 2013, 09:47

    Estou mais fã da Nintendo do que nunca!
    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por luan3ds Sex 09 Ago 2013, 09:49

    Eu sou fã da nintendo desde o super nintendo todos os seus controles ja passaram e minhas mãos,agora sou responsável por um ds e um 3ds,vou comprar um  wii u(mesmo sabendo da situação atual) o caso é que o fã de verdade nunca deixa de ser fã apesar dos tropeços e tudo enves de tacar pedra devemos pensar ná evolução!

    Conteúdo patrocinado


    É um ótimo momento para ser fã da Nintendo - Página 2 Empty Re: É um ótimo momento para ser fã da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:50